Zeitgeist, o filme

Compartilhar

Gosta de teorias conspiratórias? Este é o filme. Gosta de história? Este é o filme. É religioso? Este é o filme (para você reafirmar sua fé ...

[ ]
Gosta de teorias conspiratórias? Este é o filme. Gosta de história? Este é o filme. É religioso? Este é o filme (para você reafirmar sua fé ou repensá-la). Zeitgeist é um documentário que consegue viajar da irrelevância para o sucesso lidando com a avidez de novidades que os interneutas padecem se tornando um bem acabado viral. Suas teorias são tão díspares que você pode concordar com qualquer uma das três partes do filme e discordar completamente das outras. Mas é inegável que a obra é bem feita.

Documentário usa a Web para criticar abertamente a religião e a mídia. Legendado em português.

Esqueça o Código da Vinci. Poucas vezes se viu um filme de alcance mundial (milhões de acesso no mundo todo) bater tanto nas crenças judaico-cristãs. É um desmonte ideológicos onde se debocha dos dogmas católicos de modo realmente provocativo.
O ritmo do filme é de quem tem uma impaciência acadêmica com a mitologia que governa a mente de milhões de viventes. De quem vê que por trás da cortinas da falácia poderosos e inteligentes manipuladores da verdade, que é a libertadora definitiva da raça humana.
Zeitgeist é um termo alemão cujo significado é "Espírito do Tempo". O Zeitgeist significa, em suma, o nível de avanço intelectual e cultural do mundo em uma época. A pronúncia alemã da palavra é tzaitgaist, de acordo com o Dicionário Escolar Michaelis de Alemão.

O filme, lançado em 2007 pelo norte-americano Peter Joseph, tenta mostrar na primeira parte ("A Maior História Já Contada") que Jesus foi um mito romano baseado na astrologia pagã e inspirada na religião dos antigos egípcios (uma verdadeira aula de simbolismo).
Jesus foi um mito romano baseado na astrologia pagã e inspirada na religião dos antigos egípcios
Já na linha michaelmooriana, o filme mostra na segunda parte ("O mundo todo é um palco") como o 11 de setembro e a Guerra Contra o Terror é mais uma farsa montada para incutir medo e confusão nos governados.

No momento em que os democratas começam a falar em revanchismo é mais lenha na fogueira.
Na última parte ("Não se preocupe com os homens atrás da cortina") o documentário defende que o Federal Reserve (uma espécie de Banco Central americano) fora criado para perpetuar o poder de famílias de banqueiros gerando crise e prosperidade de tempos em tempos, levando a concorrência à bancarrota.
Essa parte se assemelha com a teoria dos Ciclos de Kondratieff e é defendida por economistas de peso como o falecido Celso Furtado.
Ciclos de Kondratieff
A terceira parte ainda acrescenta que a entrada dos EUA nos grandes conflitos é instigada pelos interesses desses grupos econômicos dominantes e, sistematicamente, são forjadas justificativas para o engajamento do povo americano nos esforços de guerra.

Que Cidadão Kane que nada. O buraco é mais embaixo. O Google tem um páreo duro para disputar a dominância planetária e midiática. Simplesmente imperdível.

Fontes usadas no filme (de acordo com o site oficial) podem ser vistas AQUI.
Fonte:
É tudo Verdade? - Revista Galileu
Site Oficial (onde pode ser baixado e ainda pode ser encontrado o filme "Zeitgeist: Addendum" e já está anunciado o "Zeitgeist III" para 2010. Nunca a cultura underground foi tão comercial.)
Espírito do Tempo - Blog Takahashi

Comentários

BLOGGER: 12
  1. O GNT vai passar um documentário chamado "Em Nome de Deus" que acredito ser inspirado pelo ZeitGeist.

    ResponderExcluir
  2. Este é "O Documentário", mas ele não fala de "teorias da conspiração", não são teorias, são todos fatos verdadeiros e bem provados pelo documentos mostrados no filme.

    Só vale apena assistir quem estiver preparado para acordar e enxergar a verdade por trás da verdade.

