CQC censura vídeo onde prova do próprio veneno

Compartilhar

E se o CQC fosse achincalhado pelo seu próprio humor-jornalístico? Muito mau-humor, "mão na lente" e censura.

E se o CQC fosse achincalhado pelo seu próprio humor-jornalístico? Muito mau-humor, "mão na lente" e censura.

Gosto muito da ideia do CQC. Achei a fórmula inteligente e interessante. Acho que eles foram direto ao ponto muitas vezes mas... O problema é quando a liberdade de imprensa e expressão invade a privacidade e o entrevistado é violentado por uma câmera onde tudo o que ele disser será editado, e usado contra ele a ponto de não haver fatos. Apenas versões tendenciosas.



É claro que isso pode ser muito bom quando se está do lado do linchador, o problema é quando você se torna o linchado. Ainda mais hoje em dia que tudo que passa na mídia fica registrado na internet e pode ser revivido e repassado infinitas vezes para sempre. Como uma pena perpétua.

E não fica nem mesmo sobre o controle da grande mídia (o que já seria uma grande injustiça, se fosse), acaba sempre caindo na vala comum do escárnio público. Destruindo reputação e imagens construídas durante anos.

Talvez seja assim que os "jornalistas-humoristas" do CQC tenham que se sentir para verem o quão tênue é o limite entre a reportagem e o humor sadio e o deboche gratuito e a busca pela audiência desqualificada.

O mais lamentável, é que depois que um programa de valor como esse faz sucesso passa a ser refém de sua própria curva de fama. E sua fórmula passa a ser apenas aquilo que o "povo" quer ver. E nem sempre será ético usar os seus talentosos leões para o sacrifício humano em pautas sensacionalistas para prover todo o circo que o telespectador demanda.

Atenção Pânico, CQC e outros programas do gênero. Agora a última palavra não é mais dos senhores. O direito de resposta é garantido mesmo que vocês tentem "censurar" o tipo de "reportagem" que vocês mesmos produzem, como foi feito com o vídeo acima. O melhor a fazer agora é colocar esse vídeo no Top Five. E viva a blogosfera!


Fonte: ComTextoLivre
[Via BBA]

Comentários

BLOGGER: 56
  1. quanta idiotice, se não gosta do programa, não assiste, vai ver zorra total então, pode ser que seja compatível com seu intelecto.

    ResponderExcluir
  2. 5 minutos da minha vida perdidos atoa =/

    ResponderExcluir
  3. S E N S A C I O N A L !!!!!! Muito, mas muito, bom!!!! Eu adoro esse humor agressivo e sarcástico contra os políticos, porque eles merecem a humilhação. Mas contra as pessoas normais, mortais, como o camera man que faz toda essa sacanagem, e não gostam que sacaneiem ele, experimentou o próprio trabalho. Eu gosto muito do trabalho dele em brasília, de resto... opinião sincera. Espero que façam muito isso com a divindade do Rafinha Bastos, o grandioso do Marcelo Taz e com o Oscar filho. Vai ser hit. Aposto o meu pinto direito. Abraço!

    ResponderExcluir
  4. seguranças do aeroporto que pediram pra parar de gravar n?

    ResponderExcluir
  5. Liberar esse vídeo no Youtube? Nemfu.

    ResponderExcluir
  6. Não houve censura? Procure pelo vídeo no Youtube então... P.s.: Certamente, em breve eles vão censurar esse também. Então assista e critique enquanto pode.

    ResponderExcluir
  7. Ridículo! Primeiro que já chegou filmando e dizendo q não gostava do trabalho dele, quem foi atrás dele foi você! O CQC é invasivo com pessoas públicas e busca respostas que é do interesse públicos! Segundo, você insistiu com a brincadeira do irmão gêmeo o que fez ser ainda mais ridículo. Ele foi o tempo todo educado enquanto você era um chato de galocha!

    ResponderExcluir
  8. Quem filmou foi o kra do COmTextoLivre. O.o

    ResponderExcluir
  9. Seu vídeo é péssimo. Você critica e faz a mesma coisa só pra ganhar atenção. Procure um psicologo, você pode estar precisando!

