Casal religioso deixa filho morrer por negar tratamento

Compartilhar

O fanatismo que mata. O casal deixou o filho morrer sem tratamento por falta de recursos? Por morarem no Haiti? Por terem nascido em uma reg...

[ ]
O fanatismo que mata. O casal deixou o filho morrer sem tratamento por falta de recursos? Por morarem no Haiti? Por terem nascido em uma região pobre da África? Não. O casal condenado por homicídio culposo não permitiu o tratamento ao filho por acreditar que bastava orar que Deus, e não o tratamento médico, iria cuidar de seu filho.

Cena do filme Promessa de um Milagre


O caso me fez lembrar de um filme, baseado em um caso verídico, de um casal cristão que após um pastor prometer que se eles tivessem fé, o filhinho diabético deles não iria mais precisar da insulina, suspendeu as doses do remédio que mantinha o jovem vivo. Porque Jesus havia, eles acreditavam, curado a criança.

O que eu vou contar a partir do próximo parágrafo pode ser considerado spoiler.
Os membros da comunidade religiosa os felicitaram e o casal tirou realmente a medicação do filho. Como esperado, o menino piorou e o pai começou a vacilar. A mãe condenava o pai por esse não "ter a fé verdadeira" e com essa postura atrapalhar a cura do menino. E ele, como faria todo pai ignorante e que só quer o bem de seu filho, entrou de cabeça. Afinal, eles e os membros da seita achavam que se tratava apenas de manifestações do demônio.

Wesley Parker, o garoto diabético que morreu por que seus pais acreditaram em uma cura que nunca ocorreu.
O caso de 1973 que deu origem ao filme.


Deus nos prometeu que através da Bíblia que ele traria Wesley para nós. [...]Ele voltará para nós após quatro dias no túmulo, do jeito que ele era, só que curado de sua doença.
Lawrence Parker. Após a morte de seu filho em decorrência da falta de insulina que os pais deliberadamente suspenderam por acreditarem que seu filho foi curado por milagre.


Quando o menino ficou realmente ruim os membros da comunidade começaram a tirar o corpo fora. Talvez o menino tivesse que ir a um médico de fato.
Mas, convictos que isso era uma provação divina, o casal persistiu até o menino terminar por morrer detonando, é óbvio, um terreno processo judicial.
Não pense que acabou por aí, seguindo passagens bíblica eles ainda acreditavam que o filho deles ressucitaria. Era só aguardar o milagre prometido. Nessa altura já estavam presos e a imprensa já acompanhava o caso.



Bem, estariam aguardando até hoje, mas o delegado interrompeu a fantasia ao dizer o óbvio: que eles haviam assassinado o próprio filho. Aí os pais do garoto perceberam a monstruosidade de seus atos.
Eles tinham mais um casal de gêmeas, também diabéticas, que felizmente não haviam sido "curadas". E os pais estavam ameaçados de perder a guarda das filhas.
A tal comunidade o que fez? Virou as costas. Depredaram a casa, picharam "assassinos" na parede mostrando toda a solidariedade para com o mais fervoroso e fiel casal da região.
Por que estou falando desse filme? Porque esse filme (Promessa de um Milagre) é de 1988. E de lá para cá colecionamos inúmeros casos semelhantes onde sempre voltamos ao velho tema de tratamentos médicos que são interrompidos em nome da liberdade religiosa.
É por isso que devemos ter um Estado laico onde o direito a vida deve vir sempre antes da liberdade de culto.

O caso Wesley Parker na imprensa brasileira
O caso Wesley Parker repercutiu até na mídia brasileira


O caso mais recente é de um casal do Oregon, EUA, que impediu o diagnóstico e a cura de uma obstrução congênita dos órgãos urinários, problema tratável que acabou matando seu filho, Neil Beagley, de 16 anos.
Jeff e Marci Beagley são membros da igreja local Seguidores de Cristo, que prega a cura pela fé e rejeita cuidados médicos.

Eles apenas tomaram a decisão errada.
Robert Zegar.Único jurado que falou com a imprensa após o veredicto do caso do casal do Oregon.


