12 coisas que estragam o iPad

Compartilhar

Quem estava esperando uma revolução a la iPhone certamente ficou meio (meio?) frustrado. A decepção tem suas causas, listo aqui 12 delas. A...

[ ]
Quem estava esperando uma revolução a la iPhone certamente ficou meio (meio?) frustrado. A decepção tem suas causas, listo aqui 12 delas.




Aproveito o artigo Gizmodo: dez coisas idiotas que estragam o iPad para fazer minha lista das coisas que me decepcionaram no iPad.

Derrubador de ações


Tanta celeuma e expectativa foi criada em torno do lançamento do iPad, que qualquer coisa seria menos do que o que se especulava. Não lançar durante uma feira de produtos eletrônicos pode ter sido um tiro no pé (exceto pela publicidade gratuita gerada, mas posts como este também vão pipocar). Logo após o anúncio as ações da Apple já caiam dois pontos.

Moldura grande e feia


A moldura do iPad parece excessivamente grande. Mesmo que eles justifique dizendo que é para ninguém acionar comando sem querer. Será que o ambiente de segredo contribuiu para que testes de ergonomia e funcionalidade não envolvesse muita gente?

Cadê a multitarefa?


Se foi concebido para substituir netbooks, o iPad deveria ser multitarefa. Não dá para ouvir música enquanto digita um documento. Talvez falte um sistema operacional de verdade.

Cadê a câmera?


Vi sites especulando que o tablet da Apple iria reconhecer o usuário que estivesse usando-o através do rosto. Isso já era demais. Agora, o fato do "revolucionário" não bater nem uma fotinha digital, o que qualquer celular ordinário faz brincando (incluindo o seu inspirador, o iPhone), é de lascar. Bate papo com vídeo então, nem pensar.

Teclado virtual


A menos que você esteja com ele sobre as coxas, vai ser difícil de digitar.

O nome


Aí, pede um para o seu pai.
O nome iSlate parecia soar bem melhor...
Atualização: Fujitsu contesta uso do nome iPad pela Apple

Cadê o Flash?


Um negócio que veio para desbancar o Netbook e não tem suporte a Flash?
Adeus YouTube.


Atualização: Web sem Flash. O ícone do lego azul até que é bonitinho...


Adaptadores


O iPad deve ser lindinho assim até você precisar plugar qualquer coisa nele.
Aí serão necessários adaptadores até para USB (substituído pelo conector dock ). Prepare-se para os penduricalhos.

Sem suporte 3G?


Não funciona com a operadora T-Mobile (que tem, pelo menos por enquanto, exclusividade no iPad), concorrente da At&T, além de usar a tecnologia microSIMs, que quase ninguém usa.

Atualização (01/fev/2010):
O iPad WiFi de 16GB custará 499 dólares. O modelo de 32 GB tem preço sugerido de 599 dólares (1.100 reais), enquanto o de 64 GB sairá por 699 dólares (1.300 reais). Os modelos com suporte 3G e 16 GB custarão 629 dólares (1.160 reais), os de 32 GB custarão 729 dólares (1.350 dólares), e os de 64 GB, 829 dólares (pouco mais de 1.550 reais). Veja

Aplicativos fechados


O iPad roda só aplicativos da loja virtual da Apple. A mesma App Store que baniu o Google Voice, sem nenhum motivo. Quer colocar um navegador diferente no seu iPad? Esqueça.

Não é verde


Não me refiro, é claro, à cor do produto. Apesar do iPad poluir menos do que poderia (ele contem todos os critérios adotados pela Apple para reduzir o impacto ambiental. Isto é, não há arsênico nos displays de vidro, não há o poluente BRF, não há mercúrio na tela de LCD, é livre de PVC e há alumínio e vidro recicláveis em sua composição.) a empresa não anunciou nenhuma medida de compensação de emissões na fabricação ou no transporte do produto. O fato de usar produtos recicláveis não significa que ela está utilizando material reciclado – e não possuir uma política de descarte de e-waste também não contribui para que os produtos velhos tenham o destino correto. iPad é legal mas não é verde - Info

Cadê o HDMI?