    ResponderExcluir
  3. Concordo que o termo "Teoria da Conspiração" esteja um pouco desgastado. Como algo sem valor. E de fato a primeira parte desse documentário fez um trabalho muito bem feito ao mostrar indícios que sustentam bem a argumentação (nem tanto as outras duas partes, embora entenda que é quase impossível provar cabalmente essas teses). Acho forte falar em prova, prefiro "fortes indícios". Mas, é uma boa mostrar como é feita a manipulação das massas e é muito difícil ver vozes se levantando contra instituições que controlam a mídia pois sempre recebem muita pressão contrária. Radicais fundamentalistas estão em todas as religiões e ideologias. Além disso, o mundo precisa de novas lideranças que estejam preparadas para enfretar os novos desafios globais impostos e os velhos donos do poder (bem descritos no filme) não querem "largar o osso". O que vai atrapalhar, e muito, a solução dos complexos problemas sócio-ambientais que se agigantam sem esperar pela nossa articulação política e nossa inércia.

    ResponderExcluir
  4. Muito bom o documentário...

    Já lançou o Zeitgeist II Addendum.

    aí o link:

    http://www.torrentdownloads.net/torrent/221727/Zeitgeist+Addendum+DVDRip+XviD+-+Official+Torrent

    Qualquer coisa Vcs procuram o torrent e, outros link...procurem em qualquer site de busca...
    Vale a pena assitir mesmo...

    ResponderExcluir
  5. Excelente documentário. Minha critica é que essa parte de religião é um tema muito delicado de se abordar, e na minha opinião, o Peter Joseph não foi feliz. O mais importante era desmascarar a nova ordem mundial. Mas pra uma parcela enorme das pessoas é muito dificil aceitar a mensagem do Zeitgeist, sem se indignar com a afirmação que Jesus não existiu. E isso abriu espaço pro documentário Zeitgeist Refutado. Tai, vou parando por aqui.

    ResponderExcluir
  6. Religião não tem lógica. O limbo existia até poucos dias atrás e agora o infalível Papa disse que não existe mais.
    A religião se baseia em questões de fé, o simples fato da Igreja e seus seguidores lançarem mão da História e de argumentos "lógicos" ajuda a libertar da alienação aqueles que nunca pararam para pensar no absurdo em que acreditam. Questionar é próprio dos livre-pensadores. E não dos religiosos. Ainda que haja exceções mas o poder da Igreja se baseia em seguidores que obedeçam cegamente às ordens do Vaticano. O Zeitgeist Refutado http://www.youtube.com/watch?v=jlPvJbmUdB8 tenta refutar citando passagens da Bíblia e outras fontes pouco científicas para tenta se defender de argumentos que considero bem mais sólidos. Mas para a fé no mágico persistir basta que haja a dúvida. Como ter certeza que não há castigo e vida após a morte? Então eu, egoisticamente, farei o bem para receber minha "recompensa" e não ser torturado pelo "capeta". E se você for tão insignificante que não tenha nem alma e nem entes "superiores" querendo comprar seu espírito? Aí só restará uma coisa: Carpe Diem (aproveite o dia de hoje). E se você for menos egoísta: tente fazer o mundo melhor do que o que você encontrou (para as gerações vindouras).

    ResponderExcluir
  7. Concordo plenamente com você War. Esse paradigma de religião deve ser quebrado sim. Eu já fui evangelico seguindo a tradição da minha familia, depois testemunha de Jeová onde eu achei que tinha encontrado a verdade. Mas no fundo é a mesma coisa. Nenhum deles está livre da escravidão ao dinheiro, e por mais que eles se esforcem, o dinheiro sempre acaba transformando ideais em negócios. É impossivel conviver com o dinheiro sem o conceito de negócios, e negócios sempre precisa dar lucro. Então o ciclo recomeça. E nenhuma religião cristã está livre disso. Mas ao meu ver a prioridade no momento é desmascarar a nova ordem mundial, que o Zeitgeist faz muito bem, e essa mensagem deve atingir todas as pessoas. A religião deve ser desmacarada sim, pra que nenhum Edir Macedo da vida continue a enganar os fiéis. Mas estes fiéis estão ignorando o ZeitGeist indignados. Talvez um dia eles abram os olhos e vejam a realidade, como eu vejo, mas pode ser tarde demais. Acho que o Movimento ZeitGeist devia tomar alguma providencia nesse sentido, adotando uma estratégia menos agressiva com respeito a religião. O que foi feito está feito. Mas nunca é tarde pra uma nova abordagem, é o que eu penso.