O filho do casal Beagley, Neil Beagley, morreu em junho de 2008. Ele era acometido da doença desde que nasceu, mas ela nunca havia sido diagnosticada.

Em outro fato recente, no Wisconsin, em 2008, A mãe, que preferiu rezar a cuidar da filha que sofria de diabetes (lembra do filme? Mas esse caso ocorreu em março de 2008), levando a menina a óbito.

Eu achava que, você sabe, minha fé estava sendo testada. Eu nunca passei por uma experiência como essa antes em minha vida e eu só pensei, cara, este é o teste final. Começamos a rezar e rezar e rezar por ela.
Leilani Neuman. Mãe de garota diabética morta por não receber tratamento. Em entrevista poucas horas após o óbito.


Se Deus escreve certo por linhas tortas, a morte desses inocentes e azarados serviram pelo menos para que eu dedique a eles essas mal escritas linhas. Que sirva de alerta para as mentes facilmente induzidas a percorrer o caminho do fanatismo e do apagão mental (lembro da história verídica de um cara que era tão influenciado pela religião que amputou o próprio pênis por se sentir sujo. Mal sabia ele que se atingisse o saco escrotal e parasse de produzir a testosterona, os mesmos pastores iriam rechaçá-lo por se tornar, provavelmente, um homossexual.)
Esse otro caso ocorreu em SP em 2007: Homem Corta o próprio pênis em SP por causa de religião.
Eu particularmente acho que esse filme é um daqueles tem-que-ver. Altamente recomendado para aqueles que quiserem saber como é que funciona a cabeça de um fanático, um homem-bomba, um pai que mata um filho inocente, e refletirmos melhor na hora de votar, de seguir uma doutrina, de sermos jurados em um tribunal.

Aos crentes, não deixem de ponderar sobre as sábias palavras do bom senso. Vigiai e orai (ou, confie em Alah, mas amarre o seu camelo)! E muito cuidado com os Jim Jones por aí.

Comentários

BLOGGER: 20
  1. Como diz o título de um fórum da internet... religião é VENENO!

    ResponderExcluir
  2. VOCÊ ESCOLHER UM TRATAMENTO SEGURO ADEQUADO AS SUAS NECESSIDADES COM CONHECIMENTO DE CAUSA É UMA, FANATISMO É TOTALMENTE OUTRA. É LAMENTÁVEL.

    ResponderExcluir
  3. Realmente é de se entristecer muito. Muitos emcima destes fatos usam de argumento para abandonar a religião e até mesmo a fé em Deus. No caso do assunto mencionado, nossos irmãos da Testemunha de Jeová - creem neste ponto.

    Esquecem do mandamento de Deus registrado em Êxodo 20:13 - Não matarás.

    ResponderExcluir
  4. O fanatismo religioso é muito perigoso. Mentes fracas, com os pais do menino, são facilmentes tomadas por essas promessas que Deus vai fazer as coisas. Isso é errado. Abraço.

    ResponderExcluir
  5. "O Deus que eu conheço não estimula esse
    tipo de comportamento.
    Estimula o cuidado,o amor,a solidariedade."
    Bacana. Mas não foi esse mesmo deus que orquestrou genocídios, sacrifícios humanos e animais, endossou estupro e escravidão e culminou num sacrifício sangrento dele mesmo p/ si mesmo? Tem certeza que seu deus estimula cuidado, amor e solidariedade? Acho que precisa ler melhor sua bíblia. Engraçado também como adoram apontar os mandamentos como a conduta moral perfeita e rejeitam todo o resto do velho testamento, o qual vc precisa lavar as mãos depois de ler. É horrível ficar com sangue de inocentes nas mãos. Acho incrível como as pessoas tem a capacidade de fechar os olhos p/ fatos facilmente verificáveis, como os que descrevi acima.
    Fé, por definição, é ignorância. E ignorância (fé) mata, como se pode ver com estes casos e em assassinatos brutais cometidos até hoje em nome desse e de outros deuses psicóticos, inclusive no Brasil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acredito que voce tenha que ler novamente, se é que já leu, a Biblia e desta vez procurar entender de fato.

