Narração em Português do Novo FIFA 2009 não é Inédita

Compartilhar

Ouça Nivaldo Prieto e Paulo Vinícius Coelho (PVC) que completam o clima de brasileirão do FIFA 2009. Rival do ótimo Winning Eleven (ou da ve...

Ouça Nivaldo Prieto e Paulo Vinícius Coelho (PVC) que completam o clima de brasileirão do FIFA 2009. Rival do ótimo Winning Eleven (ou da versão européia chamada de Pro Evolution) o jogo FIFA 2009 vem com gráficos melhorados (explorando melhor o potencial do PS3) e com os times do campeonato brasileiro (sem precisar de uma mãozinha dos hackers).

Eu particularmente prefiro a jogabilidade do WE, mas já vi alguns comentários de que o FIFA é melhor para jogar sozinho. Devo concordar que o fato de haver todos os times do campeonato nacional faz com que tenhamos mais prazer de simular as emociantes partidas finais do brasileirão. Nessa versão a EA (Eletronic Arts, desenvolvedora do jogo) colocou até um sistema de atualização das características dos jogadores, atualizadas a cada rodada, segundo ela, que dá mais realismo ao jogo pois acompanha a evolução dos jogadores de verdade para refletir o que ocorre na vida real nos modelos digitais. Assim, o Toró pode subir ser considerado um melhor defensor após a goleada do Flamengo de 5 X 2 no Palmeiras (Ok, eu sou flamenguista, ninguém é perfeito).
Para diminuir a curva de aprendizado dos players oriundos do mundo Konami (fabricante do WE) é possível configurar os controles de acordo com os similares do WE. Como o botão Sprint (acelerar) que no WE é o R1 e no FIFA é o R2.
Outra novidade irresistível é a narração em português. Que no PS3 vêm na forma de uma add-on de 533 MB gratuita, é só baixar (narrações em outros 13 idiomas estão disponíveis, inclusive para o XBox 360). Apesar dessa feature ser inédita nos consoles, isso já ocorreu em outras versões do videogame de futebol oficial da FIFA para PC (o narrador na época era o Milton Leite). Hackers já modificaram o próprio WE para obter o mesmo efeito (colocaram até a voz do Galvão Bueno através da inclusão de samples da sua voz retiradas da captura de suas narrações esportivas).
O resultado no FIFA 2009 ficou muito bom, tem uma boa variação, o nome dos jogadores é citado com frequência (o que pode até ajudar a entender a fonética de alguns nomes estrangeiros mais difíceis) e tem até o efeito de mudar o timbre da voz quando vai ser narrado o nome de algum jogador (simulando um DEFEITO especial muito comum, quando o som recebe alguma interferência e parece perder o supressor de ruídos).
Pode ser que não aconteceu intencionalmente, mas parece mais realista. :-P Os comentários do PVC também continuam oniscientes como em "a bola pegou o efeito que o atacante queria", enfim, o que tudo isso parece nos mostrar é que no futuro os narradores poderão ser substituídos por máquinas que ninguém notará. :-D

Comentários

BLOGGER: 63
  1. não consegui instalar. o meu cd foi comprado na europa, talvez por isso nao tenha conseguido... alguem tem alguma dica! saudacoes rubro-negras
    roger

    ResponderExcluir
  2. Pessoal meu console é um ps3,comprei o fifa09 na santa efigenia, aqui em São Paulo. E baixei por 3 vezes o pack de comentario em portugues Brasil e instalei normalmente como qualquer outro pack, mas não monstra a opção para ouvir em portugues, me ajudem o que fazer????

    ResponderExcluir
  3. Cara, quando eu chegar em casa eu te dou instruções mais completas. Mas também tive dificuldades de achar. Você deve procurar pelo item settings a partir do menu inicial. Não desista não. Está lá sim. Se você não achar a noite eu coloco a instrução completa.

    ResponderExcluir
  4. Amigo, me ajude, pois fiz tudo que pude, até escrever e-mail para a easports eu fiz, mas nada até agora! Claro, que espero, a sua ajuda e agrdeço pacas!

    ResponderExcluir
  5. Amigo, ja mudei as linguas, no settings mas não aparece portugues, ja fiz de tudo! Conto com a sua ajuda! E agradeço pacas!

    ResponderExcluir
  6. No menu inicial (logo que o jogo carrega aperte START) vá até My FIFA 09.
    Depois escolha ADVANCED.
    Em seguida, apertando R2, vá até a opção AUDIO.
    Vai aparecer a opção COMMENTARY LANGUAGE nas opções, aí é só escolher português.

    ResponderExcluir
  7. Então neste menu não aparece portugues para escolha, isso que é estranho!O que posso fazer, se ja efetuei 3 vezes o download e ja instalei o pack. Me ajude!