    ResponderExcluir
  10. Vish véio, o Rafael Cortês já foi embora do CQC faz tempo. Na verdade ele fez jus ao sobrenome dele, foi cortês o tempo todo com o mala que tava filmando, respondeu as perguntas de um babaca. E o pessoal do CQC tá certo em ficar no pé desse políticos que mancham e envergonham o Brasil. Afinal, eles tão lá em Brasilia porque o povo colocou lá, na esperança de trazerem melhorias sociais, tem mais é que prestar contas do que fazem. Matéria ridícula essa sua, só pode ter sido feita por um assessor desses políticos de Brasilia, que deve tá recebendo sem trabalhar, e fica de Mimimi na internet pra desmoralizar o pessoal do CQC.

    ResponderExcluir
  11. Mas o Rafael Cortêz não é pessoa pública?

    ResponderExcluir
  12. Ô Tarzan. Tá meio contraditório né? È igual a dizer: Se não gosta do post vá ver outro.

    ResponderExcluir
  13. Que idiotice isso cara!
    Meu Deus....

    ResponderExcluir
  14. Boa! Só fiquei sabendo do vídeo porque vi aki.

    ResponderExcluir
  15. E o Rafael Cortez foi educado o tempo todo enquanto o cara foi mais imbecil do que o Pânico.

    Fiquei com vergonha, vergonha do cara que ficou dizendo que era "jornalista" e se fosse eu nem teria publicado isso, eu teria desistido na edição.

    O que o autor do video quis provar com isso? Porque se o ponto era a "invasão de privacidade" acho que falhou também.

    ResponderExcluir
  16. Não gostei...Se há crítica ao programa, porque fazer o mesmo?

    ResponderExcluir
  17. Pura inveja. O kra talvez já fez tudo o que é teste pro CQC e se fudeu. Agora vem com essa. kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  18. Eu não gosto muito do CQC, mas esse vídeo além de ser LIXO é tendencioso e o "entrevistador" é muito hipócrita!
    O CQC pelo menos critica, com o seu "humor jornalistico", o grande problema que é a corrupção e o descaso do governo em relação a sociedade. Outro ponto tbm é que quando o CQC aborda um parlamentar corrupto, eles são bem diretos e formulam perguntas inteligentes para deixá-los confusos... diferente desse hipócrita onde seu único propósito foi aparecer às custas do programa e não contribuiu em nada com a opinião critica dos leitores do blog.
    O texto acima não se encaixa no programa do CQC e sim do Pânico na band... esse sim é um programa sensacionalista e lixo.

    ResponderExcluir
  19. Quero ver se tu é homem de verdade e ir em Brasília fazer algumas perguntas a políticos denunciados ou denunciar alguma irregularidade pública. Otário de merda! Tu me envergonha

    ResponderExcluir
  20. Parabéns ao Rafael Cortez, que paciencia ele teve...

    ResponderExcluir
  21. "Eu acho esse programa muito chato" e "Eu vi esse programa ontem" aehiuaheuaheiuhe
    O Rafael Cortez trabalhava no SBT e ganhava pra fazer tudo aquilo. Agora pergunto: O que o cara que fez esse vídeo estava querendo? O que ele ganhou fazendo isso? Popularidade?
    Pra mim, isso pareceu mais um vídeo de paparazzi mala. Aliás, se a intensão do cara foi ser mala, ele está de parabéns! Que cara chato!! filmando até o outro dormindo... no melhor estilo Gugu. Deve ser esse o tipo de programa que ele gosta.

    ResponderExcluir
  22. Bando de fanzocas. Só sabem repetir o que os artistas falam. Queria ver se o entrevistado fosse você. O que ia fazer? Processar o CQC? Reclamar durante a entrevista só para ser cortado e ridicularizado pela mesa? Aqui pelo menos ninguém corta (acho).

    ResponderExcluir
  23. muito bom video parabéns liberdade a todos mania de idolatrar eles são pessoas como todo mundo oque eles fazem com outras pessoas tbm de ser feito com eles achei ele agressivo nas repostas afinal de contas liberdade de expressão a todos Rafael Cortez seja mais prudente e tenha mais bo senso afinal de contas isso é ser uma pessoa publica sem hipocrisia e solta esse video no yutube!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  24. Corta sim. Experimenta falar palavrão. Eu falei e fui censurado. Rasharshrash

    ResponderExcluir
  25. que imbecil... respeite a privacidade e a vida do cara

    ResponderExcluir
  26. Ahn, o anonimato da internet...