      Excluir
  6. Acredito que qualquer fanatismo acarrete nesse tipo de comportamento.A questão é que muitas pessoas não possuem parâmetro algum.É necessário compreender que ter fé não significa desacreditar na medicina, ambas podem caminhar juntas.Mas lamentavelmente isso não vêem ocorrendo e vidas inocentes são tiradas.

    ResponderExcluir
  7. Lamentavelmente o fanatismo tem tomado conta da sociedade e vidas inocentes são tiradas.Acredito que a fé pode e deve caminhar junto com a medicina,mas sem exageros.

    ResponderExcluir
  8. Olá,

    Não acredito que em pleno século XXI ainda tem imbecil que acredita em Deus, Jesus, e etc...

    Se Deus cura, pra que médicos? Religiosos nem deveriam ser atendidos em hospitais...

    ResponderExcluir
  9. Não sei porque o ministério público não faz nada em relação a esses canais e programas religiosos que infestam a tv no Brasil, o que não falta são testemunhos de cura pela fé. Acredito que não seja muito difícil comprovar que tudo aquilo é tudo uma farsa com intuíto de obter lucro.

    ResponderExcluir
  10. Farmacêutico - Bioquímico8 de fevereiro de 2010 às 21:43

    As Testemunhas de Jeová não fazem uso do sangue pois obedecem uma ordem bíblica de abster-se do sangue. Porém, estão revolucionando nos tratamentos e cirurgias sem sangue, onde indiscutivelmente os médicos estão reconhecendo, inclusive com publicações em revistas indexadas sobre o benefício de não utilizar sangue. A informação é a melhor solução. Hoje, as Testemunhas usam o que há de melhor, tecnologia de ponta, ou seja, procuram sempre o melhor para si. E, como usam dos serviços médicos, e entendem sobre os procedimentos, pois tem treinamento para isso, podem escolher, diferente da maioria da população. Muitas pessoas hoje que não são testemunhas se beneficiam dos avanços na medicina que esse grupo impulsionou. Reflita nisto..........pois quem conhece bem o sangue sabe que os testes realizados nos bancos de sangue não podem garantir a sua qualidade.

    ResponderExcluir
  11. Onde encontro esse filme?

    ResponderExcluir
  12. Gostaria que não apagasse esse post. Quem nunca teve de recorrer aos céus por algum problema? Seja no amor, dinheiro, algo profissional ou algo que deixa a alma inquieta?

    Aflita se viu a Virgem Maria aos pés da cruz, aflito(a) me vejo. Valei-me mãe de Jesus. Confio em Deus com todas as minhas forças. Por isso, peço que ilumine meus caminhos, concedendo-me a graça que tanto desejo. Amém."

    Fazer 3 pedidos, um impossível e dois difíceis.


    Rezar durante 3 dias 1 Ave Maria, 1 Pai Nosso, 1 Glória ao Pai.Publicar no terceiro dia e veja o que acontece no quarto dia

    ResponderExcluir
  13. Haiti é na América Central e não na Africa. É bom corrigir.

    ResponderExcluir
  14. Concordo que ficou meio ambíguo no texto. Mas não estamos afirmando que o Haiti é na África. Estamos destacando que o casal dos EUA que deixou o filho morrer por falta de tratamento não morava nem na África, nem no Haiti e nem em nenhum outro país ou região sem acesso a informação ou recursos médicos.
    A mensagem é que embora em um país do primeiro mundo, as crendices e supertições que qualquer ser humano abriga continuam matando como faria em um país pouco desenvolvido. Como o nosso, como o Haiti, como qualquer país africano ou como foi na Europa e nos EUA na Idade Média.