    ResponderExcluir
  8. Olha. Eu nunca ouvi falar de jogo crackeado para o PS3. Mas o fato de você mencionar Santa Efigenia me faz perguntar. O seu jogo é original?

    ResponderExcluir
  9. Sim 100% ja ate registrei o mesmo na EASports e sou usuario desde o 08, e comprei na mesma loja! o que fazer?

    ResponderExcluir
  10. Amigo é original, ja registrei no site a AE, o que fazer?

    ResponderExcluir
  11. Amigo o que fazer ??? Não é pirata meu fifa!!!

    ResponderExcluir
  12. Bem, para você verificar se está tudo ok. Verifique em My FIFA 09 item DOWNLOADED CONTENT se há o BRAZILIAN PORTUGUESE COMMENTARY.
    Para saber se você instalou mesmo o pack.

    ResponderExcluir
  13. Também estou com o mesmo problema, baixei o arquivo de 533 mb, quando ligo o video game pede para instalar o pack, porém, quando vou ao menu my fifa 09 e aperto o R2, só aparece os comentarios em inglês, françes e mexicano/espanhol, no downloaded content, ão consta a instalação do pack, como devo proceder, alguém pode me ajudar....obrigado

    ResponderExcluir
  14. Caro amigo, estou com o mesmo problema, vc conseguiu resolver ???

    ResponderExcluir
  15. Também não consigo selecionar a opção portugues para narração, e não aparece no downloaded content como instalado, porém, aoligar o video game, aparecia o item pack para instalar, foi o que fiz....alguem pode me ajudar....

    ResponderExcluir
  16. Olha, sei que a pergunta vai parecer meio óbvia mas é necessária.
    Sei que você baixou o arquivo.
    Mas depois você mandou INSTALAR o pack? Pode parecer que depois de baixado basta abrir o jogo FIFA que ele já instala. Mas não é assim. Se ele não está aparecendo no DOWNLOADED CONTENT, é porque para o FIFA o pack não está instalado (tem que ir no arquivo compactado, que parece estar dentro de uma bolha e mandar instalar o pacote).
    Desculpe-me se você(s) já fizeram isso. Mas é só para eliminar essas hipóteses.

    ResponderExcluir
  17. No meu caso foi pior, também já baixei duas vezes o arquivo. E agora estou com problemas pra me conectar ao PSNetwork. Esta dando o erro código : 80710092. Estou suspeitando que foi dessa atualização do FIFA que acabei não atualizando de fato.

    ResponderExcluir
  18. No meu caso foi pior, também já baixei duas vezes o arquivo. E agora estou com problemas pra me conectar ao PSNetwork. Esta dando o erro código : 80710092. Estou suspeitando que foi dessa atualização do FIFA que acabei não atualizando de fato.

    ResponderExcluir
  19. Aeee galera me ajude aeeee
    Não consegui instalar a narração também, não aparece a opção narração em português
    Alguem pode me ajudar?
    Fiz tudo certo mas até agora nada

    ResponderExcluir
  20. Galera... aqui eu nem acho ele pra baixar, onde baixa essa porcaria??

    ResponderExcluir
  21. No PS3 você precisa baixar pela playStore, é preciso ligar seu videogame na Internet.

    ResponderExcluir
  22. Galera talvez eu possaajudar, euconsegui instalar certinhoe aparece a narraçao e tudo mais jogo beleza, mas agora no Be a pro ah dandoumerro loco,mas eubaixeio pack com a contaamericana, pois primeiro eu tentei coma conta européia e deu a mesmacoisa que vcsestão relatando, tentem aí :)

    ResponderExcluir
  23. Ola tb estou com problema pra isntalação, ja criei uma conta americana pois meu jogo é americano , baixei o arquivo mas na hora de instalar ele da um erro 80029564 e agora não sei o que fazer ???

    ResponderExcluir
  24. Amigo seu o seu fifa 09 for o europeu vc so ira coseguir instalar a narração em portugues se vc criar um endereço europeu, depois de instalar e so vc ir la nas opções de audio q vai estar lá.... com o endereço americano so serve se o jogo for americano, caso contario vc conseguira baixar mas naum vai instalar...

    ResponderExcluir
  25. galera,

    eu entro na psn store e nao aparece nada para eu clicar e baixar o pack comtenray.....alguem me ajuda.]!!

    ResponderExcluir
  26. Sobre o erro 80029564 eu esta com este problema e consegui resolver, vc tem que fazer o download sem ser em segundo plano, fiz isso e consegui instalar.

    ResponderExcluir
  27. e ai gente blz,eu já baixei tudo certinho pela playstation store más não aparece,para eu modificar a narração para potuguês,e esta escrito language,e eu também fiz uma conta americana era para dar certo.