    ResponderExcluir
  8. Tudo bem. Eu até respeito a crença de cada um. O problema é que muitos crentes (de muitas religiões) acham que:
    1. se você não crê é por que você deve ser salvo.
    2. se você não aceitar a religião deles você é um ser malvado que deve ser desprezado.

    Assim, com essa lógica alienadora muitas religiões incentivam a intolerância. Perdemos muito tempo com essas coisas que não levam a lugar algum.

    Aconselho que deem uma olhada na animação Mapa Histórico das Religiões para conhecer a cronologia das religiões modernas, após 3000 ac (seguidas por bilhões). Reparem que não estão crenças que hoje chamamos de mitologia. Um dia esse mapa animado talvez represente a mitologia do futuro. Mas seus efeitos na sociedade não são mitos. São bem concretos. Desde cruzadas em nome do Senhor, passando por homens-bomba e aviões atirados em prédios comerciais, até recolhimento de dízimos para compra de emissoras e sustentáculo para a vida nababesca de alguns prosélitos.

    ResponderExcluir
  9. Em tempo, Mapa histórico das Religiões (animado):
    http://blog.brasilacademico.com/2007/07/mapa-histrico-das-religies.html

    ResponderExcluir
  10. Assisti aos videos já há algum tempo.Usam atores poucos conecidos para se passar por bombeiro e noutro por ex agente da cia.A te´cnica é a seguinte:coloque a verdade sobre algo que todo mundo desconfia ou já sabe ( os eua com autores do 11 09) e junte todo resto que queira que as pessoas tambem tome com verdade.Sabemos que a economia e a religião, etc ayualmente estão na mão de perversos que so pensam em lucro pessoal.Mas a religião tem um fundamento básico que transcende o tempo e o lugar.Assim o hinduismo, a religião egipcia , o cristianismo, o budismo, a religião muçulmana, etc. tem a mesma origem codificada de acordo a cada epoca povo e lugar. Esta compreensão faria com que as pessoas entendessem o fundamento profundo da religião que não é o que o papa ou um pastor ou um bispo diz ser.Mas os autores de zeitgeist apresentam isto com "prova" de que as religiões são uma fraude.Cada um julga os outros por si mesmo.Por traz deste documentário esta um cara de sobrenome "Fresco" (é assim mesmo) e uma organização ou movimento com sede em Miami que persegue fins inconfessáveis.

    ResponderExcluir
  11. E 2012 vem aí... Open your eyes !!! ;)

    ResponderExcluir
  12. Como está perto a redenção de igreja de Jesus. Tudo isso é uma forma de desmerecer quem libertou e salvou-nos das garras do pecado e do sistema mundano.
    Desmerecer grupos(denominações e igrejas cristãs)que perderam sua originalidade, até pastores e padres sérios o fazem, mas tentar manchar a imagem de Jesus, é no mínimo obra de satanistas desesperados pra reinar(por pouco tempo. Calma raça decaída, tudo será de vocês por menos de 7 anos, mas esperem até nós sairmos, está muito perto nosso arrebamento.:)...ÔÔ Glória, fuii....

    ResponderExcluir
Comente aqui...