    ResponderExcluir
  15. -Concordam que certos negros (como eu sou) têm atitudes preconceituosas com "brancos", porque os julgam preconceituosos? Tratar esse tema com um sentimento como visto nos comentários é atitude tão ou mais radical, sem racionalildade, a exemplo do que foi dito aqui contra os crentes em Deus, contras as Testemunhas de Jeová, contra aqueles que expressam suas convicções. Há muito equívoco publicado, mas a melhor atitude é procurar se aprofundar mais nas razões dos outros para poder discutí-las.

    ResponderExcluir
  16. Que razões seu doente???
    NENHUM pai ia tirar a insulina do filho diabético pq "deus vai curar".
    Se Deus curasse todos que rezam e tem fé o mundo estaria praticamente livre de doenças.
    Esses pais são uns dementes.

    ResponderExcluir

  17. Quiero compartir este maravilloso testimonio con las personas que están en el mismo problema que yo era antes de que me refiero al Dr. Ben. Estuve viviendo con el VIH durante los últimos 2 años, el mes pasado mientras estaba navegando en internet acerca de esta enfermedad mortal, vi un testimonio de alguien llamado Edwards Simone, testificando cómo ella fue curada del VIH por el Gran Dr. Ben y yo Decidió también enviar a este hombre por correo electrónico y decirle acerca de mi problema y como hice eso, me dijo que le enviara algunos de mis datos personales que hice y me preparó una porción que tomé y luego me dijo que esperar a que uno Semana. Después de una semana me dijo que fuera para otra prueba de VIH, lo que hice y para mi mayor supresión se confirmó negativo. Todo gracias al Dr. Ben y si sabes que estás en este mismo problema u otra enfermedad mortal envíalo por correo electrónico (drbenharbalhome@gmail.com) o ponte en contacto con él ahora en whatsaap: +22893464014. Usted puede conseguirme en el email: soniastevens1995@gmail.com

    ResponderExcluir
  18. A bíblia me diz que religiosidade e tradição me afastam de Deus.

    ResponderExcluir
Comente aqui...