Sem a saída HDMI, não vai poder ser conectado a um monitor HD (vide Adaptadores).

Parece que ele é o antípoda do Kindle. Para o bem e para o mal.

Atualização:
Saiba mais:
Especificações do iPad
Gizmodo: dez coisas idiotas que estragam o iPad


Comentários

BLOGGER: 22
  1. Aff, da pra ouvir musica enquanto faz qualquer coisa sim, todos os gadgets e produtos da apple permitem.

    Mas esse é o limite.

    ResponderExcluir
  2. Well, já havia deixado bem indicado no post qual foi o artigo de onde retirei a maior parte das características que derrubam o iPad.

    ResponderExcluir
  3. Olha! Um Iphone grandao que nao liga!

    ResponderExcluir
  4. Acho que nesse post tem o que ninguém mais conseguiu ver. Parabéns pelo Post amigo!

    - Forte Abraço!

    ResponderExcluir
  5. Cara, ele não suporta flash porque os navegadores estão migrando para o html 5 e este já está incorporado ao safari.

    ResponderExcluir
  6. Por mais que digam que está migrando para html5 e tudo mais, concordo com a Adobe: "Milhões de sites usam o Flash. Acostume-se com os legos azuis”.

    ResponderExcluir
  7. poxa achei bem igenuo esse artigo do seu blog cara
    seriamente, o ipad como dito pela apple 'e um aparelho q esta entre um laptop e um iphone. deixa eu te fala, pra que ele teria uma camera cara, vc ia acha pratico tira fotos com um aparelho desse?! hdmi amigo desde de quando c liga um ipod a uma televisao cara, quem quiser isso tem um computador com essa saida e c nao estiver affim tem um ipod touch ou o iphone que pode c conectar um cabo com saida hdmi, nao tem pq nao 'e o proposito do aparelho. aplicativos fechados ja era uma bandeira da apple entao nao vem reclamar disso com o ipad. 3g, ele tem sim cara, c vc nao sabe pesquise direito pois ele tem tanto wifi quanto 3g, e quanto ao micro sim, e' um aparelho como todos o da apple com visao para ficar no mercado durante um bom tempo e estar pronto para as novas tecnologias,``microSIMs, que quase ninguém usa`` e desde quando todo mundo tem um aparelho apple?! flash NAO TEM PARA MOBILE ponto alem de que o proprimo ipod roda utube SEM O FLASH e para vc afirmar isso vc tem que estar mto por fora mesmo cara, bom eu poderia escrever muito mais coisa mas cansei e acho q ja mostrei meu ponto aqui cara. pense bem antes de escrever um artigo tao ruim quanto esse seriamente desculpa mas eu TINHA que fala isso para voce.
    forte abraco

    ResponderExcluir
  8. Vá falar isso para os cara da Gizmodo Brasil. Por que eu não compraria essa droga (não do jeito que está) nem para testar, eu preferi meu N97 do que o maravilhoso iPhone e acho até os produtos Apple legais, o problema são os fanáticos por iQualquerCoisa. Me poupe.
    Não fui eu que falei que esse pocilga era a oitava maravilha do mundo viu Rafael Jobs, por isso aguente um pouco esses artigos (como o da Veja, que diz que dessa vez faltou um pouco de magia para a Apple).
    Até parece que hoje em dia as empresas não tem que pensar bem antes de lançar um produto. Flash não tem para mobile PONTO. Eu não comprarei enquanto não rodar Flash PONTO FINAL. A menos que Flash deixe de ser importante na web. Assim, teremos tablets bem mais completos que esse aos montes.