    Qual o nome/perfil do facebook desse cara que fez o vídeo? Se ele se acha tão bom, vamos ver o que todo mundo tem a falar sobre esse vídeo SUUUPER LEGAL que ele fez!

    ResponderExcluir
  27. Pimenta no cu dos outros é refresco....kkkk.......

    ResponderExcluir
  28. o cortez ainda levou mto na boa... cara q escreveu esse post ai foi infeliz

    ResponderExcluir
  29. Esse é um dos motivos de Brasília estar cheia de ladrões, pessoas idiotas como o cara que fez o vídeo!
    O que o CQC faz no Jornalismo brasileiro é o que se faz pelo mundo à fora quando não se consegue resolver ou punir pessoas intocáveis: fazê-las passar vergonha!
    E fazendo isso, humorizando o escracho dessas pseudo personalidades do mal, o povo vai tomando conhecimento e aprendendo a escolher melhor.

    ResponderExcluir
  30. Achei o video bem idiota...nada a ver... procure algo melhor para fazer e deixe o rapaz TRABALHAR... que é isso que esta faltando pra vcs.

    ResponderExcluir
  31. A voz do camera é muito parecida com a do Ronald Rios...

    ResponderExcluir
  32. O cara fez uma "reportagem" bem ao estilo Pânico: importunar celebridades por motivos fúteis. Aliás, o motivo do Pânico é o humor, e nem isso o vídeo dele teve. O CQC faz comédia sim, mas vai atrás de problemas reais.
    Se ele queria fazer "O dia da caça", conforme o título no início do vídeo, deveria ter ido atrás da galera do Pânico. O CQC importuna quem merece ser importunado: políticos corruptos, prefeitos morosos, etc...
    Além disso ele foi meio contraditório. Disse que o programa é muito chato, mas depois disse ser um espectador acíduo.
    Não sei o que ele queria provar com esse vídeo. Talvez seja um teste para tentar ir trabalhar no Pânico. Mas acho que nem o Pânico vai aceitar. Cadê o humor?
    Sem contar que na edição do vídeo ele nem cortou o rala que levou dos seguranças no aeroporto. Péssimo!

    ResponderExcluir
  33. Cara, fosse eu no lugar do Rafa tinha te dado um soco. Você é chato pra caralho!

    ResponderExcluir
  34. E também é mentiroso, porque o texto não tem nada a ver com o vídeo.

    ResponderExcluir
  35. aNoNImO

    Adorei quando começou o CQC comentavam muito nas comunidades, era o fã nº 1.

    Fui eu que criei a expressão "HUMOR INTELIGENTE" mas parei de assistir depois do caso do Boris com o gari, ai descobri que gostam de falar dos outros mais na verdade o CQC são um bando de carrochinhos obedientes, engravatados e sem opnião própria.

    ResponderExcluir
  36. Cuidar da própria vida, ninguém consegue mesmo?

    ResponderExcluir
  37. "jornalista" ridiculo, pura inveja

    ResponderExcluir
  38. Rídiculo...o cara deve ter uma vida frustrada...não acredito que parei pra ver isso...e ainda tem coragem de criticar os caras que fazem um dos poucos programas "assistíveis" da tv aberta.

    ResponderExcluir
  39. pura elegância Rafael Cortes, super educado...tô com vergonha pelo cara que fez o vídeo!

    ResponderExcluir
  40. A voz é do Ronald Rios que se não me engano, é o atual "mala" do CQC!

    ResponderExcluir
  41. Pior de tudo que o Grande critico do CQC, virou um funcionario, o pentelho é o Ronaldo Rios... que criticava.. e virou funci... quem será que é o chato???

    ResponderExcluir
  42. nem contra nem a favor, muito antes pelo contrário.
    se alguem chega para voce (individuo que nao tem destaque público), ele vai PEDIR para gravar, até porque existe o direito de imagem onde a pessoa TEM que autorizar a exposição. o nosso amigo chegou numa pessoa pública e começou a encher o saco dele, de cara já falando que não gosta do programa, estava procurando no mínimo ser ignorado
    obs. Não gosto do CQC, mas nem por isso vejo Zorra Total, acho os dois uma bosta, um querendo ser intelectual e o outro sendo assumidamente idiota

    ResponderExcluir
  43. Hmmm... Mas os kras pegão e falam q são jornalistas (qdo convem) e aí não precisam de direito de imagem (é uma reportagem).