$show=mobile

Nuvem de Categorias

Nome

#existepesquisanobrasil,2,Abelha,3,Acessibilidade,25,Acessórios,2,Acidente,52,Acústica,16,Adestramento,5,Administração,42,Aerodinâmica,4,Aeronáutica,9,África,6,Agência Bori,1,Agência Brasil,25,Agência FAPESP,5,Agência Fiocruz,6,Agência Porvir,1,Agência Senado,2,Agência USP,5,Agnotologia,1,Agricultura,7,Agropecuária,4,AirBNB,1,Albert Einstein,1,Alcoolismo,9,Alemanha,10,Alemão,4,Alerta,2,Algoritmo,8,Alimento,1,Alzheimer,4,Amazon,5,Amazônia,5,América Latina,1,Análise Combinatória,1,Análise de Texto,2,Anatomia,8,Android,3,Animação,52,Animais de Estimação,6,Animal,2,Antropologia,14,Apicultura,8,App,9,Apple,5,Apresentação,4,aquário,1,Argentina,4,Armamento,1,Arqueologia,6,arquitetura,33,Arte,172,Astrobiologia,3,Astrofísica,4,Astronomia,33,Ativismo,33,Áudio,3,Audio FX,2,Áustria,1,Autismo,2,Auto-ajuda,10,Automobilismo,15,Automóvel,22,aventura,3,Aviação,5,Aviônica,8,Bahia,2,Balonismo,3,Banco Central,1,Banco de Dados,5,Beber e Dirigir,1,biblioteconomia,6,Bicicleta,1,Biografia,18,Biologia,173,Biologia Marinha,15,bioquímica,7,Biotecnologia,25,Bitcoin,2,Blog,29,Blogger,33,Boato,6,Bomba,1,Botânica,6,BRASA,1,BRASA Leads,1,Brasil,40,Brasília,16,BRIC,1,Browser,11,Bugs,3,CAD,3,Calor,2,Caltech,1,Câmera lenta,1,Campanha,47,Canadá,1,cardiologia,16,Carnaval,2,carreira,2,Cartografia,3,Casemods,1,Caso Isabella Nardoni,1,Caso Snowden,1,Ceará,1,Celebridades,6,celular,24,Células-Tronco,5,Cérebro,2,Charge,22,ChatGPT,2,China,22,Cibercultura,3,Ciclovia,1,Cidadania,40,Ciência,217,Cinema,68,Climatologia,3,Clip,1,Cliparts,1,Cloud computing,4,Coaching,12,Comédia,2,competência,2,Complemento de dois,1,Comportamento,271,Computação,87,Computação em grade,5,Computação forense,3,Computação Gráfica,140,Computação Móvel,1,Computação Quântica,1,Comunicação e Marketing,151,Concurso,2,Concurso Cultural de Natal,1,Concursos Público,2,Concursos Públicos,4,Conectômica,1,Conferência,1,Congresso em Foco,1,Conspiração,2,Consumidor,7,Consumismo,3,contabilidade,2,Contos,55,Copa do Mundo,26,Cordel,3,Coreia do Norte,1,Coreia do Sul,1,Corpo,2,Coruja,1,cosmética,3,Cosmologia,21,Covid-19,99,Crash Course,1,Criança,1,Criatividade,4,Crime,49,Crime Digital,9,crise,11,crise econômica,8,Croácia,1,crônica,7,crônicas,5,Cronologia,1,CSS,3,Cuba,4,Culinária,8,Cultura,17,Curiosidades,113,custos fixo,1,custos variáveis,1,Dale Dougherty,2,Dança,6,DAO,1,Darwin,12,Davos,1,Debate,3,Decoração,1,demência,1,Demografia,3,Denúncia,12,Dermatologia,6,Desastre Natural,14,Descoberta,2,Desenho instrucional,18,Desenvolvimento de jogos,14,Design,32,Design Instrucional,15,Destaque,9,Dia das Mães,1,Dia do professor,1,diabetes,6,Dicas,66,Didática,1,Dieta,4,Dinamarca,1,diplomacia,3,Direito,186,Direito Eleitoral,2,Direito Internacional,29,Direito Militar,1,Direito Trabalhista,1,Direito Tributário,2,Direitos Autorais,4,Direitos Humanos,39,Disney,8,Distrito Federal,4,Documentário,71,Doutorado,1,download,3,Drogas,7,Drone,3,Dubai,1,e-Book,2,e-governo,2,EBC,1,Ecologia,88,Economia,118,Editoração Eletrônica,1,Educação,407,Educação a Distância,182,Educação Corporativa,6,educação