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  9. Sem contar que ele ainda "nao funciona" aqui no Brasil , por trabalhar em temperatura máxima de 40 C. Ridículo , iria de N97.
    um Abraco

    ResponderExcluir
  10. Isto é um brinquedo para adultos. Não tem uma função útil para estudante ou profissional de área alguma. É uma coisa inútil e divertida de usar. Para quem tem dinheiro sobrando, e, como o amigo da família Jobs disse ali em cima: para pessoas que já tem iPhone, Notebook, Netbook, N97 e ainda quer mais brinquedos.

    ResponderExcluir
  11. olha eu gostei do aparelho, já tenho um ipod, um iphone 3gs e Macbook pro, esse é mais um pra coleção, e não me arrependo, Apple é show e fim de papo.

    ResponderExcluir
  12. Os produtos oferecidos pela Apple são produtos de alta qualidade, por mais insiginificante que possam aparentar ser, não se engane! são muito bons!!! Hoje poder estar pecando em algumas coisas... mais amanhã distribuem uma atualização do software e fica muito melhor do que já é...
    Querem comprar o iPad com um Kindle? kkkkkkkkkk
    Lista os defeitos do kindle... ;p

    ResponderExcluir
  13. Olá,

    Gostei muito da sua Postagem e inclui um Link para ela no Blog Links da Semana (http://linksdasemana.blogspot.com)

    Peço que também ajude a divulgar o Blog Links da Semana inserindo o código do nosso banner em seu Blog, para pegar o código acesse o Links da Semana e clique em enviar links que no final da página terá o código do banner.

    Seu Blog será incluido nos parceiros e seus links serão publicados todas as semanas no Links da Semana sem que você tenha qualquer trabalho, pois nós acessaremos seu blog todas as semanas em busca dos melhores Links, basta você colocar nosso banner em seu Blog para ter seus Links Publicados no Links da Semana todas as Semanas.

    Grande Abraço e Parabéns pelo seu Blog!

    Lauro Daniel - Links da Semana

    ResponderExcluir
  14. @Wellington,

    gosto muito da forma de fabricar os produtos da Apple e do marketing sensacional (sem nenhuma ironia) que ela faz em cima deles.
    Esse tablet vamos ter que esperar para ver o que vai ocorrer (mas não vai ser inicialmente o sucesso estrondoso do iPhone, com certeza).
    Quanto ao Kindle, concordo que um tablet seria muito mais útil para mim que o aparelho da Amazon, exceto, se eu estiver preocupado com conforto visual. Aí entra a questão do e-Ink que parece ser outra categoria de produto para um nicho muito específico e que não leva em conta apenas a portabilidade, mas também a ergonomia.
    O Kindle parece já apanhar do Nook em vários quesitos, mas a marca Amazon segura a onda do gadget.
    Aí segue um comparativo do Nook e do Kindle:
    http://blog.brasilacademico.com/2009/10/nook-o-leitor-de-livros-eletronicos-kk.html

    ResponderExcluir
  15. Hei, o iPad tem SIM uma versão com suporte 3G. E até onde se sabe, ele vai ser vendido desbloqueado sim.

    Do resto, concordo com tudo... FAIL total! Mas vai vender que nem água!

    ResponderExcluir
  16. Até agora não vejo um ponto-comum em comparar o iPad com um Kindle, sendo que são produtos completamente diferentes!

    iPad = tablet PC
    Kindle = ebook reader

    O Kindle foi feito para leitura de livros, enquanto o iPad é entetenimento que oferece suporte para ebooks... o Kindle não oferece quase nada do que o iPad tem, mas ele é um verdadeiro leitor de ebooks, pois usa a tecnologia e-ink no display. E isso quer dizer que você não vai manter o seus olhos numa fonte luminosa, sem contar que a sua bateria pode durar mais que uma semana!

    O iPad é tanto leitor de e-books quanto um PC ou notebook e, até mesmo quanto um CELULAR.

    ResponderExcluir
  17. Falto muito pro Ipad ficar bom, assim nunk vai substituir um netbook. Na boa um Hiphone Ching Ling é mais customizavél que o Ifail.