$show=mobile

Nuvem de Categorias

Nome

#existepesquisanobrasil,2,Abelha,3,Acessibilidade,25,Acessórios,2,Acidente,52,Acústica,16,Adestramento,5,Administração,42,Aerodinâmica,4,Aeronáutica,9,África,6,Agência Bori,1,Agência Brasil,25,Agência FAPESP,5,Agência Fiocruz,6,Agência Porvir,1,Agência Senado,2,Agência USP,5,Agnotologia,1,Agricultura,7,Agropecuária,4,AirBNB,1,Albert Einstein,1,Alcoolismo,9,Alemanha,10,Alemão,4,Alerta,2,Algoritmo,8,Alimento,1,Alzheimer,4,Amazon,5,Amazônia,5,América Latina,1,Análise Combinatória,1,Análise de Texto,2,Anatomia,8,Android,3,Animação,52,Animais de Estimação,6,Animal,2,Antropologia,14,Apicultura,8,App,9,Apple,5,Apresentação,4,aquário,1,Argentina,4,Armamento,1,Arqueologia,6,arquitetura,33,Arte,172,Astrobiologia,3,Astrofísica,4,Astronomia,33,Ativismo,33,Áudio,3,Audio FX,2,Áustria,1,Autismo,2,Auto-ajuda,10,Automobilismo,15,Automóvel,22,aventura,3,Aviação,5,Aviônica,8,Bahia,2,Balonismo,3,Banco Central,1,Banco de Dados,5,Beber e Dirigir,1,biblioteconomia,6,Bicicleta,1,Biografia,18,Biologia,173,Biologia Marinha,15,bioquímica,7,Biotecnologia,25,Bitcoin,2,Blog,29,Blogger,33,Boato,6,Bomba,1,Botânica,6,BRASA,1,BRASA Leads,1,Brasil,40,Brasília,16,BRIC,1,Browser,11,Bugs,3,CAD,3,Calor,2,Caltech,1,Câmera lenta,1,Campanha,47,Canadá,1,cardiologia,16,Carnaval,2,carreira,2,Cartografia,3,Casemods,1,Caso Isabella Nardoni,1,Caso Snowden,1,Ceará,1,Celebridades,6,celular,24,Células-Tronco,5,Cérebro,2,Charge,22,ChatGPT,2,China,22,Cibercultura,3,Ciclovia,1,Cidadania,40,Ciência,217,Cinema,68,Climatologia,3,Clip,1,Cliparts,1,Cloud computing,4,Coaching,12,Comédia,2,competência,2,Complemento de dois,1,Comportamento,271,Computação,87,Computação em grade,5,Computação forense,3,Computação Gráfica,140,Computação Móvel,1,Computação Quântica,1,Comunicação e Marketing,151,Concurso,2,Concurso Cultural de Natal,1,Concursos Público,2,Concursos Públicos,4,Conectômica,1,Conferência,1,Congresso em Foco,1,Conspiração,2,Consumidor,7,Consumismo,3,contabilidade,2,Contos,55,Copa do Mundo,26,Cordel,3,Coreia do Norte,1,Coreia do Sul,1,Corpo,2,Coruja,1,cosmética,3,Cosmologia,21,Covid-19,99,Crash Course,1,Criança,1,Criatividade,4,Crime,49,Crime Digital,9,crise,11,crise econômica,8,Croácia,1,crônica,7,crônicas,5,Cronologia,1,CSS,3,Cuba,4,Culinária,8,Cultura,17,Curiosidades,113,custos fixo,1,custos variáveis,1,Dale Dougherty,2,Dança,6,DAO,1,Darwin,12,Davos,1,Debate,3,Decoração,1,demência,1,Demografia,3,Denúncia,12,Dermatologia,6,Desastre Natural,14,Descoberta,2,Desenho instrucional,18,Desenvolvimento de jogos,14,Design,32,Design Instrucional,15,Destaque,9,Dia das Mães,1,Dia do professor,1,diabetes,6,Dicas,66,Didática,1,Dieta,4,Dinamarca,1,diplomacia,3,Direito,186,Direito Eleitoral,2,Direito Internacional,29,Direito Militar,1,Direito Trabalhista,1,Direito Tributário,2,Direitos Autorais,4,Direitos Humanos,39,Disney,8,Distrito Federal,4,Documentário,71,Doutorado,1,download,3,Drogas,7,Drone,3,Dubai,1,e-Book,2,e-governo,2,EBC,1,Ecologia,88,Economia,118,Editoração Eletrônica,1,Educação,407,Educação a Distância,182,Educação