    ResponderExcluir
  44. Que tem gente do CQC monitorando esse post isso é certeza. #liberanoyoutubeCQC

    ResponderExcluir
  45. Depois de 28 anos de jornalismo, completados mês passado, estou enfrentando o pior adversário da imprensa e da cidadania: a censura imposta pelo poder econômico. A empresa Rafinha Productions entrou com um pedido para remoção no YouTube do vídeo exclusivo que fiz, em tom de irreverência, com o apresentador Rafael Cortez, um dos repórteres do CQC. O vídeo foi removido ontem do site do Google devido “à reivindicação de direitos autorais da Rafinha Productions”. #liberanoyoutuberafinha Fonte: ComTextoLivre

    ResponderExcluir
  46. Putz, que lixo de vídeo! Tenho até preguiça desse "jornalista" que tremia a voz perante o "entrevistado". Ô bicho chato!

    ResponderExcluir
  47. ele sentiu prazer em sentar no mesmo voo??? hummmm

    ResponderExcluir
  48. É só impressão minha ou a voz desse cara é muito parecida com o integrante novo que eu esqueci o nome que veio da MTV.

    ResponderExcluir
  49. Bem feito, e pra ele ver o quanto ele tambem e chato, odeio esses caras.

    ResponderExcluir
  50. Isso e pra ele ver o quanto ele e chato tambem,odeio esses caras.

    ResponderExcluir
  51. Ola amigo
    rsrsrs mas o "respeitem a minha privacidade" do Rafael soou meio hipócrita...não sei porque rsrs
    abraços

    ResponderExcluir
  52. O CQC entrevista os políticos,figuras públicas que em teoria DEVEM satisfações à sociedade e fazem isso bem.Eles não atacam as pessoas algo que o pânico e esse jornalista, por exemplo,fizeram e não acrescenta nada,nem para rir serviu.

    ResponderExcluir
  53. Você misturou alhos com bugalhos,o CQC não mexe com a privacidade das pessoas eles tratam com pessoas que têm cargos PÚBLICOS e portanto são obrigadas a prestar contas ao povo.O Rafael tem todo o direito à privacidade ele não tem cargo público,apenas é uma pessoa famosa.

    ResponderExcluir
  54. puts acho que alguén esta com invejaaaaaaa jornalista recalcado karai o rafael nem fiko bravo que pena né ?
    perdeu de aparecer agora o rafael ta na record ganhando o triplo que, vc ganha como freelancer de youtube kkkkkk
    quem é o o otário sem talentoooooooo ?

    VOCE.

    ResponderExcluir
Comente aqui...