    ResponderExcluir
  18. Resumindo, ele é uma bomba!
    Abraço a todos.
    Fabian Fernandes

    ResponderExcluir
  19. desde quando tablet é uma novidade? A única diferença desse tablet para os outros já lançados é que esse não possui conectivida (indo na contra-mão da história) e é mais fechado que o forte knox. Só a apple com seus igadgets para achar que tinham algo realmente novo, daqui a pouco vão "inventar" um ichair, itable, iweel....

    Rodar flash, até meu celular Nokia 5800 roda!

    ResponderExcluir
  20. Olá War,

    Muito Obrigado, também lhe desejo Muito Sucesso!

    Seu Blog já esta nos nossos parceiros e terá seus melhores Links publicados aqui todas as semanas!

    Grande Abraço;
    Lauro Daniel

    ResponderExcluir
  21. que lixo,NADA nesse artigo tem sentido,essa postagem é velha kkkkkkkkkkkk,
    -teclado ,use um sem fio fisico
    -moldura kkkkkk é só gosto mesmo
    -multi tarefa,dá sim para escutar musica !,quer rodar varios app's em uma tela de 9.7 polegadas kkkkkkk
    -Câmera a segunda geração tem
    -nome ,é um nome simplificado é facil de falar é lembrar
    - Flash ? tem sim instala jailbreak,é baixe o plugin !
    -adaptador,não tenho o que falar(só besteira esse texto)
    PARA POR AQUI,NÃO VOU PERDER MEU TEMPO ARGUMENTANDO COM OS IGNORANTES QUE ESCREVERÃO O TEXTO, o blog é muito bom(mesmo).mas essa matéria estragou o blog !

    ResponderExcluir
Comente aqui...