    ResponderExcluir
  28. NOSSA TÔ COM O MSM PROBLEMA DE TODOS , BAIXEI O NO PLAYSTORE E NÃO CONSIGO , ALGUÉM PODE ME AJUDAR ? TÁ COMPLICADO DEMAIS

    ATÉ MAIS

    AGUARDO AJUDA

    ResponderExcluir
  29. TAmbém estou com o mesmo problema.. compreio um Fifa Americano e não consegui instalar o comentário em português.. será que só funciona para o europeu? No playstation Network aparece dois tipos de arquivo para baixar: 314 e 315, alguém saberia dizer qual a diferença.. não encontro estes códigos na caixa ou manual do jogo..

    ResponderExcluir
  30. Olhe na lateral da caixa do jogo. Lá deve estar escrito 00314 ou 00315

    ResponderExcluir
  31. alguem me ajuda eu ja baixei a tradução portugues falta a narração e eu não consigo jogar on-line eo que eu faço me ajudem por favor quem me ajudar eu agradeço mt

    ResponderExcluir
  32. Voce tem q instalar a tradução e a narracao em portugues na pasta FIFA 09 nos Meus Documentos
    e nao na pasta EA Sports

    ResponderExcluir
  33. Como baixar a narraçao em portugues no fifa 09 no play3???

    ResponderExcluir
  34. poxa nao consigo encontrar se ele e 014 ou 15 baixei os dois tipos e nada naracao em portugues ta foda nao consigo o que devo fazer ricricalves@hotmail.com alguem me ajuda ai

    ResponderExcluir
  35. não consigo baixar a merda da narração do fifa 09, do ps3.
    oque deo vazer ?

    ResponderExcluir
  36. Perguntinhas básica. O seu PS3 está conectado na rede? Consegue acessar a PlayStore? Você não está é conseguindo achar o pacote com a narração dentro da PlayStore?

    ResponderExcluir
  37. peço ajuda tambem. na lateral da minha caixa esta BLUS 30176 e nao vi nenhuma referencia o 15 ou 14 citado. Qual eh o pack que devo baixar?

    ResponderExcluir
  38. quando estou jogando online, as pessoas querem conversar. Mas tudo que eu escrevo em portuguÊs, quando eu envio aparece em inglÊs por favor me ajudem resolver esse problema obrigada

    ResponderExcluir
  39. Galera sou novato no mundo de games. Comprei meu Fifa09 no EUA gostaria de colocar o jogor em portugues (as opções) é possivel? A narração será um outro passo. Agradeço. Email valter@smartcentercar.com.br

    ResponderExcluir
  40. PRECISO DO SERIAL PRA ESTALAR SE ALGM PUDER M AJUDAR,,,,,,,,,
    AGRADEÇO DESDE JÁ.......
    BAD.BOY.JUNINHO@HOTMAIL.COM

    ResponderExcluir
  41. galera, para quem nao esta conseguindo, aki vai um tutorial super maneiro!



    1. Acesse o menu do PS3 em “Playstation Network”
    2. Clique em “Plastation Store”
    3. Clique em Add-Ons
    4. No lado direito clique em Add-Ons (Disc-Based Game Add-Ons)
    5. Procure e clique no ícone do Fifa 09
    6. Clique no ícone com o escudo do Brasil (Commentary Pack – Brazilian)
    7. Clique em Download
    8. Clique novamente em download (Fifa 09 Commentary Pack –Brazilian – Electronic Arts Inc) – 533MB
    9. Seguindo todos os passos corretamente irá aparecer a seguinte mensagem: “Download Background”
    10. Saia do Plastation Store e entre novamente no menu do PS3
    11. Acesse o menu “Users”
    12. Clique em “Turn Off System”
    13. Surgira a seguinte mensagem: “Do you want to turn off the system?”
    14. Clique ou marque o texto “Turn off system automatically after background download”
    15. Clique em “YES”
    16. Aguarde o downloading completar *
    17. Acesse o menu (PS3) “Game”
    18. Procure e clique em “Commentary Pack – Brazilian”
    19. Aguarde a instalação completar 100% *

    * Em hipótese alguma desligue ou saída do download ou da instalação.

    Obs.: O meu menu do ps3 está em inglês por opção.


    Após a instalação sigas esses passos para adicionar os comentários em português.

    1. Clique em “MY FIFA 09”
    2. Clique em “SETTINGS”
    3. Clique em “ADVANCED”
    4. Clique 4 x (quatro vezes) o botão “R2”
    5. Em “COMMENTARY LANGUAGE” coloque para direita até encontra “BRAZILIAN PORTUGUESE”
    6. Saia deste menu apertando o botão “X” até o menu principal



    Creditos:Ricardo Rios
    http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=2347716373673972710


    /\ esse maninho ae q fez o tutu, quem poder passar la e agradecer eh uma boz x)



    a comunidade q eh fera pra qq duvida:

    http://www.orkut.com.br/Main#CommMsgs.aspx?cmm=69787505&tid=5292616507331142131&na=1&nst=1


    Fuiz galera abraçO! =D

    ResponderExcluir
  42. Muito bem Alvaro. Valeu pela força.