$show=mobile

Nuvem de Categorias

Nome

#existepesquisanobrasil,2,Abelha,3,Acessibilidade,25,Acessórios,2,Acidente,52,Acústica,16,Adestramento,5,Administração,42,Aerodinâmica,4,Aeronáutica,9,África,6,Agência Bori,1,Agência Brasil,25,Agência FAPESP,5,Agência Fiocruz,6,Agência Porvir,1,Agência Senado,2,Agência USP,5,Agnotologia,1,Agricultura,7,Agropecuária,4,AirBNB,1,Albert Einstein,1,Alcoolismo,9,Alemanha,10,Alemão,4,Alerta,2,Algoritmo,8,Alimento,1,Alzheimer,4,Amazon,5,Amazônia,5,América Latina,1,Análise Combinatória,1,Análise de Texto,2,Anatomia,8,Android,3,Animação,52,Animais de Estimação,6,Animal,2,Antropologia,14,Apicultura,8,App,9,Apple,5,Apresentação,4,aquário,1,Argentina,4,Armamento,1,Arqueologia,6,arquitetura,33,Arte,172,Astrobiologia,3,Astrofísica,4,Astronomia,33,Ativismo,33,Áudio,3,Audio FX,2,Áustria,1,Autismo,2,Auto-ajuda,10,Automobilismo,15,Automóvel,22,aventura,3,Aviação,5,Aviônica,8,Bahia,2,Balonismo,3,Banco Central,1,Banco de Dados,5,Beber e Dirigir,1,biblioteconomia,6,Bicicleta,1,Biografia,18,Biologia,173,Biologia Marinha,15,bioquímica,7,Biotecnologia,25,Bitcoin,2,Blog,29,Blogger,33,Boato,6,Bomba,1,Botânica,6,BRASA,1,BRASA Leads,1,Brasil,40,Brasília,16,BRIC,1,Browser,11,Bugs,3,CAD,3,Calor,2,Caltech,1,Câmera lenta,1,Campanha,47,Canadá,1,cardiologia,16,Carnaval,2,carreira,2,Cartografia,3,Casemods,1,Caso Isabella Nardoni,1,Caso Snowden,1,Ceará,1,Celebridades,6,celular,24,Células-Tronco,5,Cérebro,2,Charge,22,ChatGPT,2,China,22,Cibercultura,3,Ciclovia,1,Cidadania,40,Ciência,217,Cinema,68,Climatologia,3,Clip,1,Cliparts,1,Cloud computing,4,Coaching,12,Comédia,2,competência,2,Complemento de dois,1,Comportamento,271,Computação,87,Computação em grade,5,Computação forense,3,Computação Gráfica,140,Computação Móvel,1,Computação Quântica,1,Comunicação e Marketing,151,Concurso,2,Concurso Cultural de Natal,1,Concursos Público,2,Concursos Públicos,4,Conectômica,1,Conferência,1,Congresso em Foco,1,Conspiração,2,Consumidor,7,Consumismo,3,contabilidade,2,Contos,55,Copa do Mundo,26,Cordel,3,Coreia do Norte,1,Coreia do Sul,1,Corpo,2,Coruja,1,cosmética,3,Cosmologia,21,Covid-19,99,Crash Course,1,Criança,1,Criatividade,4,Crime,49,Crime Digital,9,crise,11,crise econômica,8,Croácia,1,crônica,7,crônicas,5,Cronologia,1,CSS,3,Cuba,4,Culinária,8,Cultura,17,Curiosidades,113,custos fixo,1,custos variáveis,1,Dale Dougherty,2,Dança,6,DAO,1,Darwin,12,Davos,1,Debate,3,Decoração,1,demência,1,Demografia,3,Denúncia,12,Dermatologia,6,Desastre Natural,14,Descoberta,2,Desenho instrucional,18,Desenvolvimento de jogos,14,Design,32,Design Instrucional,15,Destaque,9,Dia das Mães,1,Dia do professor,1,diabetes,6,Dicas,66,Didática,1,Dieta,4,Dinamarca,1,diplomacia,3,Direito,186,Direito Eleitoral,2,Direito Internacional,29,Direito Militar,1,Direito Trabalhista,1,Direito Tributário,2,Direitos Autorais,4,Direitos Humanos,39,Disney,8,Distrito Federal,4,Documentário,71,Doutorado,1,download,3,Drogas,7,Drone,3,Dubai,1,e-Book,2,e-governo,2,EBC,1,Ecologia,88,Economia,118,Editoração Eletrônica,1,Educação,407,Educação a Distância,182,Educação Corporativa,6,educação