$show=mobile

Nuvem de Categorias

Nome

#existepesquisanobrasil,2,Abelha,3,Acessibilidade,25,Acessórios,2,Acidente,52,Acústica,16,Adestramento,5,Administração,42,Aerodinâmica,4,Aeronáutica,9,África,6,Agência Bori,1,Agência Brasil,25,Agência FAPESP,5,Agência Fiocruz,6,Agência Porvir,1,Agência Senado,2,Agência USP,5,Agnotologia,1,Agricultura,7,Agropecuária,4,AirBNB,1,Albert Einstein,1,Alcoolismo,9,Alemanha,10,Alemão,4,Alerta,2,Algoritmo,8,Alimento,1,Alzheimer,4,Amazon,5,Amazônia,5,América Latina,1,Análise Combinatória,1,Análise de Texto,2,Anatomia,8,Android,3,Animação,52,Animais de Estimação,6,Animal,2,Antropologia,14,Apicultura,8,App,9,Apple,5,Apresentação,4,aquário,1,Argentina,4,Armamento,1,Arqueologia,6,arquitetura,33,Arte,172,Astrobiologia,3,Astrofísica,4,Astronomia,33,Ativismo,33,Áudio,3,Audio FX,2,Áustria,1,Autismo,2,Auto-ajuda,10,Automobilismo,15,Automóvel,22,aventura,3,Aviação,5,Aviônica,8,Bahia,2,Balonismo,3,Banco Central,1,Banco de Dados,5,Beber e Dirigir,1,biblioteconomia,6,Bicicleta,1,Biografia,18,Biologia,173,Biologia Marinha,15,bioquímica,7,Biotecnologia,25,Bitcoin,2,Blog,29,Blogger,33,Boato,6,Bomba,1,Botânica,6,BRASA,1,BRASA Leads,1,Brasil,40,Brasília,16,BRIC,1,Browser,11,Bugs,3,CAD,3,Calor,2,Caltech,1,Câmera lenta,1,Campanha,47,Canadá,1,cardiologia,16,Carnaval,2,carreira,2,Cartografia,3,Casemods,1,Caso Isabella Nardoni,1,Caso Snowden,1,Ceará,1,Celebridades,6,celular,24,Células-Tronco,5,Cérebro,2,Charge,22,ChatGPT,2,China,22,Cibercultura,3,Ciclovia,1,Cidadania,40,Ciência,217,Cinema,68,Climatologia,3,Clip,1,Cliparts,1,Cloud computing,4,Coaching,12,Comédia,2,competência,2,Complemento de dois,1,Comportamento,271,Computação,87,Computação em grade,5,Computação forense,3,Computação Gráfica,140,Computação Móvel,1,Computação Quântica,1,Comunicação e Marketing,151,Concurso,2,Concurso Cultural de Natal,1,Concursos Público,2,Concursos Públicos,4,Conectômica,1,Conferência,1,Congresso em Foco,1,Conspiração,2,Consumidor,7,Consumismo,3,contabilidade,2,Contos,55,Copa do Mundo,26,Cordel,3,Coreia do Norte,1,Coreia do Sul,1,Corpo,2,Coruja,1,cosmética,3,Cosmologia,21,Covid-19,99,Crash Course,1,Criança,1,Criatividade,4,Crime,49,Crime Digital,9,crise,11,crise econômica,8,Croácia,1,crônica,7,crônicas,5,Cronologia,1,CSS,3,Cuba,4,Culinária,8,Cultura,17,Curiosidades,113,custos fixo,1,custos variáveis,1,Dale Dougherty,2,Dança,6,DAO,1,Darwin,12,Davos,1,Debate,3,Decoração,1,demência,1,Demografia,3,Denúncia,12,Dermatologia,6,Desastre Natural,14,Descoberta,2,Desenho instrucional,18,Desenvolvimento de jogos,14,Design,32,Design Instrucional,15,Destaque,9,Dia das Mães,1,Dia do professor,1,diabetes,6,Dicas,66,Didática,1,Dieta,4,Dinamarca,1,diplomacia,3,Direito,186,Direito Eleitoral,2,Direito Internacional,29,Direito Militar,1,Direito Trabalhista,1,Direito Tributário,2,Direitos Autorais,4,Direitos Humanos,39,Disney,8,Distrito Federal,4,Documentário,71,Doutorado,1,download,3,Drogas,7,Drone,3,Dubai,1,e-Book,2,e-governo,2,EBC,1,Ecologia,88,Economia,118,Editoração Eletrônica,1,Educação,407,Educação a Distância,182,Educação