    ResponderExcluir
  43. =D

    Eh nos mano!

    E quem precisar de uma força so postar
    q vemos ver oq poderemos fazer =)

    ResponderExcluir
  44. Por favor me expliquem como criar a conta americana, na lombada da capa do fifa esta escrito BLUS 30176, É AMERICANO? OU EUROPEU?

    Por favor me ajudem,,, quero baixar os packs em portugues ... mudar o idioma do menu, narração e atualizar os times brasileiros...

    ResponderExcluir
  45. Bom vei, nao sei te dizer se o seu fifa eh o americano....
    tente ver no google!
    Se for preciso faça duas contas na psn (americana e européia)
    Até onde eu sei nao tem como deixar o menu em pt-br =(
    So tem a narração mesmo, como eu poste ai em cima /\!!!!
    E para atualizar os times eh so usar o adidas live!!

    Aki nesse site, tem vários endereços dos EUA, escolha um e faça a sua conta =D

    http://www.mercer.com.br/mercerlocation/detail.htm?idContent=1119240&isCountry=true

    Qualquer coisa grita ae!

    ResponderExcluir
  46. Alguem conseguiu colocar o comentario em Portugues com o BLUS 30176 ????

    ResponderExcluir
  47. /\ o meu tambem eh esse!
    faz uma conta na psn americana!

    ResponderExcluir
  48. Fiz uma conta na PSN americana e nada
    Qual dos dois arquivos vc baixou????
    La nao aparece o BLUS 30176

    Alguem conseguiu?????

    ResponderExcluir
  49. Tenho BLUS 30176, deixei baxando os dois 314 e 315. Pergunto: Alguém consegui fazer funcionar?
    Se alguém poder me dar uma ajuda agradeço muito, muito mesmo!!

    a.sales@hummel.com.br

    Abraço
    Sales

    ResponderExcluir
  50. Fiz uma conta na PSN americana e nada também.
    Lá realemnte não aparece o BLUS 30176, e não fala de nada sobre isso....Será que realmente consegui me registrar na PSN americana? Se bem que esta tudo em inglês agora, e tem coisas diferentes que eu antes não via na PSN que estava em protuguês de Portugal. Acredito eu que estou agora "logado" na PSN USA, mas o PACOTE de NARRAÇÃO em português que vejo lá é o mesmo que aparece na outra PSN européia, 314 e 315 para baixar.
    Alguem conseguiu?????
    Me mande e-mail por favor. a.sales@hummel.com.br
    Abraço e obrigado desde já.
    Alexandre Sales

    ResponderExcluir
  51. Gente onde acho narração do Galvão Bueno fifa 2009?

    ResponderExcluir
  52. Para o PS3 com certeza não tem.

    ResponderExcluir
  53. O meu e Blus-30176 e nao consigo baixar a narração em portugues !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

    ResponderExcluir
  54. fiz a conta americana e nao consigo baixar a narraçao em portugues no add ons nao tem o fifa09

    ResponderExcluir
  55. Meu caso é o mesmo. Entro na PSN e nem encontro a opção de baixar o arquivo. Será que foi retirado?

    ResponderExcluir
  56. Tenho conta americana e não encontro o Brazilian Pack do FIFA 09 para baixar na PSN.
    O estranho é que se vcs entrarem no site da propria PSN Americana e procurarem por esse pack vcs vão encontrar. Mas buscando pela PSN no proprio PS3 ele não aparece.
    Alguem recentemente conseguiu baixar esse pack???
    Será que foi removido???
    Qualquer informações é bem vinda.
    Obrigado!
    PS: Se puderem me adicionem minha PSN ID: Maximus_Prime01

    ResponderExcluir
  57. pow boa tarde pra todos q são frequentadores do site q esta bombando né!!!
    peço desculpas pela minha ignorancia estou vendo todos falando em baixar os pack coisa e tal mas eu entrei na net com o meu game e ñ consegui ñ sei nem como se cria uma conta!
    se tiver alguem q possa me ajudar a minha ignorancia eu iria agradecer muito!!!
    ai sim eu poderia ir pro proximo nivel q seria baixar os packs das narrações!!!
    mauricioalmeida26@hotmail.com

    ResponderExcluir
  58. PRECISO DE AJUDA, EU TENHO UMA CONTA AMERICANA E FASSO TODOS OS PROCEDIMENTOS ATE CHEGAR NA PAGINA DE ADD-ONS QUANDO SO TEM TRES OPÇÕES,ESPANHOL, INGLES E FRANCES E NAO APARECE NENHUM PORTUGUESE NARRAÇÃO?
    EU PRECISO ME CADASTRAR NA EA GAMES PRA LIBERA ESSA OPÇÃO?