física,19,Educação sexual,6,Efeitos Sonoros,4,Egiptologia,2,Eleições,29,Eleições 2014,12,Eleições 2018,5,Eleições 2020,2,Eleições 2022,1,Eletricidade,10,eletrônica,4,Elon Musk,1,Em Operários,1,Embrapa,4,empreendedorismo,7,enciclopédia,1,endocrinologia,6,Enem,3,Energia,17,Energia Alternativa,18,Energia Nuclear,12,Enfermagem,1,Engenharia,68,Engenharia Agrícola,1,Engenharia Civil,6,Engenharia de materiais,17,Engenharia de Software,5,Engenharia Genética,32,Engenharia Mecânica,2,Enretenimento,1,Ensino a Distância,11,Ensino Superior,5,Entomologia,7,Entretenimento,46,Entrevista,91,Entrevista.,1,Epidemiologia,70,Epistemologia,1,Equador,1,Escândalo,6,Escritório,1,Espaço,71,Espanha,1,Espanhol,2,Espeleologia,1,Espetáculo,8,Espionagem,20,Esporte,43,Estação,1,Estágio,2,Estatísticas,40,estrutura de dados,1,Ética,32,EUA,20,Europa,2,Evento,55,Evolução,5,Exercícios físicos,2,Exobiologia,3,experiência,43,fábulas,3,Facebook,20,Família,1,Farmacologia,23,Favo,1,Feminismo,1,Férias,1,Ferramentas,12,FIFA,2,Filantropia,4,Filmes,19,Filosofia,50,Finep,2,Finlândia,3,Fintech,1,Firefox,1,Física,118,Física Quântica,4,Fisiologia,10,Fisioterapia,6,Flagrante,2,Flamengo,1,Folclore,3,Fome,1,Fomento,1,Fonética,1,Fonoaudiologia,7,Fotografia,47,Fotos em 360 graus,6,França,10,Francês,4,Frase,3,Fraude,5,Freeware,75,Futebol,38,Futurologia,92,gadget,87,gadgets,1,Gafe,2,Gamificação,7,Gastroenterologia,5,Gastronomia,2,Geek,2,Genética,45,Geofísica,1,Geografia,57,Geologia,11,Geometria,6,geopolítica,21,Gerenciamento do Tempo,2,Geriatria,12,Gestão de Competências,2,Gestão de Configuração,2,Gestão de Pessoas,9,Gestão de Projetos,22,Gestão do conhecimento,7,Ginecologia,3,Glass,1,Google,81,Governo,4,GPS,1,Gradiente,1,gramática,15,Gravidez,1,Grécia,1,Grécia Antiga,2,Guerra,42,Guerra Civil,2,Guinness,1,H2,2,Haiti,3,hardware,38,História,215,HIV,1,Hololens,2,homenagem,45,Horologia,1,HPV,1,HTML,6,Humor,212,Humor Negro,9,IBGE,3,IBM,4,ICIJ,2,Idioma,56,IESB,2,IHC,8,ilo,29,ilusão,36,ilusionismo,5,Imagem 3D,16,Imagens,7,Imagine Cup,1,Império Romano,8,Imprensa,34,Impressora 3D,22,Imunologia,8,Incêndio,2,Inclusão digital,8,Índia,4,Índios,1,Infectologia,36,Infográfico,56,Informática,38,Inglaterra,4,Inglês,26,Inovação,202,Inspiração,1,Inteligência Artificial,153,intercâmbio,1,Interface,204,Interfaces Hápticas,24,Internacional,23,Internacionalização da Amazônia,3,Internet,165,Internet das Coisas,2,Inundação,2,Invenção,20,Inventos,6,iPad,1,IPEA,1,iphone,3,Irã,3,Iraque,1,Israel,7,Itália,2,Japão,5,Java,2,Java.,2,jogos,11,Jogos de Tabuleiro,3,Jogos educativos,18,Jogos Olímpicos,10,Jornalismo,72,José Saramago,1,Justiça,4,Ken Robinson,1,Kinect,10,Le Monde Diplomatique Brasil,9,Le Monde Diplomatique Brasil,1,Letras,2,Lexicografia,5,Liderança,4,Life Hacking,20,línguas estrangeiras,3,Linguística,11,Literatura,58,Livro,70,Lógica,26,Logística,4,Loterias,4,Lua,1,Maçonaria,4,Malásia,2,Malvinas,2,Malware,1,Mapa,96,Mário Sérgio Conti,1,Marte,4,Mastologia,1,Matemática,84,Matemática Financeira,1,maternidade,1,MEC,1,Mecânica,8,Mecânica dos Fluidos,2,Mecatrônica,47,Medalha Fields,1,Medicina,561,Medicina