CQC flagra desvio de doação de TV em Barueri usando GPS

Comentar

Produção "doa" aparelho de TV com GPS embutido e acompanha, literalmente, o desvio do produto para casa de uma funcionária da Secr...

Produção "doa" aparelho de TV com GPS embutido e acompanha, literalmente, o desvio do produto para casa de uma funcionária da Secretaria de Educação de Barueri.


Foi algo constragedor, a reportagem exibida nessa segunda-feira já era para ter sido veiculada na semana passada.
Mas, a prefeitura do município de Barueri, Rubens Furlan, conseguiu na justiça censurar a reportagem, alegando que não foi assegurado o direito de resposta, que acabou sendo veiculada, talvez, com uma maior expectativa.

Segundo Rafinha Bastos, que participou do quadro ao lado de Danilo Gentilli, o mesmo quadro na Argentina acabou causando a demissão e a prisão do denunciado.

No nosso país a gente está pagando esse mico de ver a matéria censurada.
Marcelo Tas. Apresentador do CQC




Talvez tenha estragado um pouco a volta do programa que teve que improvisar pois ficou sem seu maior quadro dentro do que havia sido programado. Coincidentemente acabou tapando o "buraco" com o programa "É tudo improviso".

Também era esperado que o prefeito tivesse ponderado melhor sua resposta para o CQC. Mas, ao contrário do que poderia se esperar de um político experiente, como ele mesmo frisou, começou a disparar ofensas destemperadas, chamando a equipe do "CQC de babacas sem talento". O que vindo de um representante de uma classe cada vez mais desacreditada pela população (políticos) pelos motivos que levaram a criação da reportagem (prevaricação) soa até como um elogio.



Emitiu alguns recados ao citar o programa como um desmoralizador do Congresso Nacional, talvez na tentativa de angariar apoio de colegas para atacar o CQC. Chamou o Marcelo Tas de "aquele careca idiota", repetiu várias vezes que o programa era composto por babacas até que se acalmou e começou a elogiar o programa. Típico...

Danilo Gentilli, o repórter atual do quadro "Proteste Já" onde as reportagens são feitas com base nas reclamações da população, chegou a perguntar: "por acaso o senhor é bipolar?" Tamanha foi a discrepância entre os dois momentos do prefeito que ao invés de tomar alguma providência, ainda que fosse só para tentar limpar a barra sujíssima de sua secretaria perante a opinião pública, resolveu atacar a imprensa, o que acabou deixando uma certa aura de conivência no ar.



O flagrante armado pelo programa contou com um aparelho de GPS que transmitia a posição da TV e transmitia sua localização além de relatórios como se quando a TV era ligada e qual o canal assistido. Chegaram até a instalar uma sirene disparada remotamente dentro do aparelho.

Fizeram um provável sorteio de uma cidade de São Paulo para receber a doação e
a felizardo foi o município de Barueri. Depois inventaram uma história qualquer para justificar a doação e após algum tempo foram entrevistar o secretário municipal sobre a referida doação.

Entre uma bravata e outra o secretário divulgou o nome da escola onde era para estar a TV enquanto, paralelamente outra equipe do programa descobria que o paradeiro real era a casa de uma funcionária da secretaria.

Aí começou o "barata-voa". Ligações e perseguições para tentar transferir e justificar o porquê que a TV não estava onde deveria.

Acabou com o prefeito tentando barrar a reportagem de ir ao ar e xingar o jornalistas-humoristas, dizendo que eles só poderiam dizer o que dizem por gente como ele ter lutado pela democracia.



"Amadores", como diriam alguns praticantes do parkour político. Profissionais mais hábeis na arte de se safarem. A seguir algumas dicas:

1 - O prefeito de Barueri poderia ter dito que o CQC estava detratando a imagem de cidade e de sua população. Soa demagógico, mas pelo menos os eleitores locais se sentiriam lembrados.


2 - Falar que aquele é um caso isolado foi legal, mas o destempero exagerado na sequencia deu a ideia de que aquele caso não era tão sem importância assim.


3 - Aquela história de paladino da democracia soou um pouco exagerado. Será que teremos mais um candidato à Presidência da República?