    ResponderExcluir
  59. realmente nao tem esse pack fifa 09 brazilian para baixar.. onde sera que podemos encontar?? alguem sabe? obrigado

    ResponderExcluir
  60. Olá, tentei baixar p/ o meu Fifa 09 a narração em português, mas nao acho mais no site americano, criei uma conta europeia e tb nao tem mais, é um absurdo eles fazerem isso, pois e se a gente formata o PS??? alguem salvou o arquivo em algum lugar que possa me passar (se isso é possivel)? a minha versão é a 314. felipegk@gmail.com
    Obrigado

    ResponderExcluir
  61. Área Vip Nação BR
    Se cadastrem na Área da Vip da Nação BR, e receba os Melhores Conteúdos de Todos os FIFA em especial o FIFA 08, Receba todos os Privilégios, Conteúdos, Dicas, Suporte Online 24 Horas, Pedidos e os Melhores pachts já feitos pela NBR.

    Blog 24 horas Saindo Novidades, Itens Exclusivos da Nação BR e ate de parceiros Internacionais.

    Promoções todo Mês.

    Entrem em Contato com um dos ADM e faça seu pedido.

    FaceBook:http://www.facebook.com/groups/285823801458129/

    Orkut: http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=113607861

    '' Nação BR Só aqui você tem o melhor conteúdo do FIFA ''

    ResponderExcluir
Comente aqui...