Esportiva,2,Medicina Veterinária,4,Meio Ambiente,128,Mel,1,melanoma,1,Memória,5,memorização,4,Mente,4,Mercado de Trabalho,83,mercosul,1,Mestrado,4,Metaverso,2,meteorologia,11,Metodologia Científica,55,México,1,Microbiologia,4,Microsoft,16,Mídia Social,59,Militar,15,Mineralogia,1,Mistério,3,MIT,15,Mitologia,2,Mobilidade,1,Mobilidade Urbana,9,Moda,1,MonaVie,1,Montanhismo,1,Moodle,7,Mossad,1,Motivação,1,Movimento Maker,3,MSF,1,Mudança Climática,29,Mulher,4,Multimídia,14,museu,16,Música,90,MVC,1,Nanotecnologia,36,Nasa,18,Natação,2,Natal,17,Natureza,2,Nefrologia,1,Negócios,31,Netflix,1,Neurociência,95,Neurologia,80,Nicolelis,1,Nordeste,2,Noruega,2,notícias,8,Novidades,18,Novo Enem,2,Números,2,Nutrição,72,Obama,1,Obesidade,11,Observatório da Imprensa,27,Obstetrícia,4,OCDE,1,Oceanografia,7,odontologia,9,Offshore Leaks,2,oftalmologia,11,Olimpíadas,9,oncologia,50,ONU,10,OpenAI,1,Opinião,107,Óptica,17,Oracle,1,Oriente Médio,5,Orkut,2,Ornitologia,1,ortografia,3,Ortopedia,4,Ótica,8,Otorrinolaringologia,2,Oxfam,3,Pacifismo,1,Paginadores,1,paleontologia,4,Palestina,1,Paquistão,1,Pará,2,Paraguai,2,parkinson,2,Passeio virtual,1,Patinação,1,Paulo Freire,1,Pedagogia,5,Pediatria,6,Pensamentos,3,performance,3,Periférico,1,Pesca,2,Pesquisa,253,Petição,1,Petrobrás,10,Petróleo,13,Photoshop,5,Pirataria,7,planilha de custo,1,Playstation 3,2,Plebiscito,3,Pneumologia,1,Podcast,7,Poesia,29,Política,318,Polônia,1,Portugal,8,português,19,Pós-graduação,2,Pré-sal,5,Prêmio Nobel,7,primatologia,1,Primeira Guerra Mundial,2,privacidade,25,produtividade,8,professor Hamilton Alves,2,Programa Gratuito,4,Programação,59,Projeção Mapeada,1,Projeto Truco,2,Promoção,1,Propaganda,5,Psicanálise,1,Psicologia,282,Psicologia Animal,25,Psiquiatria,17,Pública,14,publicidade,19,Publieditorial,5,PUC Minas,1,Quadrinhos,11,Quads,5,Qualidade,3,Qualidade de Vida,11,química,34,REA,2,realidade aumentada,47,realidade diminuída,2,Realidade Misturada,5,Realidade Virtual,50,Reconhecimento de imagem,12,Reconhecimento de voz,3,Recorde,1,Recoverit,1,Recuperar vídeos,1,Redação,1,redes,12,Referência,5,Referendo,1,Reforma Política,3,Reino Unido,2,Relacionamento,2,Relações Internacionais,41,Religião,43,Responsabilidade Social,4,Retrospectiva,1,Review,15,Rio 2016,6,Rio de Janeiro,3,Rio Grande do Norte,1,Rio Grande do Sul,1,Robert Oppenheimer,3,Robô,49,robótica,51,Roda Viva,49,Roma,6,roteiro,1,RSA,1,RTP,1,Rússia,6,Samsung,1,Sanitarismo,5,Santa Catarina,1,São Paulo,5,Saúde,615,Savant,1,Segunda Guerra Mundial,26,Segurança,127,Segurança da Informação,68,Seleção Natural,3,Séries,2,serviço,1,Serviço Online,1,Sexologia,2,sexualidade,5,Show,7,SIGGRAPH,1,Simulação,36,Singularity University,1,Síria,3,Sismologia,2,Sistema operacional,4,Sistemas de Numeração,1,Sites de Busca,20,Sociedade,5,Sociologia,53,Software,34,Software Livre,24,Sol,2,Sono,4,Sony,3,SOPA,2,Star Wars,1,Startup,2,Steve Cutts,1,Steve Jobs,1,Suécia,3,Sugestão de presentes,66,Sun,1,supercomputadores,2,Sustentabilidade,5,Tabagismo,6,Taiwan,1,Talento precoce,1,Taxas Equivalentes,1,Taxidermia,1,Teatro,26,Técnicas de Estudo,3,Tecnologia,597,Tecnologia