Corporativa,6,educação física,19,Educação sexual,6,Efeitos Sonoros,4,Egiptologia,2,Eleições,29,Eleições 2014,12,Eleições 2018,5,Eleições 2020,2,Eleições 2022,1,Eletricidade,10,eletrônica,4,Elon Musk,1,Em Operários,1,Embrapa,4,empreendedorismo,7,enciclopédia,1,endocrinologia,6,Enem,3,Energia,17,Energia Alternativa,18,Energia Nuclear,12,Enfermagem,1,Engenharia,68,Engenharia Agrícola,1,Engenharia Civil,6,Engenharia de materiais,17,Engenharia de Software,5,Engenharia Genética,32,Engenharia Mecânica,2,Enretenimento,1,Ensino a Distância,11,Ensino Superior,5,Entomologia,7,Entretenimento,46,Entrevista,91,Entrevista.,1,Epidemiologia,70,Epistemologia,1,Equador,1,Escândalo,6,Escritório,1,Espaço,71,Espanha,1,Espanhol,2,Espeleologia,1,Espetáculo,8,Espionagem,20,Esporte,43,Estação,1,Estágio,2,Estatísticas,40,estrutura de dados,1,Ética,32,EUA,20,Europa,2,Evento,55,Evolução,5,Exercícios físicos,2,Exobiologia,3,experiência,43,fábulas,3,Facebook,20,Família,1,Farmacologia,23,Favo,1,Feminismo,1,Férias,1,Ferramentas,12,FIFA,2,Filantropia,4,Filmes,19,Filosofia,50,Finep,2,Finlândia,3,Fintech,1,Firefox,1,Física,118,Física Quântica,4,Fisiologia,10,Fisioterapia,6,Flagrante,2,Flamengo,1,Folclore,3,Fome,1,Fomento,1,Fonética,1,Fonoaudiologia,7,Fotografia,47,Fotos em 360 graus,6,França,10,Francês,4,Frase,3,Fraude,5,Freeware,75,Futebol,38,Futurologia,92,gadget,87,gadgets,1,Gafe,2,Gamificação,7,Gastroenterologia,5,Gastronomia,2,Geek,2,Genética,45,Geofísica,1,Geografia,57,Geologia,11,Geometria,6,geopolítica,21,Gerenciamento do Tempo,2,Geriatria,12,Gestão de Competências,2,Gestão de Configuração,2,Gestão de Pessoas,9,Gestão de Projetos,22,Gestão do conhecimento,7,Ginecologia,3,Glass,1,Google,81,Governo,4,GPS,1,Gradiente,1,gramática,15,Gravidez,1,Grécia,1,Grécia Antiga,2,Guerra,42,Guerra Civil,2,Guinness,1,H2,2,Haiti,3,hardware,38,História,215,HIV,1,Hololens,2,homenagem,45,Horologia,1,HPV,1,HTML,6,Humor,212,Humor Negro,9,IBGE,3,IBM,4,ICIJ,2,Idioma,56,IESB,2,IHC,8,ilo,29,ilusão,36,ilusionismo,5,Imagem 3D,16,Imagens,7,Imagine Cup,1,Império Romano,8,Imprensa,34,Impressora 3D,22,Imunologia,8,Incêndio,2,Inclusão digital,8,Índia,4,Índios,1,Infectologia,36,Infográfico,56,Informática,38,Inglaterra,4,Inglês,26,Inovação,202,Inspiração,1,Inteligência Artificial,153,intercâmbio,1,Interface,204,Interfaces Hápticas,24,Internacional,23,Internacionalização da Amazônia,3,Internet,165,Internet das Coisas,2,Inundação,2,Invenção,20,Inventos,6,iPad,1,IPEA,1,iphone,3,Irã,3,Iraque,1,Israel,7,Itália,2,Japão,5,Java,2,Java.,2,jogos,11,Jogos de Tabuleiro,3,Jogos educativos,18,Jogos Olímpicos,10,Jornalismo,72,José Saramago,1,Justiça,4,Ken Robinson,1,Kinect,10,Le Monde Diplomatique Brasil,9,Le Monde Diplomatique Brasil,1,Letras,2,Lexicografia,5,Liderança,4,Life Hacking,20,línguas estrangeiras,3,Linguística,11,Literatura,58,Livro,70,Lógica,26,Logística,4,Loterias,4,Lua,1,Maçonaria,4,Malásia,2,Malvinas,2,Malware,1,Mapa,96,Mário Sérgio Conti,1,Marte,4,Mastologia,1,Matemática,84,Matemática Financeira,1,maternidade,1,MEC,1,Mecânica,8,Mecânica dos Fluidos,2,Mecatrônica,47,Medalha