4 - Por que não falar apenas: "vamos apurar e agir com rigor". Ninguém acredita mas pelo menos não ficaria com essa falta de credibilidade ao chamar repetidas vezes os humoristas-repórteres de "babacas sem talento" (eles podem ser inconvenientes, chatos, qualquer outro adjetivo, mas é óbvio que são talentosos) e depois elogiá-los na mesma entrevista, demonstrando, no mínimo, despreparo (além de uma cara-de-pau sem tamanho, até mesmo para um representante da classe).





A censura foi uma manobra interessante. Maquiavélica. Um governador já usou essa com sucesso aqui em Brasília.

A seguir, grandes mestres da política e da politicagem mostram diferentes formas de tratar a imprensa. Todas elas melhores do que aquela adotada pelo prefeito Furlan.


O caso foi encaminhado para o Ministério Público correr atrás dos responsáveis pelo desvio, custe o que custar.

COMMENTS

BLOGGER: 13
  1. MARAVILHA DE REPORTAGEM.
    SE TODAS A DOAÇÕES PUDESSEM SER FISCALIZADAS, MENOS PESSOAS PASSARIA FOME NESSE BRASIL.
    E TERÍAMOS QUASE NADA DE ROUBALHEIRA.

    ResponderExcluir
  2. POR GENTILEZA, ME RESPONDA CADE OS VEREADORES DE BARUERI, NAO VAO TOMAR NENHUMA PROVIDENCIA, O PREFEITO CLARAMENTE DISSE PARA TODO O BRASIL, QUE ELE DEFENDE ARDENTEMENTE A CARRUPÇAO, OU OS VEREADORES É DA MESMA LAIA.

    ResponderExcluir
  3. Olá amigo Profwar!
    Excelente artigo sobre a reportagem do CQC.
    Infelizmente temos que ver estas cenas lamentáveis da política brasileira. O nível dos políticos desce a cada dia mais e mais.
    Forte abraço, Fernandez.

    ResponderExcluir
  4. Os prefeitos, governadores e até os presidentes hoje dependem de negociar o apoio da maioria para governar e conseguem essa maioria trocando favores e cooptando a todos em negociatas e ameaçando com dossiês e gravações.
    Assim, sem conhecer Barueri, suspeito que a câmara de lá vai fazer muito pouco em desfavor ao prefeito.

    ResponderExcluir
  5. Isso é Brasil, né?
    E os livros achados esta semana num lixão?
    Crianças precisam de livros, adultos também.
    Lixão, não!

    ResponderExcluir
  6. Vossa Excelência

    Estão nas mangas
    Dos Senhores Ministros
    Nas capas
    Dos Senhores Magistrados
    Nas golas
    Dos Senhores Deputados
    Nos fundilhos
    Dos Senhores Vereadores
    Nas perucas
    Dos Senhores Senadores...

    Senhores! Senhores! Senhores!
    Minha Senhora!
    Senhores! Senhores!
    Filha da Puta! Bandido!
    Corrupto! Ladrão! Senhores!
    Filha da Puta! Bandido!
    Senhores! Corrupto! Ladrão!...

    Sorrindo para a câmera
    Sem saber que estamos vendo
    Chorando que dá pena
    Quando sabem que estão em cena
    Sorrindo para as câmeras
    Sem saber que são filmados
    Um dia o sol ainda vai nascer
    Quadrado!...

    ResponderExcluir
  7. Pessoal, dêem uma olhada neste site e veja o que vocês acham. O pessoal que gosta de pular a cerca que se cuide pois agora está tendo como fazer grampo de celular.
    http://www.celularespiaobrasil.com



    Detetives sempre foram os mocinhos da história mas desta vez passaram dos limites e estão invadindo a privacidade alheia com estes equipamentos bisbilhoteiros
    http://www.espiaosip.com.br/celular-espiao.htmll

    ResponderExcluir
  8. Caso você precise de rastreador para carro moto ou caminhão acesse este site porque você vai conhecer todos os tipos de rastreadores do mercado.
    http://www.rastreadorgps.org

    ResponderExcluir
  9. Pessoal, dêem uma olhada neste site e veja o que vocês acham. O pessoal que gosta de pular a cerca que se cuide pois agora está tendo como fazer grampo de celular.
    http://www.celularespiaobrasil.com