da Informação,29,TED,445,TED-Ed,48,TedMed,2,TEDx,5,TEDx Rio+20,1,TEDxAmazônia,1,TEDxAsaSul,1,Telefonia,61,Televisão,43,Temas,1,Tempo,2,Tendências,12,Teologia,6,teoria das supercordas,1,Teoria dos Jogos,1,Terremoto,8,Terrorismo,15,Tesla,1,Testes,17,ticker,2,TikTok,1,Tipologia,8,Tomada de Decisão,1,tradução,5,Trânsito,12,transporte,59,Tributo,3,Trigonometria,1,Tubarão,2,Tunísia,1,Turismo,28,Tutorial,23,Twitter,10,Uber,7,Ucrânia,11,UFC,1,UFES,1,UFG,2,UFMG,1,ufologia,5,UFRJ,3,UFSC,1,UNB,1,Unicamp,4,UNIFESP,1,UNIP,1,universidade,6,Universidade Corporativa,1,Universidade da Califórnica,1,Universidade da Geórgia,1,Universidade da Pensilvânia,1,Universidade de Brasília,1,Universidade de Cambridge,2,Universidade de Chicago,1,Universidade de Columbia,1,Universidade de Michigan,1,Universidade de Princeton,1,Universidade de Rochester,1,Universidade de Washington,3,University College London,1,Urbanismo,26,Urologia,2,URSS,1,User Experience,1,USP,11,Utilidade Pública,4,Utilitário,3,Vale,1,Vaticano,1,Veículo Autônomo,9,Venezuela,1,Ventriloquismo,2,Verão,1,vestibular,3,Vestimenta,1,Vida Digital,7,Vida Moderna,18,Vida Selvagem,10,Videogame,119,Vídeos,986,Vídeos 360,1,Vietnã,1,Violência,5,Vírus,18,Visão Computacional,10,Vôlei,1,Vulcanologia,8,Watergate Política,1,WCIT 2016,2,WCIT 2017,1,Web,1,Web 2.0,29,Web Application,159,Web Semântica,2,Web Seminar,1,webdesign,13,Webinar,2,widget,2,WikiLeaks,37,Wikipedia,4,Windows,5,Xadrez,2,YouTube,6,Zika,1,Zimbábue,1,Zoologia,59,
ltr
item
Brasil Acadêmico: CQC censura vídeo onde prova do próprio veneno
CQC censura vídeo onde prova do próprio veneno
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgB2bg8gRbx9ii5sd60-AqF63Zg0EUXZSi5rXxTxHEsy9uDo14E8E4azsGTOALxH9wVPF6vOeU3GMcWF2y1kVqg2PxoSYQmSdrtAJPC11BEhe87x2Xg4EBg2uNkN51vjd9QceBWrF5Flza7/s320/rafaelCortez.JPG
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgB2bg8gRbx9ii5sd60-AqF63Zg0EUXZSi5rXxTxHEsy9uDo14E8E4azsGTOALxH9wVPF6vOeU3GMcWF2y1kVqg2PxoSYQmSdrtAJPC11BEhe87x2Xg4EBg2uNkN51vjd9QceBWrF5Flza7/s72-c/rafaelCortez.JPG
Brasil Acadêmico
http://blog.brasilacademico.com/2013/03/cqc-censura-video-onde-prova-do-proprio.html
http://blog.brasilacademico.com/
http://blog.brasilacademico.com/
http://blog.brasilacademico.com/2013/03/cqc-censura-video-onde-prova-do-proprio.html
true
3049085869098582068
UTF-8
Todos os posts carregados Nenhum post encontrado Ver todos Saiba mais Responder Cancelar resposta Apagar Por Início Páginas POSTS Ver todos Especialmente para você Categoria Arquivo Busca Todos os posts Nenhum post coincide com sua busca Início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora 1 minuto atrás $$1$$ minutos atrás 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ semanas atrás Mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir Conteúdo PREMIUM fechado Passo 1: Compartilhar com a rede social Passo 2: Clique no link da sua rede social Copiar todo código Selecionar todo código Todos os código copiados para a memória Não posso copiar o código / textos, favor teclar [CTRL]+[C] (ou CMD+C no Mac) para copiar Tabela de Conteúdo