$show=mobile

Nuvem de Categorias

Nome

#existepesquisanobrasil,2,Abelha,3,Acessibilidade,25,Acessórios,2,Acidente,52,Acústica,16,Adestramento,5,Administração,42,Aerodinâmica,4,Aeronáutica,9,África,6,Agência Bori,1,Agência Brasil,25,Agência FAPESP,5,Agência Fiocruz,6,Agência Porvir,1,Agência Senado,2,Agência USP,5,Agnotologia,1,Agricultura,7,Agropecuária,4,AirBNB,1,Albert Einstein,1,Alcoolismo,9,Alemanha,10,Alemão,4,Alerta,2,Algoritmo,8,Alimento,1,Alzheimer,4,Amazon,5,Amazônia,5,América Latina,1,Análise Combinatória,1,Análise de Texto,2,Anatomia,8,Android,3,Animação,52,Animais de Estimação,6,Animal,2,Antropologia,14,Apicultura,9,App,9,Apple,5,Apresentação,4,aquário,1,Argentina,4,Armamento,1,Arqueologia,6,arquitetura,33,Arte,172,Astrobiologia,3,Astrofísica,4,Astronomia,34,Ativismo,33,Áudio,3,Audio FX,2,Áustria,1,Autismo,2,Auto-ajuda,10,Automobilismo,15,Automóvel,22,aventura,3,Aviação,5,Aviônica,8,Bahia,2,Balonismo,3,Banco Central,1,Banco de Dados,5,Beber e Dirigir,1,biblioteconomia,6,Bicicleta,1,Biografia,18,Biologia,174,Biologia Marinha,15,bioquímica,7,Biotecnologia,25,Bitcoin,2,Blog,29,Blogger,33,Boato,6,Bomba,1,Botânica,6,BRASA,1,BRASA Leads,1,Brasil,40,Brasília,16,BRIC,1,Browser,11,Bugs,3,CAD,3,Calor,2,Caltech,1,Câmera lenta,1,Campanha,47,Canadá,1,cardiologia,16,Carnaval,2,carreira,3,Cartografia,3,Casemods,1,Caso Isabella Nardoni,1,Caso Snowden,1,Ceará,1,Celebridades,6,celular,24,Células-Tronco,5,Cérebro,2,Charge,22,ChatGPT,2,China,22,Cibercultura,3,Ciclovia,1,Cidadania,40,Ciência,218,Cinema,68,Climatologia,3,Clip,1,Cliparts,1,Cloud computing,4,Coaching,12,Comédia,2,competência,2,Complemento de dois,1,Comportamento,271,Computação,87,Computação em grade,5,Computação forense,3,Computação Gráfica,140,Computação Móvel,1,Computação Quântica,1,Comunicação e Marketing,151,Concurso,2,Concurso Cultural de Natal,1,Concursos Público,2,Concursos Públicos,4,Conectômica,1,Conferência,1,Congresso em Foco,1,Conspiração,2,Consumidor,7,Consumismo,3,contabilidade,2,Contos,55,Copa do Mundo,26,Cordel,3,Coreia do Norte,1,Coreia do Sul,1,Corpo,2,Coruja,1,cosmética,3,Cosmologia,21,Covid-19,99,Crash Course,1,Criança,1,Criatividade,4,Crime,49,Crime Digital,9,crise,11,crise econômica,8,Croácia,1,crônica,7,crônicas,5,Cronologia,1,CSS,3,Cuba,4,Culinária,8,Cultura,17,Curiosidades,113,custos fixo,1,custos variáveis,1,Dale Dougherty,2,Dança,6,DAO,1,Darwin,12,Davos,1,Debate,3,Decoração,1,demência,1,Demografia,3,Denúncia,12,Dermatologia,6,Desastre Natural,14,Descoberta,2,Desenho instrucional,18,Desenvolvimento de jogos,15,Desenvolvimento Pessoal,1,Design,32,Design Instrucional,16,Destaque,9,Dia das Mães,1,Dia do professor,1,diabetes,6,Dicas,66,Didática,1,Dieta,4,Dinamarca,1,diplomacia,3,Direito,186,Direito Eleitoral,2,Direito Internacional,29,Direito Militar,1,Direito Trabalhista,1,Direito Tributário,2,Direitos Autorais,4,Direitos Humanos,39,Disney,8,Distrito Federal,4,Documentário,71,Doutorado,1,download,3,Drogas,7,Drone,3,Dubai,1,e-Book,2,e-governo,2,EBC,1,Ecologia,88,Economia,118,Editoração Eletrônica,1,Educação,410,Educação a Distância,185,Educação Corporativa,6,educação física,19,Educação sexual,6,Efeitos Sonoros,4,Egiptologia,2,Eleições,29,Eleições 2014,12,Eleições 2018,5,Eleições 2020,2,Eleições 2022,1,Eletricidade,10,eletrônica,4,Elon Musk,1,Em Operários,1,Embrapa,4,empreendedorismo,7,enciclopédia,1,endocrinologia,6,Enem,3,Energia,17,Energia Alternativa,18,Energia Nuclear,12,Enfermagem,1,Engenharia,68,Engenharia Agrícola,1,Engenharia Civil,6,Engenharia de materiais,17,Engenharia de Software,5,Engenharia Genética,32,Engenharia Mecânica,2,Enretenimento,1,Ensino a Distância,11,Ensino Superior,5,Entomologia,7,Entretenimento,46,Entrevista,91,Entrevista.,1,Epidemiologia,70,Epistemologia,1,Equador,1,Escândalo,6,Escritório,1,Espaço,72,Espanha,1,Espanhol,2,Espeleologia,1,Espetáculo,8,Espionagem,20,Esporte,43,Estação,1,Estágio,2,Estatísticas,40,estrutura de dados,1,Ética,32,EUA,20,Europa,2,Evento,57,Evolução,5,Exercícios