    ResponderExcluir
  10. Sua segurança concerteza é muito valiosa certo? Então seus problemas acabaram , uma nova tecnologia que vem crescendo a cada dia , vai trazer pra você toda segurança que você precisa no trabalho , na escola , em casa e em qualquer lugar ... venha conhecer o mais novo rastreador do mercado http://www.rastreadorgps.org

    ResponderExcluir
  11. Se você precisar de rastreamento veicular, acesse o nosso site e veja os tipos de rastreamento veicular que existem no mercado para voce utilizar no seu carro. Vai ver também os tipos de rastreadores existentes no mercado.

    http://www.rastreamento.org

    ResponderExcluir
  12. Caso você precise de rastreador para carro moto ou caminhão acesse este site porque você vai conhecer todos os tipos de rastreadores do mercado.
    http://www.rastreadorgps.org

    ResponderExcluir
  13. Se você procura importar ou exportar produtos do Brasil você está no lugar certo. O comércio exterior é o que fazemos há vários anos.
    Nós podemos ajudar você a achar qualquer produto que tenha interesse fora do país. Podemos também principalmente lançar seu produto em um mercado mundial. Sua empresa pode alavancar as vendas para exportação se for assessorada por quem entende de Exportação.

    ResponderExcluir
Deixe suas impressões digitais aqui...