física,19,Educação sexual,6,Efeitos Sonoros,4,Egiptologia,2,Eleições,29,Eleições 2014,12,Eleições 2018,5,Eleições 2020,2,Eleições 2022,1,Eletricidade,10,eletrônica,4,Elon Musk,1,Em Operários,1,Embrapa,4,empreendedorismo,7,enciclopédia,1,endocrinologia,6,Enem,3,Energia,17,Energia Alternativa,18,Energia Nuclear,12,Enfermagem,1,Engenharia,68,Engenharia Agrícola,1,Engenharia Civil,6,Engenharia de materiais,17,Engenharia de Software,5,Engenharia Genética,32,Engenharia Mecânica,2,Enretenimento,1,Ensino a Distância,11,Ensino Superior,5,Entomologia,7,Entretenimento,46,Entrevista,91,Entrevista.,1,Epidemiologia,70,Epistemologia,1,Equador,1,Escândalo,6,Escritório,1,Espaço,71,Espanha,1,Espanhol,2,Espeleologia,1,Espetáculo,8,Espionagem,20,Esporte,43,Estação,1,Estágio,2,Estatísticas,40,estrutura de dados,1,Ética,32,EUA,20,Europa,2,Evento,55,Evolução,5,Exercícios físicos,2,Exobiologia,3,experiência,43,fábulas,3,Facebook,20,Família,1,Farmacologia,23,Favo,1,Feminismo,1,Férias,1,Ferramentas,12,FIFA,2,Filantropia,4,Filmes,19,Filosofia,50,Finep,2,Finlândia,3,Fintech,1,Firefox,1,Física,118,Física Quântica,4,Fisiologia,10,Fisioterapia,6,Flagrante,2,Flamengo,1,Folclore,3,Fome,1,Fomento,1,Fonética,1,Fonoaudiologia,7,Fotografia,47,Fotos em 360 graus,6,França,10,Francês,4,Frase,3,Fraude,5,Freeware,75,Futebol,38,Futurologia,92,gadget,87,gadgets,1,Gafe,2,Gamificação,7,Gastroenterologia,5,Gastronomia,2,Geek,2,Genética,45,Geofísica,1,Geografia,57,Geologia,11,Geometria,6,geopolítica,21,Gerenciamento do Tempo,2,Geriatria,12,Gestão de Competências,2,Gestão de Configuração,2,Gestão de Pessoas,9,Gestão de Projetos,22,Gestão do conhecimento,7,Ginecologia,3,Glass,1,Google,81,Governo,4,GPS,1,Gradiente,1,gramática,15,Gravidez,1,Grécia,1,Grécia Antiga,2,Guerra,42,Guerra Civil,2,Guinness,1,H2,2,Haiti,3,hardware,38,História,215,HIV,1,Hololens,2,homenagem,45,Horologia,1,HPV,1,HTML,6,Humor,212,Humor Negro,9,IBGE,3,IBM,4,ICIJ,2,Idioma,56,IESB,2,IHC,8,ilo,29,ilusão,36,ilusionismo,5,Imagem 3D,16,Imagens,7,Imagine Cup,1,Império Romano,8,Imprensa,34,Impressora 3D,22,Imunologia,8,Incêndio,2,Inclusão digital,8,Índia,4,Índios,1,Infectologia,36,Infográfico,56,Informática,38,Inglaterra,4,Inglês,26,Inovação,202,Inspiração,1,Inteligência Artificial,153,intercâmbio,1,Interface,204,Interfaces Hápticas,24,Internacional,23,Internacionalização da Amazônia,3,Internet,165,Internet das Coisas,2,Inundação,2,Invenção,20,Inventos,6,iPad,1,IPEA,1,iphone,3,Irã,3,Iraque,1,Israel,7,Itália,2,Japão,5,Java,2,Java.,2,jogos,11,Jogos de Tabuleiro,3,Jogos educativos,18,Jogos Olímpicos,10,Jornalismo,72,José Saramago,1,Justiça,4,Ken Robinson,1,Kinect,10,Le Monde Diplomatique Brasil,9,Le Monde Diplomatique Brasil,1,Letras,2,Lexicografia,5,Liderança,4,Life Hacking,20,línguas estrangeiras,3,Linguística,11,Literatura,58,Livro,70,Lógica,26,Logística,4,Loterias,4,Lua,1,Maçonaria,4,Malásia,2,Malvinas,2,Malware,1,Mapa,96,Mário Sérgio Conti,1,Marte,4,Mastologia,1,Matemática,84,Matemática Financeira,1,maternidade,1,MEC,1,Mecânica,8,Mecânica dos Fluidos,2,Mecatrônica,47,Medalha Fields,1,Medicina,561,Medicina Esportiva,2,Medicina