Fields,1,Medicina,561,Medicina Esportiva,2,Medicina Veterinária,4,Meio Ambiente,128,Mel,1,melanoma,1,Memória,5,memorização,4,Mente,4,Mercado de Trabalho,83,mercosul,1,Mestrado,4,Metaverso,2,meteorologia,11,Metodologia Científica,55,México,1,Microbiologia,4,Microsoft,16,Mídia Social,59,Militar,15,Mineralogia,1,Mistério,3,MIT,15,Mitologia,2,Mobilidade,1,Mobilidade Urbana,9,Moda,1,MonaVie,1,Montanhismo,1,Moodle,7,Mossad,1,Motivação,1,Movimento Maker,3,MSF,1,Mudança Climática,29,Mulher,4,Multimídia,14,museu,16,Música,90,MVC,1,Nanotecnologia,36,Nasa,18,Natação,2,Natal,17,Natureza,2,Nefrologia,1,Negócios,31,Netflix,1,Neurociência,95,Neurologia,80,Nicolelis,1,Nordeste,2,Noruega,2,notícias,8,Novidades,18,Novo Enem,2,Números,2,Nutrição,72,Obama,1,Obesidade,11,Observatório da Imprensa,27,Obstetrícia,4,OCDE,1,Oceanografia,7,odontologia,9,Offshore Leaks,2,oftalmologia,11,Olimpíadas,9,oncologia,50,ONU,10,OpenAI,1,Opinião,107,Óptica,17,Oracle,1,Oriente Médio,5,Orkut,2,Ornitologia,1,ortografia,3,Ortopedia,4,Ótica,8,Otorrinolaringologia,2,Oxfam,3,Pacifismo,1,Paginadores,1,paleontologia,4,Palestina,1,Paquistão,1,Pará,2,Paraguai,2,parkinson,2,Passeio virtual,1,Patinação,1,Paulo Freire,1,Pedagogia,5,Pediatria,6,Pensamentos,3,performance,3,Periférico,1,Pesca,2,Pesquisa,253,Petição,1,Petrobrás,10,Petróleo,13,Photoshop,5,Pirataria,7,planilha de custo,1,Playstation 3,2,Plebiscito,3,Pneumologia,1,Podcast,7,Poesia,29,Política,318,Polônia,1,Portugal,8,português,19,Pós-graduação,2,Pré-sal,5,Prêmio Nobel,7,primatologia,1,Primeira Guerra Mundial,2,privacidade,25,produtividade,8,professor Hamilton Alves,2,Programa Gratuito,4,Programação,59,Projeção Mapeada,1,Projeto Truco,2,Promoção,1,Propaganda,5,Psicanálise,1,Psicologia,282,Psicologia Animal,25,Psiquiatria,17,Pública,14,publicidade,19,Publieditorial,5,PUC Minas,1,Quadrinhos,11,Quads,5,Qualidade,3,Qualidade de Vida,11,química,34,REA,2,realidade aumentada,47,realidade diminuída,2,Realidade Misturada,5,Realidade Virtual,50,Reconhecimento de imagem,12,Reconhecimento de voz,3,Recorde,1,Recoverit,1,Recuperar vídeos,1,Redação,1,redes,12,Referência,5,Referendo,1,Reforma Política,3,Reino Unido,2,Relacionamento,2,Relações Internacionais,41,Religião,43,Responsabilidade Social,4,Retrospectiva,1,Review,15,Rio 2016,6,Rio de Janeiro,3,Rio Grande do Norte,1,Rio Grande do Sul,1,Robert Oppenheimer,3,Robô,49,robótica,51,Roda Viva,49,Roma,6,roteiro,1,RSA,1,RTP,1,Rússia,6,Samsung,1,Sanitarismo,5,Santa Catarina,1,São Paulo,5,Saúde,615,Savant,1,Segunda Guerra Mundial,26,Segurança,127,Segurança da Informação,68,Seleção Natural,3,Séries,2,serviço,1,Serviço Online,1,Sexologia,2,sexualidade,5,Show,7,SIGGRAPH,1,Simulação,36,Singularity University,1,Síria,3,Sismologia,2,Sistema operacional,4,Sistemas de Numeração,1,Sites de Busca,20,Sociedade,5,Sociologia,53,Software,34,Software Livre,24,Sol,2,Sono,4,Sony,3,SOPA,2,Star Wars,1,Startup,2,Steve Cutts,1,Steve Jobs,1,Suécia,3,Sugestão de presentes,66,Sun,1,supercomputadores,2,Sustentabilidade,5,Tabagismo,6,Taiwan,1,Talento precoce,1,Taxas Equivalentes,1,Taxidermia,1,Teatro,26,Técnicas de Estudo,3,Tecnologia,597,Tecnologia da Informação,29,TED,445,TED-Ed,48,TedMed,2,TEDx,5,TEDx Rio+20,1,TEDxAmazônia,1,TEDxAsaSul,1,Telefonia,61,Televisão,43,Temas,1,Tempo,2,Tendências,12,Teologia,6,teoria das supercordas,1,Teoria dos Jogos,1,Terremoto,8,Terrorismo,15,Tesla,1,Testes,17,ticker,2,TikTok,1,Tipologia,8,Tomada de Decisão,1,tradução,5,Trânsito,12,transporte,59,Tributo,3,Trigonometria,1,Tubarão,2,Tunísia,1,Turismo,28,Tutorial,23,Twitter,10,Uber,7,Ucrânia,11,UFC,1,UFES,1,UFG,2,UFMG,1,ufologia,5,UFRJ,3,UFSC,1,UNB,1,Unicamp,4,UNIFESP,1,UNIP,1,universidade,6,Universidade Corporativa,1,Universidade da Califórnica,1,Universidade da Geórgia,1,Universidade da Pensilvânia,1,Universidade de Brasília,1,Universidade de Cambridge,2,Universidade de Chicago,1,Universidade de Columbia,1,Universidade de Michigan,1,Universidade de Princeton,1,Universidade de Rochester,1,Universidade de Washington,3,University College London,1,Urbanismo,26,Urologia,2,URSS,1,User Experience,1,USP,11,Utilidade Pública,4,Utilitário,3,Vale,1,Vaticano,1,Veículo Autônomo,9,Venezuela,1,Ventriloquismo,2,Verão,1,vestibular,3,Vestimenta,1,Vida Digital,7,Vida Moderna,18,Vida Selvagem,10,Videogame,119,Vídeos,986,Vídeos 360,1,Vietnã,1,Violência,5,Vírus,18,Visão Computacional,10,Vôlei,1,Vulcanologia,8,Watergate Política,1,WCIT 2016,2,WCIT 2017,1,Web,1,Web 2.0,29,Web Application,159,Web Semântica,2,Web Seminar,1,webdesign,13,Webinar,2,widget,2,WikiLeaks,37,Wikipedia,4,Windows,5,Xadrez,2,YouTube,6,Zika,1,Zimbábue,1,Zoologia,59,
ltr
item
Brasil Acadêmico: Zeitgeist, o filme
Zeitgeist, o filme
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhuhAiAm8qVz9fSftIR1meHq0L-uqG4M-S9dV6K-7OMeDGWY7e_-Vlil_ennxI5J7AwW7cry-LTMSQrxMMPd-27ELeUG57xbZIA7hT2AKi7t73OSKObirKS7vPt9LG94nZ8wIphcxJEJnFd/s320/zeitgeist_1.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhuhAiAm8qVz9fSftIR1meHq0L-uqG4M-S9dV6K-7OMeDGWY7e_-Vlil_ennxI5J7AwW7cry-LTMSQrxMMPd-27ELeUG57xbZIA7hT2AKi7t73OSKObirKS7vPt9LG94nZ8wIphcxJEJnFd/s72-c/zeitgeist_1.jpg
Brasil Acadêmico
https://blog.brasilacademico.com/2009/07/zeitgeist-o-filme.html
https://blog.brasilacademico.com/
http://blog.brasilacademico.com/
http://blog.brasilacademico.com/2009/07/zeitgeist-o-filme.html
true
3049085869098582068
UTF-8
Todos os posts carregados Nenhum post encontrado Ver todos Saiba mais Responder Cancelar resposta Apagar Por Início Páginas POSTS Ver todos Especialmente para você Categoria Arquivo Busca Todos os posts Nenhum post coincide com sua busca Início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora 1 minuto atrás $$1$$ minutos atrás 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ semanas atrás Mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir Conteúdo PREMIUM fechado Passo 1: Compartilhar com a rede social Passo 2: Clique no link da sua rede social Copiar todo código Selecionar todo código Todos os código copiados para a memória Não posso copiar o código / textos, favor teclar [CTRL]+[C] (ou CMD+C no Mac) para copiar Tabela de Conteúdo