$show=mobile

Nome

#existepesquisanobrasil,1,A divulgar,2,Abelha,3,Acessibilidade,20,acessório,2,Acidente,48,Acidentes,2,Acústica,16,Adágios,1,Adestramento,5,Administração,26,adulto,1,Aerodinâmica,4,Aeronáutica,8,África,6,Agência Brasil,18,Agência Fiocruz,1,Agência Porvir,1,Agência Senado,1,Agência USP,4,Agricultura,4,Agropecuária,2,AIDS,1,AirBNB,1,Alcoolismo,7,Alemanha,3,Alerta,1,Algoritmo,8,Alimento,1,Alzheimer,4,Amazon,1,Amazônia,4,América Latina,1,Análise Combinatória,1,Anatomia,6,Android,3,Animação,46,Animais de Estimação,6,Animal,2,Antropologia,14,Apicultura,8,App,9,Apple,5,Apresentação,4,aquário,1,Argentina,4,Arqueologia,5,arquitetura,29,Arte,149,Astrobiologia,2,Astrofísica,3,Astronomia,24,Ativismo,26,Áudio,3,Audio FX,2,Áustria,1,Autismo,2,Auto-ajuda,10,Automobilismo,14,Automóvel,19,aventura,3,Aviação,5,Aviônica,8,Bahia,2,Balonismo,3,Banco de Dados,5,Beber e Dirigir,1,biblioteconomia,3,Bicicleta,1,Biografia,16,Biologia,157,Biologia Marinha,15,bioquímica,6,Biotecnologia,25,Bitcoin,2,Blog,29,Blogger,32,Boato,5,Bomba,1,borderô de desconto,1,Botânica,5,BRASA,1,BRASA Leads,1,Brasil,34,Brasília,14,BRIC,1,Browser,10,Bugs,3,CAD,3,Calor,2,Câmera lenta,1,Campanha,44,cardiologia,14,Carnaval,2,carreira,2,Cartografia,3,Casemods,1,Caso Isabella Nardoni,1,Caso Snowden,1,Ceará,1,Celebridades,6,celular,24,Células-Tronco,3,Cérebro,2,Charge,22,China,16,Cibercultura,2,Ciclovia,1,Cidadania,39,Ciência,183,Cinema,63,Clip,1,Cliparts,1,Cloud computing,4,Coaching,12,Comédia,2,competência,1,Complemento de dois,1,Comportamento,249,Computação,81,Computação em grade,5,Computação forense,3,Computação Gráfica,135,Computação Móvel,1,Comunicação e Marketing,131,Concurso,1,Concurso Cultural de Natal,1,Concursos Público,2,Concursos Públicos,3,Conectômica,1,Conferência,1,Congresso em Foco,1,Conspiração,2,Consumidor,7,Consumismo,3,contabilidade,2,Contos,45,Copa do Mundo,27,Cordel,3,Coreia do Norte,1,Coreia do Sul,1,Corpo,2,Coruja,1,cosmética,3,Cosmologia,21,Crash Course,1,Criança,1,Criatividade,3,Crime,46,Crime Digital,7,crise,11,crise econômica,8,crônica,5,crônicas,5,Cronologia,1,CSS,3,Cuba,4,Culinária,8,Cultura,9,Curiosidades,112,custos fixo,1,custos variáveis,1,Dança,6,DAO,1,Darwin,9,Davos,1,Debate,1,Decoração,1,demência,1,Demografia,3,Denúncia,10,Dermatologia,7,Desastre Natural,13,Descoberta,2,desconto duplicatas,1,Desenho instrucional,11,Desenvolvimento de jogos,8,Design,25,Design Instrucional,6,Destaque,25,Dia das Mães,1,Dia do professor,1,diabetes,6,Dicas,66,Didática,1,Dieta,3,diplomacia,3,Direito,173,Direito Eleitoral,1,Direito Internacional,28,Direito Trabalhista,1,Direito Tributário,2,Direitos Autorais,1,Direitos Humanos,37,Disney,5,Distrito Federal,2,Documentário,60,Doutorado,1,download,3,Drogas,7,Drone,3,Dubai,1,e-Book,2,e-governo,2,EBC,1,Ecologia,81,Economia,106,Editoração Eletrônica,1,Educação,331,Educação a Distância,143,Educação Corporativa,4,educação física,19,Educação sexual,6,Efeitos Sonoros,4,Egiptologia,1,Eleições,23,Eleições 2014,12,Eleições 2018,5,Eletricidade,9,eletrônica,3,Em Operários,1,Embrapa,1,empreendedorismo,6,enciclopédia,1,endocrinologia,5,Enem,3,Energia,14,Energia Alternativa,16,Energia Nuclear,11,Engenharia,62,Engenharia Agrícola,1,Engenharia Civil,4,Engenharia de materiais,13,Engenharia de Software,4,Engenharia Genética,30,Engenharia Mecânica,1,Enretenimento,1,Ensino a Distância,9,Ensino Superior,3,Entomologia,7,Entretenimento,41,Entrevista,83,Entrevista.,1,Epidemiologia,21,Epistemologia,1,Equador,1,Escândalo,5,Escritório,1,Espaço,65,Espanha,1,Espanhol,2,Espeleologia,1,Espetáculo,8,Espionagem,20,Esporte,39,Estação,1,Estágio,2,Estatísticas,32,estrutura