Veterinária,4,Meio Ambiente,128,Mel,1,melanoma,1,Memória,5,memorização,4,Mente,4,Mercado de Trabalho,83,mercosul,1,Mestrado,4,Metaverso,2,meteorologia,11,Metodologia Científica,55,México,1,Microbiologia,4,Microsoft,16,Mídia Social,59,Militar,15,Mineralogia,1,Mistério,3,MIT,15,Mitologia,2,Mobilidade,1,Mobilidade Urbana,9,Moda,1,MonaVie,1,Montanhismo,1,Moodle,7,Mossad,1,Motivação,1,Movimento Maker,3,MSF,1,Mudança Climática,29,Mulher,4,Multimídia,14,museu,16,Música,90,MVC,1,Nanotecnologia,36,Nasa,18,Natação,2,Natal,17,Natureza,2,Nefrologia,1,Negócios,31,Netflix,1,Neurociência,95,Neurologia,80,Nicolelis,1,Nordeste,2,Noruega,2,notícias,8,Novidades,18,Novo Enem,2,Números,2,Nutrição,72,Obama,1,Obesidade,11,Observatório da Imprensa,27,Obstetrícia,4,OCDE,1,Oceanografia,7,odontologia,9,Offshore Leaks,2,oftalmologia,11,Olimpíadas,9,oncologia,50,ONU,10,OpenAI,1,Opinião,107,Óptica,17,Oracle,1,Oriente Médio,5,Orkut,2,Ornitologia,1,ortografia,3,Ortopedia,4,Ótica,8,Otorrinolaringologia,2,Oxfam,3,Pacifismo,1,Paginadores,1,paleontologia,4,Palestina,1,Paquistão,1,Pará,2,Paraguai,2,parkinson,2,Passeio virtual,1,Patinação,1,Paulo Freire,1,Pedagogia,5,Pediatria,6,Pensamentos,3,performance,3,Periférico,1,Pesca,2,Pesquisa,253,Petição,1,Petrobrás,10,Petróleo,13,Photoshop,5,Pirataria,7,planilha de custo,1,Playstation 3,2,Plebiscito,3,Pneumologia,1,Podcast,7,Poesia,29,Política,318,Polônia,1,Portugal,8,português,19,Pós-graduação,2,Pré-sal,5,Prêmio Nobel,7,primatologia,1,Primeira Guerra Mundial,2,privacidade,25,produtividade,8,professor Hamilton Alves,2,Programa Gratuito,4,Programação,59,Projeção Mapeada,1,Projeto Truco,2,Promoção,1,Propaganda,5,Psicanálise,1,Psicologia,282,Psicologia Animal,25,Psiquiatria,17,Pública,14,publicidade,19,Publieditorial,5,PUC Minas,1,Quadrinhos,11,Quads,5,Qualidade,3,Qualidade de Vida,11,química,34,REA,2,realidade aumentada,47,realidade diminuída,2,Realidade Misturada,5,Realidade Virtual,50,Reconhecimento de imagem,12,Reconhecimento de voz,3,Recorde,1,Recoverit,1,Recuperar vídeos,1,Redação,1,redes,12,Referência,5,Referendo,1,Reforma Política,3,Reino Unido,2,Relacionamento,2,Relações Internacionais,41,Religião,43,Responsabilidade Social,4,Retrospectiva,1,Review,15,Rio 2016,6,Rio de Janeiro,3,Rio Grande do Norte,1,Rio Grande do Sul,1,Robert Oppenheimer,3,Robô,49,robótica,51,Roda Viva,49,Roma,6,roteiro,1,RSA,1,RTP,1,Rússia,6,Samsung,1,Sanitarismo,5,Santa Catarina,1,São Paulo,5,Saúde,615,Savant,1,Segunda Guerra Mundial,26,Segurança,127,Segurança da Informação,68,Seleção Natural,3,Séries,2,serviço,1,Serviço Online,1,Sexologia,2,sexualidade,5,Show,7,SIGGRAPH,1,Simulação,36,Singularity University,1,Síria,3,Sismologia,2,Sistema operacional,4,Sistemas de Numeração,1,Sites de Busca,20,Sociedade,5,Sociologia,53,Software,34,Software Livre,24,Sol,2,Sono,4,Sony,3,SOPA,2,Star Wars,1,Startup,2,Steve Cutts,1,Steve Jobs,1,Suécia,3,Sugestão de presentes,66,Sun,1,supercomputadores,2,Sustentabilidade,5,Tabagismo,6,Taiwan,1,Talento precoce,1,Taxas Equivalentes,1,Taxidermia,1,Teatro,26,Técnicas de Estudo,3,Tecnologia,597,Tecnologia da