Corporativa,6,educação física,19,Educação sexual,6,Efeitos Sonoros,4,Egiptologia,2,Eleições,29,Eleições 2014,12,Eleições 2018,5,Eleições 2020,2,Eleições 2022,1,Eletricidade,10,eletrônica,4,Elon Musk,1,Em Operários,1,Embrapa,4,empreendedorismo,7,enciclopédia,1,endocrinologia,6,Enem,3,Energia,17,Energia Alternativa,18,Energia Nuclear,12,Enfermagem,1,Engenharia,68,Engenharia Agrícola,1,Engenharia Civil,6,Engenharia de materiais,17,Engenharia de Software,5,Engenharia Genética,32,Engenharia Mecânica,2,Enretenimento,1,Ensino a Distância,11,Ensino Superior,5,Entomologia,7,Entretenimento,46,Entrevista,91,Entrevista.,1,Epidemiologia,70,Epistemologia,1,Equador,1,Escândalo,6,Escritório,1,Espaço,71,Espanha,1,Espanhol,2,Espeleologia,1,Espetáculo,8,Espionagem,20,Esporte,43,Estação,1,Estágio,2,Estatísticas,40,estrutura de dados,1,Ética,32,EUA,20,Europa,2,Evento,55,Evolução,5,Exercícios físicos,2,Exobiologia,3,experiência,43,fábulas,3,Facebook,20,Família,1,Farmacologia,23,Favo,1,Feminismo,1,Férias,1,Ferramentas,12,FIFA,2,Filantropia,4,Filmes,19,Filosofia,50,Finep,2,Finlândia,3,Fintech,1,Firefox,1,Física,118,Física Quântica,4,Fisiologia,10,Fisioterapia,6,Flagrante,2,Flamengo,1,Folclore,3,Fome,1,Fomento,1,Fonética,1,Fonoaudiologia,7,Fotografia,47,Fotos em 360 graus,6,França,10,Francês,4,Frase,3,Fraude,5,Freeware,75,Futebol,38,Futurologia,92,gadget,87,gadgets,1,Gafe,2,Gamificação,7,Gastroenterologia,5,Gastronomia,2,Geek,2,Genética,45,Geofísica,1,Geografia,57,Geologia,11,Geometria,6,geopolítica,21,Gerenciamento do Tempo,2,Geriatria,12,Gestão de Competências,2,Gestão de Configuração,2,Gestão de Pessoas,9,Gestão de Projetos,22,Gestão do conhecimento,7,Ginecologia,3,Glass,1,Google,81,Governo,4,GPS,1,Gradiente,1,gramática,15,Gravidez,1,Grécia,1,Grécia Antiga,2,Guerra,42,Guerra Civil,2,Guinness,1,H2,2,Haiti,3,hardware,38,História,215,HIV,1,Hololens,2,homenagem,45,Horologia,1,HPV,1,HTML,6,Humor,212,Humor Negro,9,IBGE,3,IBM,4,ICIJ,2,Idioma,56,IESB,2,IHC,8,ilo,29,ilusão,36,ilusionismo,5,Imagem 3D,16,Imagens,7,Imagine Cup,1,Império Romano,8,Imprensa,34,Impressora 3D,22,Imunologia,8,Incêndio,2,Inclusão digital,8,Índia,4,Índios,1,Infectologia,36,Infográfico,56,Informática,38,Inglaterra,4,Inglês,26,Inovação,202,Inspiração,1,Inteligência Artificial,153,intercâmbio,1,Interface,204,Interfaces Hápticas,24,Internacional,23,Internacionalização da Amazônia,3,Internet,165,Internet das Coisas,2,Inundação,2,Invenção,20,Inventos,6,iPad,1,IPEA,1,iphone,3,Irã,3,Iraque,1,Israel,7,Itália,2,Japão,5,Java,2,Java.,2,jogos,11,Jogos de Tabuleiro,3,Jogos educativos,18,Jogos Olímpicos,10,Jornalismo,72,José Saramago,1,Justiça,4,Ken Robinson,1,Kinect,10,Le Monde Diplomatique Brasil,9,Le Monde Diplomatique Brasil,1,Letras,2,Lexicografia,5,Liderança,4,Life Hacking,20,línguas estrangeiras,3,Linguística,11,Literatura,58,Livro,70,Lógica,26,Logística,4,Loterias,4,Lua,1,Maçonaria,4,Malásia,2,Malvinas,2,Malware,1,Mapa,96,Mário Sérgio Conti,1,Marte,4,Mastologia,1,Matemática,84,Matemática Financeira,1,maternidade,1,MEC,1,Mecânica,8,Mecânica dos Fluidos,2,Mecatrônica,47,Medalha