físicos,2,Exobiologia,3,experiência,43,fábulas,3,Facebook,20,Família,1,Farmacologia,23,Favo,1,Feminismo,1,Férias,1,Ferramentas,12,FIFA,2,Filantropia,4,Filmes,19,Filosofia,50,Finep,2,Finlândia,3,Fintech,1,Firefox,1,Física,118,Física Quântica,4,Fisiologia,10,Fisioterapia,6,Flagrante,2,Flamengo,1,Folclore,3,Fome,1,Fomento,1,Fonética,1,Fonoaudiologia,7,Fotografia,47,Fotos em 360 graus,6,França,10,Francês,4,Frase,3,Fraude,5,Freeware,75,Futebol,38,Futurologia,92,gadget,87,gadgets,1,Gafe,2,Gamificação,7,Gastroenterologia,5,Gastronomia,2,Geek,2,Genética,45,Geofísica,1,Geografia,57,Geologia,11,Geometria,6,geopolítica,21,Gerenciamento do Tempo,2,Geriatria,12,Gestão de Competências,2,Gestão de Configuração,2,Gestão de Pessoas,10,Gestão de Projetos,22,Gestão do conhecimento,7,Ginecologia,3,Glass,1,Google,81,Governo,4,GPS,1,Gradiente,1,gramática,15,Gravidez,1,Grécia,1,Grécia Antiga,2,Guerra,42,Guerra Civil,2,Guinness,1,H2,2,Haiti,3,hardware,38,História,215,HIV,1,Hololens,2,homenagem,45,Horologia,1,HPV,1,HTML,6,Humor,212,Humor Negro,9,IBGE,3,IBM,4,ICIJ,2,Idioma,56,IESB,2,IHC,8,ilo,29,ilusão,36,ilusionismo,5,Imagem 3D,16,Imagens,7,Imagine Cup,1,Império Romano,8,Imprensa,34,Impressora 3D,22,Imunologia,8,Incêndio,2,Inclusão digital,8,Índia,4,Índios,1,Infectologia,36,Infográfico,56,Informática,38,Inglaterra,4,Inglês,26,Inovação,203,Inspiração,1,Inteligência Artificial,154,intercâmbio,1,Interface,204,Interfaces Hápticas,24,Internacional,23,Internacionalização da Amazônia,3,Internet,165,Internet das Coisas,2,Inundação,2,Invenção,20,Inventos,6,iPad,1,IPEA,1,iphone,3,Irã,3,Iraque,1,Israel,7,Itália,2,Japão,5,Java,2,Java.,2,jogos,11,Jogos de Tabuleiro,4,Jogos educativos,18,Jogos Olímpicos,10,Jornalismo,72,José Saramago,1,Justiça,4,Ken Robinson,1,Kinect,10,Le Monde Diplomatique Brasil,9,Le Monde Diplomatique Brasil,1,Letras,2,Lexicografia,5,Liderança,4,Life Hacking,20,línguas estrangeiras,3,Linguística,11,Literatura,58,Livro,70,Lógica,26,Logística,4,Loterias,4,Lua,1,Maçonaria,4,Malásia,2,Malvinas,2,Malware,1,Mapa,96,Mário Sérgio Conti,1,Marte,4,Mastologia,1,Matemática,84,Matemática Financeira,1,maternidade,1,MEC,1,Mecânica,8,Mecânica dos Fluidos,2,Mecatrônica,47,Medalha Fields,1,Medicina,561,Medicina Esportiva,2,Medicina Veterinária,4,Meio Ambiente,128,Mel,1,melanoma,1,Memória,5,memorização,4,Mente,4,Mercado de Trabalho,84,mercosul,1,Mestrado,4,Metaverso,2,meteorologia,11,Metodologia Científica,56,México,1,Microbiologia,4,Microsoft,16,Mídia Social,59,Militar,15,Mineralogia,1,Mistério,3,MIT,15,Mitologia,2,Mobilidade,1,Mobilidade Urbana,9,Moda,1,MonaVie,1,Montanhismo,1,Moodle,7,Mossad,1,Motivação,1,Movimento Maker,3,MSF,1,Mudança Climática,30,Mulher,4,Multimídia,14,museu,16,Música,90,MVC,1,Nanotecnologia,36,Nasa,19,Natação,2,Natal,17,Natureza,2,Nefrologia,1,Negócios,31,Netflix,1,Neurociência,95,Neurologia,80,Nicolelis,1,Nordeste,2,Noruega,2,notícias,8,Novidades,18,Novo Enem,2,Números,2,Nutrição,72,Obama,1,Obesidade,11,Observatório da Imprensa,27,Obstetrícia,4,OCDE,1,Oceanografia,7,odontologia,9,Offshore Leaks,2,oftalmologia,11,Olimpíadas,9,oncologia,50,ONU,10,OpenAI,1,Opinião,107,Óptica,17,Oracle,1,Oriente Médio,5,Orkut,2,Ornitologia,1,ortografia,3,Ortopedia,4,Ótica,8,Otorrinolaringologia,2,Oxfam,3,Pacifismo,1,Paginadores,1,paleontologia,4,Palestina,1,Paquistão,1,Pará,2,Paraguai,2,parkinson,2,Passeio virtual,1,Patinação,1,Paulo Freire,1,Pedagogia,5,Pediatria,6,Pensamentos,3,performance,3,Periférico,1,Pesca,2,Pesquisa,256,Petição,1,Petrobrás,10,Petróleo,13,Photoshop,5,Pirataria,7,planilha de custo,1,Playstation 3,2,Plebiscito,3,Pneumologia,1,Podcast,7,Poesia,29,Política,318,Polônia,1,Portugal,8,português,19,Pós-graduação,2,Pré-sal,5,Prêmio Nobel,7,primatologia,1,Primeira Guerra Mundial,2,privacidade,25,produtividade,8,professor Hamilton Alves,2,Programa Gratuito,4,Programação,59,Projeção Mapeada,1,Projeto Truco,2,Promoção,1,Propaganda,5,Psicanálise,1,Psicologia,282,Psicologia Animal,25,Psiquiatria,17,Pública,14,publicidade,19,Publieditorial,5,PUC