Informação,29,TED,445,TED-Ed,48,TedMed,2,TEDx,5,TEDx Rio+20,1,TEDxAmazônia,1,TEDxAsaSul,1,Telefonia,61,Televisão,43,Temas,1,Tempo,2,Tendências,12,Teologia,6,teoria das supercordas,1,Teoria dos Jogos,1,Terremoto,8,Terrorismo,15,Tesla,1,Testes,17,ticker,2,TikTok,1,Tipologia,8,Tomada de Decisão,1,tradução,5,Trânsito,12,transporte,59,Tributo,3,Trigonometria,1,Tubarão,2,Tunísia,1,Turismo,28,Tutorial,23,Twitter,10,Uber,7,Ucrânia,11,UFC,1,UFES,1,UFG,2,UFMG,1,ufologia,5,UFRJ,3,UFSC,1,UNB,1,Unicamp,4,UNIFESP,1,UNIP,1,universidade,6,Universidade Corporativa,1,Universidade da Califórnica,1,Universidade da Geórgia,1,Universidade da Pensilvânia,1,Universidade de Brasília,1,Universidade de Cambridge,2,Universidade de Chicago,1,Universidade de Columbia,1,Universidade de Michigan,1,Universidade de Princeton,1,Universidade de Rochester,1,Universidade de Washington,3,University College London,1,Urbanismo,26,Urologia,2,URSS,1,User Experience,1,USP,11,Utilidade Pública,4,Utilitário,3,Vale,1,Vaticano,1,Veículo Autônomo,9,Venezuela,1,Ventriloquismo,2,Verão,1,vestibular,3,Vestimenta,1,Vida Digital,7,Vida Moderna,18,Vida Selvagem,10,Videogame,119,Vídeos,986,Vídeos 360,1,Vietnã,1,Violência,5,Vírus,18,Visão Computacional,10,Vôlei,1,Vulcanologia,8,Watergate Política,1,WCIT 2016,2,WCIT 2017,1,Web,1,Web 2.0,29,Web Application,159,Web Semântica,2,Web Seminar,1,webdesign,13,Webinar,2,widget,2,WikiLeaks,37,Wikipedia,4,Windows,5,Xadrez,2,YouTube,6,Zika,1,Zimbábue,1,Zoologia,59,
ltr
item
Brasil Acadêmico: Casal religioso deixa filho morrer por negar tratamento
Casal religioso deixa filho morrer por negar tratamento
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjUPpb074MYzH1b4QrITCq_NfsyPKbgpP5Igg3WgN1ZB2hkKMEzhlP404D056L9TFrKL9Fb5_tOkPV9lTUUnWsWZIyyhc5HyBj1jV_PDLMZhqeQlV3PDqjWMLV4STh4QRibuHkCayAWo8f-/s320/promessaMilagre.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjUPpb074MYzH1b4QrITCq_NfsyPKbgpP5Igg3WgN1ZB2hkKMEzhlP404D056L9TFrKL9Fb5_tOkPV9lTUUnWsWZIyyhc5HyBj1jV_PDLMZhqeQlV3PDqjWMLV4STh4QRibuHkCayAWo8f-/s72-c/promessaMilagre.jpg
Brasil Acadêmico
https://blog.brasilacademico.com/2010/02/casal-religioso-deixa-filho-morrer-por.html
https://blog.brasilacademico.com/
http://blog.brasilacademico.com/
http://blog.brasilacademico.com/2010/02/casal-religioso-deixa-filho-morrer-por.html
true
3049085869098582068
UTF-8
Todos os posts carregados Nenhum post encontrado Ver todos Saiba mais Responder Cancelar resposta Apagar Por Início Páginas POSTS Ver todos Especialmente para você Categoria Arquivo Busca Todos os posts Nenhum post coincide com sua busca Início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora 1 minuto atrás $$1$$ minutos atrás 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ semanas atrás Mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir Conteúdo PREMIUM fechado Passo 1: Compartilhar com a rede social Passo 2: Clique no link da sua rede social Copiar todo código Selecionar todo código Todos os código copiados para a memória Não posso copiar o código / textos, favor teclar [CTRL]+[C] (ou CMD+C no Mac) para copiar Tabela de Conteúdo