Fields,1,Medicina,561,Medicina Esportiva,2,Medicina Veterinária,4,Meio Ambiente,128,Mel,1,melanoma,1,Memória,5,memorização,4,Mente,4,Mercado de Trabalho,83,mercosul,1,Mestrado,4,Metaverso,2,meteorologia,11,Metodologia Científica,55,México,1,Microbiologia,4,Microsoft,16,Mídia Social,59,Militar,15,Mineralogia,1,Mistério,3,MIT,15,Mitologia,2,Mobilidade,1,Mobilidade Urbana,9,Moda,1,MonaVie,1,Montanhismo,1,Moodle,7,Mossad,1,Motivação,1,Movimento Maker,3,MSF,1,Mudança Climática,29,Mulher,4,Multimídia,14,museu,16,Música,90,MVC,1,Nanotecnologia,36,Nasa,18,Natação,2,Natal,17,Natureza,2,Nefrologia,1,Negócios,31,Netflix,1,Neurociência,95,Neurologia,80,Nicolelis,1,Nordeste,2,Noruega,2,notícias,8,Novidades,18,Novo Enem,2,Números,2,Nutrição,72,Obama,1,Obesidade,11,Observatório da Imprensa,27,Obstetrícia,4,OCDE,1,Oceanografia,7,odontologia,9,Offshore Leaks,2,oftalmologia,11,Olimpíadas,9,oncologia,50,ONU,10,OpenAI,1,Opinião,107,Óptica,17,Oracle,1,Oriente Médio,5,Orkut,2,Ornitologia,1,ortografia,3,Ortopedia,4,Ótica,8,Otorrinolaringologia,2,Oxfam,3,Pacifismo,1,Paginadores,1,paleontologia,4,Palestina,1,Paquistão,1,Pará,2,Paraguai,2,parkinson,2,Passeio virtual,1,Patinação,1,Paulo Freire,1,Pedagogia,5,Pediatria,6,Pensamentos,3,performance,3,Periférico,1,Pesca,2,Pesquisa,253,Petição,1,Petrobrás,10,Petróleo,13,Photoshop,5,Pirataria,7,planilha de custo,1,Playstation 3,2,Plebiscito,3,Pneumologia,1,Podcast,7,Poesia,29,Política,318,Polônia,1,Portugal,8,português,19,Pós-graduação,2,Pré-sal,5,Prêmio Nobel,7,primatologia,1,Primeira Guerra Mundial,2,privacidade,25,produtividade,8,professor Hamilton Alves,2,Programa Gratuito,4,Programação,59,Projeção Mapeada,1,Projeto Truco,2,Promoção,1,Propaganda,5,Psicanálise,1,Psicologia,282,Psicologia Animal,25,Psiquiatria,17,Pública,14,publicidade,19,Publieditorial,5,PUC Minas,1,Quadrinhos,11,Quads,5,Qualidade,3,Qualidade de Vida,11,química,34,REA,2,realidade aumentada,47,realidade diminuída,2,Realidade Misturada,5,Realidade Virtual,50,Reconhecimento de imagem,12,Reconhecimento de voz,3,Recorde,1,Recoverit,1,Recuperar vídeos,1,Redação,1,redes,12,Referência,5,Referendo,1,Reforma Política,3,Reino Unido,2,Relacionamento,2,Relações Internacionais,41,Religião,43,Responsabilidade Social,4,Retrospectiva,1,Review,15,Rio 2016,6,Rio de Janeiro,3,Rio Grande do Norte,1,Rio Grande do Sul,1,Robert Oppenheimer,3,Robô,49,robótica,51,Roda Viva,49,Roma,6,roteiro,1,RSA,1,RTP,1,Rússia,6,Samsung,1,Sanitarismo,5,Santa Catarina,1,São Paulo,5,Saúde,615,Savant,1,Segunda Guerra Mundial,26,Segurança,127,Segurança da Informação,68,Seleção Natural,3,Séries,2,serviço,1,Serviço Online,1,Sexologia,2,sexualidade,5,Show,7,SIGGRAPH,1,Simulação,36,Singularity University,1,Síria,3,Sismologia,2,Sistema operacional,4,Sistemas de Numeração,1,Sites de Busca,20,Sociedade,5,Sociologia,53,Software,34,Software Livre,24,Sol,2,Sono,4,Sony,3,SOPA,2,Star Wars,1,Startup,2,Steve Cutts,1,Steve Jobs,1,Suécia,3,Sugestão de presentes,66,Sun,1,supercomputadores,2,Sustentabilidade,5,Tabagismo,6,Taiwan,1,Talento precoce,1,Taxas Equivalentes,1,Taxidermia,1,Teatro,26,Técnicas