Minas,1,Quadrinhos,11,Quads,5,Qualidade,3,Qualidade de Vida,11,química,34,REA,2,realidade aumentada,47,realidade diminuída,2,Realidade Misturada,5,Realidade Virtual,50,Reconhecimento de imagem,12,Reconhecimento de voz,3,Recorde,1,Recoverit,1,Recuperar vídeos,1,Redação,1,redes,12,Referência,5,Referendo,1,Reforma Política,3,Reino Unido,2,Relacionamento,2,Relações Internacionais,41,Religião,43,Responsabilidade Social,4,Retrospectiva,1,Review,15,Rio 2016,6,Rio de Janeiro,3,Rio Grande do Norte,1,Rio Grande do Sul,1,Robert Oppenheimer,3,Robô,49,robótica,51,Roda Viva,49,Roma,6,roteiro,1,RSA,1,RTP,1,Rússia,6,Samsung,1,Sanitarismo,5,Santa Catarina,1,São Paulo,5,Saúde,618,Savant,1,Segunda Guerra Mundial,26,Segurança,127,Segurança da Informação,68,Seleção Natural,3,Séries,2,serviço,1,Serviço Online,1,Sexologia,2,sexualidade,5,Show,7,SIGGRAPH,1,Simulação,36,Singularity University,1,Síria,3,Sismologia,2,Sistema operacional,4,Sistemas de Numeração,1,Sites de Busca,20,Sociedade,5,Sociologia,53,Software,34,Software Livre,24,Sol,2,Sono,4,Sony,3,SOPA,2,Star Wars,1,Startup,2,Steve Cutts,1,Steve Jobs,1,Suécia,3,Sugestão de presentes,66,Sun,1,supercomputadores,2,Sustentabilidade,5,Tabagismo,6,Taiwan,1,Talento precoce,1,Taxas Equivalentes,1,Taxidermia,1,Teatro,26,Técnicas de Estudo,3,Tecnologia,597,Tecnologia da Informação,29,TED,445,TED-Ed,48,TedMed,2,TEDx,5,TEDx Rio+20,1,TEDxAmazônia,1,TEDxAsaSul,1,Telefonia,61,Televisão,43,Temas,1,Tempo,2,Tendências,12,Teologia,6,teoria das supercordas,1,Teoria dos Jogos,1,Terremoto,8,Terrorismo,15,Tesla,1,Testes,17,ticker,2,TikTok,1,Tipologia,8,Tomada de Decisão,1,tradução,5,Trânsito,12,transporte,59,Tributo,3,Trigonometria,1,Tubarão,2,Tunísia,1,Turismo,28,Tutorial,23,Twitter,10,Uber,7,Ucrânia,11,UFC,1,UFES,1,UFG,2,UFMG,1,ufologia,5,UFRJ,3,UFSC,1,UNB,1,Unicamp,4,UNIFESP,1,UNIP,1,universidade,6,Universidade Corporativa,1,Universidade da Califórnica,1,Universidade da Geórgia,1,Universidade da Pensilvânia,1,Universidade de Brasília,1,Universidade de Cambridge,2,Universidade de Chicago,1,Universidade de Columbia,1,Universidade de Michigan,1,Universidade de Princeton,1,Universidade de Rochester,1,Universidade de Washington,3,University College London,1,Urbanismo,26,Urologia,2,URSS,1,User Experience,1,USP,11,Utilidade Pública,4,Utilitário,3,Vale,1,Vaticano,1,Veículo Autônomo,9,Venezuela,1,Ventriloquismo,2,Verão,1,vestibular,3,Vestimenta,1,Vida Digital,7,Vida Moderna,18,Vida Selvagem,10,Videogame,119,Vídeos,987,Vídeos 360,1,Vietnã,1,Violência,5,Vírus,18,Visão Computacional,10,Vôlei,1,Vulcanologia,8,Watergate Política,1,WCIT 2016,2,WCIT 2017,1,Web,1,Web 2.0,29,Web Application,159,Web Semântica,2,Web Seminar,1,webdesign,13,Webinar,2,widget,2,WikiLeaks,37,Wikipedia,4,Windows,5,Xadrez,2,YouTube,6,Zika,1,Zimbábue,1,Zoologia,59,
ltr
item
Brasil Acadêmico: Narração em Português do Novo FIFA 2009 não é Inédita
Narração em Português do Novo FIFA 2009 não é Inédita
Brasil Acadêmico
http://blog.brasilacademico.com/2008/11/narrao-em-portugus-do-novo-fifa-2009-no.html
http://blog.brasilacademico.com/
http://blog.brasilacademico.com/
http://blog.brasilacademico.com/2008/11/narrao-em-portugus-do-novo-fifa-2009-no.html
true
3049085869098582068
UTF-8
Todos os posts carregados Nenhum post encontrado Ver todos Saiba mais Responder Cancelar resposta Apagar Por Início Páginas POSTS Ver todos Especialmente para você Categoria Arquivo Busca Todos os posts Nenhum post coincide com sua busca Início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora 1 minuto atrás $$1$$ minutos atrás 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ semanas atrás Mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir Conteúdo PREMIUM fechado Passo 1: Compartilhar com a rede social Passo 2: Clique no link da sua rede social Copiar todo código Selecionar todo código Todos os código copiados para a memória Não posso copiar o código / textos, favor teclar [CTRL]+[C] (ou CMD+C no Mac) para copiar Tabela de Conteúdo