de dados,1,Ética,23,EUA,14,Europa,2,Evento,37,Evolução,4,Exercícios físicos,2,Exobiologia,2,experiência,42,fábulas,3,Facebook,17,Farmacologia,8,Favo,1,Feminismo,1,Férias,1,Ferramentas,6,FIFA,2,Filantropia,4,Filmes,16,Filosofia,47,Finlândia,1,Firefox,1,Física,103,Física Quântica,3,Fisiologia,7,Fisioterapia,6,Flagrante,2,Flamengo,1,Folclore,3,Fome,1,Fonética,1,Fonoaudiologia,6,Fotografia,40,Fotos em 360 graus,6,França,6,Francês,2,frases,2,Fraude,4,Freeware,67,Futebol,38,Futurologia,78,gadget,88,Gafe,2,Gamificação,5,Gastroenterologia,5,Gastronomia,2,Geek,1,Genética,38,Geofísica,1,Geografia,52,Geologia,10,Geometria,6,geopolítica,20,Gerenciamento do Tempo,1,Geriatria,10,Gestão de Competências,2,Gestão de Configuração,2,Gestão de Pessoas,3,Gestão de Projetos,17,Gestão do conhecimento,6,Ginecologia,3,Glass,1,Google,78,Governo,4,GPS,1,Gradiente,1,gramática,13,Gravidez,1,Grécia,1,Grécia Antiga,1,Guerra,35,Guerra Civil,2,Guinness,1,H2,2,Haiti,3,hardware,35,História,187,HIV,1,Hololens,2,homenagem,45,Horologia,1,HPV,1,HTML,6,Humor,208,Humor Negro,8,IBGE,2,IBM,4,ICIJ,2,Idioma,43,IHC,8,ilo,29,ilusão,34,ilusionismo,5,Imagem 3D,16,Imagens,6,Imagine Cup,1,Império Romano,5,Imprensa,33,Impressora 3D,16,Imunologia,2,Incêndio,2,Inclusão digital,8,Índia,3,Índios,1,Infectologia,16,Infográfico,47,Informática,38,Inglaterra,3,Inglês,22,Inovação,178,Inspiração,1,Inteligência Artificial,98,intercâmbio,1,Interface,188,Interfaces Hápticas,20,Internacional,22,Internacionalização da Amazônia,3,Internet,160,Internet das Coisas,2,Inundação,2,Invenção,20,Inventos,6,iPad,1,IPEA,1,iphone,3,Irã,3,Iraque,1,Israel,6,Japão,2,Java,2,Java.,2,jogos,9,Jogos educativos,13,Jogos Olímpicos,10,Jornalismo,69,Justiça,4,Kinect,10,Le Monde Diplomatique Brasil,9,Le Monde Diplomatique Brasil,1,Letras,1,Lexicografia,5,Liderança,3,Life Hacking,20,Linguística,9,Literatura,54,Livro,57,Lógica,25,Logística,4,Loterias,4,Lua,1,Maçonaria,4,Malásia,2,Malvinas,2,Malware,1,Mapa,68,Mário Sérgio Conti,1,Marte,2,Mastologia,1,Matemática,76,Matemática Financeira,1,maternidade,1,Mecânica,8,Mecânica dos Fluidos,2,Mecatrônica,46,Medicina,470,Medicina Esportiva,1,Medicina Veterinária,4,Meio Ambiente,104,Mel,1,melanoma,1,Memória,5,memorização,4,Mente,4,Mercado de Trabalho,68,mercosul,1,Mestrado,1,meteorologia,11,Metodologia Científica,44,México,1,Microbiologia,4,Microsoft,14,Mídia Social,54,Militar,14,Mineralogia,1,Mistério,2,MIT,12,Mitologia,2,Mobilidade,1,Mobilidade Urbana,9,MonaVie,1,Montanhismo,1,Moodle,7,Mossad,1,Motivação,1,Movimento Maker,1,MSF,1,Mudança Climática,20,Mulher,4,Multimídia,14,museu,10,Música,82,MVC,1,Nanotecnologia,33,Nasa,15,Natação,2,Natal,17,Natureza,1,Negócios,25,Netflix,1,Neurociência,82,Neurologia,77,Nicolelis,1,Nordeste,2,Noruega,1,notícias,8,Novidades,18,Novo Enem,2,Números,1,Nutrição,63,Obama,1,Obesidade,10,Observatório da Imprensa,26,Obstetrícia,3,Oceanografia,7,odontologia,7,Offshore Leaks,2,oftalmologia,11,Olimpíadas,7,oncologia,45,ONU,8,Opinião,92,Óptica,17,Oracle,1,Oriente Médio,5,Orkut,2,Ornitologia,1,ortografia,3,Ortopedia,3,Ótica,8,Otorrinolaringologia,1,Oxfam,2,Pacifismo,1,Paginadores,1,paleontologia,3,Paquistão,1,Pará,2,Paraguai,2,parkinson,2,Passeio virtual,1,Patinação,1,Pedagogia,1,Pediatria,6,Pensamentos,2,performance,2,Periférico,1,Pesca,2,Pesquisa,198,Petição,1,Petrobrás,9,Petróleo,12,Photoshop,5,Pirataria,7,planilha de custo,1,Playstation 3,2,Plebiscito,3,Pneumologia,1,Podcast,4,Poesia,28,Poítica,1,Politica,5,Política,287,Portugal,6,português,18,Pós-graduação,1,prazo médio,1,Pré-sal,5,Prêmio Nobel,6,primatologia,1,Primeira Guerra Mundial,1,privacidade,17,produtividade,3,professor