de Estudo,3,Tecnologia,597,Tecnologia da Informação,29,TED,445,TED-Ed,48,TedMed,2,TEDx,5,TEDx Rio+20,1,TEDxAmazônia,1,TEDxAsaSul,1,Telefonia,61,Televisão,43,Temas,1,Tempo,2,Tendências,12,Teologia,6,teoria das supercordas,1,Teoria dos Jogos,1,Terremoto,8,Terrorismo,15,Tesla,1,Testes,17,ticker,2,TikTok,1,Tipologia,8,Tomada de Decisão,1,tradução,5,Trânsito,12,transporte,59,Tributo,3,Trigonometria,1,Tubarão,2,Tunísia,1,Turismo,28,Tutorial,23,Twitter,10,Uber,7,Ucrânia,11,UFC,1,UFES,1,UFG,2,UFMG,1,ufologia,5,UFRJ,3,UFSC,1,UNB,1,Unicamp,4,UNIFESP,1,UNIP,1,universidade,6,Universidade Corporativa,1,Universidade da Califórnica,1,Universidade da Geórgia,1,Universidade da Pensilvânia,1,Universidade de Brasília,1,Universidade de Cambridge,2,Universidade de Chicago,1,Universidade de Columbia,1,Universidade de Michigan,1,Universidade de Princeton,1,Universidade de Rochester,1,Universidade de Washington,3,University College London,1,Urbanismo,26,Urologia,2,URSS,1,User Experience,1,USP,11,Utilidade Pública,4,Utilitário,3,Vale,1,Vaticano,1,Veículo Autônomo,9,Venezuela,1,Ventriloquismo,2,Verão,1,vestibular,3,Vestimenta,1,Vida Digital,7,Vida Moderna,18,Vida Selvagem,10,Videogame,119,Vídeos,986,Vídeos 360,1,Vietnã,1,Violência,5,Vírus,18,Visão Computacional,10,Vôlei,1,Vulcanologia,8,Watergate Política,1,WCIT 2016,2,WCIT 2017,1,Web,1,Web 2.0,29,Web Application,159,Web Semântica,2,Web Seminar,1,webdesign,13,Webinar,2,widget,2,WikiLeaks,37,Wikipedia,4,Windows,5,Xadrez,2,YouTube,6,Zika,1,Zimbábue,1,Zoologia,59,
ltr
item
Brasil Acadêmico: 12 coisas que estragam o iPad
12 coisas que estragam o iPad
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgzzs8BJlNlZqBNXsfITpRPx8_g8C7rGhUYHfFujK_1vLjDp9kj_GgfuAd652szZ144qeM0XZ-Wvvox0EqojaaZWabt9KNkuIbM2FYMJPmsHNpVcFDAOs_CInN7USVj_fw__V0gvyurZGYE/s320/iPadFail.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgzzs8BJlNlZqBNXsfITpRPx8_g8C7rGhUYHfFujK_1vLjDp9kj_GgfuAd652szZ144qeM0XZ-Wvvox0EqojaaZWabt9KNkuIbM2FYMJPmsHNpVcFDAOs_CInN7USVj_fw__V0gvyurZGYE/s72-c/iPadFail.jpg
Brasil Acadêmico
http://blog.brasilacademico.com/2010/01/12-coisas-que-estragam-o-ipad.html
http://blog.brasilacademico.com/
http://blog.brasilacademico.com/
http://blog.brasilacademico.com/2010/01/12-coisas-que-estragam-o-ipad.html
true
3049085869098582068
UTF-8
Todos os posts carregados Nenhum post encontrado Ver todos Saiba mais Responder Cancelar resposta Apagar Por Início Páginas POSTS Ver todos Especialmente para você Categoria Arquivo Busca Todos os posts Nenhum post coincide com sua busca Início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora 1 minuto atrás $$1$$ minutos atrás 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ semanas atrás Mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir Conteúdo PREMIUM fechado Passo 1: Compartilhar com a rede social Passo 2: Clique no link da sua rede social Copiar todo código Selecionar todo código Todos os código copiados para a memória Não posso copiar o código / textos, favor teclar [CTRL]+[C] (ou CMD+C no Mac) para copiar Tabela de Conteúdo