Hamilton Alves,2,Programa Gratuito,4,Programação,51,Projeção Mapeada,1,Projeto Truco,2,Promoção,1,Propaganda,5,Psicanálise,1,Psicologia,265,Psicologia Animal,23,Psiquiatria,13,Pública,12,publicidade,18,Publieditorial,4,Quadrinhos,10,Quads,5,Qualidade,3,Qualidade de Vida,11,química,32,REA,2,realidade aumentada,44,realidade diminuída,2,Realidade Misturada,2,Realidade Virtual,37,Reconhecimento de imagem,12,Reconhecimento de voz,3,Recorde,1,Recoverit,1,Recuperar vídeos,1,Redação,1,redes,10,Referência,2,Referendo,1,Reforma Política,3,Reino Unido,1,Relacionamento,2,Relações Internacionais,40,Religião,39,Responsabilidade Social,4,Retrospectiva,1,Review,4,Rio 2016,6,Rio de Janeiro,1,Rio Grande do Norte,1,Rio Grande do Sul,1,robótica,97,Roda Viva,45,Roma,4,roteiro,1,RSA,1,Rússia,1,Samsung,1,Sanitarismo,5,Santa Catarina,1,São Paulo,4,Saúde,484,Savant,1,Segunda Guerra Mundial,21,Segurança,116,Segurança da Informação,60,Seleção Natural,2,Séries,2,serviço,1,Serviço Online,1,Sexologia,2,sexualidade,5,Show,7,SIGGRAPH,1,Simulação,28,Singularity University,1,Síria,3,Sismologia,2,Sistema operacional,4,Sistemas de Numeração,1,Sites de Busca,14,Sociedade,4,Sociologia,52,Software,32,Software Livre,25,Sol,2,Sono,4,Sony,2,SOPA,2,Star Wars,1,Suécia,3,Sugestão de presentes,61,Sun,1,supercomputadores,2,Sustentabilidade,5,Tabagismo,6,Taiwan,1,Talento precoce,1,taxa de juros efetiva,1,taxa de juros nominal,1,Taxas Equivalentes,1,Taxidermia,1,Teatro,26,Técnicas de Estudo,2,Tecnologia,538,Tecnologia da Informação,28,TED,389,TED-Ed,40,TedMed,2,TEDx,1,TEDx Rio+20,1,TEDxAmazônia,1,TEDxAsaSul,1,Telefonia,59,Televisão,43,Temas,1,Tempo,1,Tendências,10,Teologia,5,teoria das supercordas,1,Terremoto,7,Terrorismo,15,Tesla,1,Testes,17,Tipologia,8,Tomada de Decisão,1,tradução,5,Trânsito,11,transporte,55,tributo,3,Trigonometria,1,Tubarão,2,Tunísia,1,Turismo,21,Tutorial,20,Twitter,8,Uber,4,UFC,1,UFG,1,ufologia,5,UFRJ,1,Unicamp,1,UNIFESP,1,universidade,5,Universidade Corporativa,1,Universidade de Cambridge,2,Universidade de Michigan,1,Urbanismo,23,Urologia,1,User Experience,1,USP,6,Utilidade Pública,3,Utilitário,3,Vale,1,Vaticano,1,Veículo Autônomo,7,Ventriloquismo,3,Verão,1,vestibular,3,Vestimenta,1,Vida Digital,7,Vida Moderna,17,Vida Selvagem,10,Videogame,114,Vídeos,928,Vídeos 360,1,Violência,4,Vírus,2,Visão Computacional,9,Vôlei,1,Vulcanologia,6,Watergate Política,1,WCIT 2016,2,WCIT 2017,1,Web 2.0,29,Web Application,134,Web Semântica,2,Web Seminar,1,webdesign,11,Webinar,2,widget,2,WikiLeaks,37,Wikipedia,4,Windows,5,Xadrez,1,YouTube,6,Zika,1,Zoologia,56,
ltr
item
Brasil Acadêmico: CQC flagra desvio de doação de TV em Barueri usando GPS
CQC flagra desvio de doação de TV em Barueri usando GPS
Brasil Acadêmico
https://blog.brasilacademico.com/2010/03/cqc-flagra-desvio-de-doacao-de-tv-em.html
https://blog.brasilacademico.com/
http://blog.brasilacademico.com/
http://blog.brasilacademico.com/2010/03/cqc-flagra-desvio-de-doacao-de-tv-em.html
true
3049085869098582068
UTF-8
Todos os posts carregados Nenhumpost encontrado VER TODOS Leia mais Responder Cancelar resposta Deletar Por Home Páginas POSTS Ver Todos Recomendado para você CATEGORIA ARQUIVO BUSCA TODOS POSTS Não encontrado nehum post de acordo com o seu critério Voltar para Home Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agorinha 1 minuto atrás $$1$$ minutos atrás 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ semanas atrás mais que 5 semanas atrás Seguidores Seguir THIS PREMIUM CONTENT IS LOCKED STEP 1: Share to a social network STEP 2: Click the link on your social network Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy