Cabelo dos gays gira no sentido anti-horário

Compartilhar

Os armários estão em polvorosa. Pesquisador estudioso da sexualidade humana, Dr. Amar J. S. Klar, revela em sua monografia que o sentido do ...

[ ]
Os armários estão em polvorosa. Pesquisador estudioso da sexualidade humana, Dr. Amar J. S. Klar, revela em sua monografia que o sentido do redemoinho na coroa capilar dos homens homossexuais pode estar associado à sua sexualidade.
Espiral capilar pode indicar preferência sexual, diz estudo

Parece que os homens gays têm quatro vezes mais redemoinho no topo da cabeça, na direção oposto ao sentido dos ponteiros do relógio do que a população em geral.

Este é o primeiro estudo que mostra uma associação altamente significativa que o sentido anti-horário no redemoinho dos homossexuais existe numa proporção considerável.
Dr. Amar J. S. Klar. Geneticista


O trecho a seguir foi retirado da coluna Espiral, de Alysson Muotri:

"Klar propõe uma explicação para a influência genética do homossexualismo. Baseia-se no desenvolvimento da lateralidade cerebral. Os dois hemisférios do cérebro são, de um modo geral, espelhados, mas existem pequenas diferenças entre eles. Mais importante, acredita-se que os hemisférios executem tarefas cognitivas bem distintas. O hemisfério dominante estaria envolvido nos processos de linguagem e coordenação motora das mãos, ao passo que o outro envolveria atividades “automáticas” como orientação espacial e outras funções não verbais. O lado “dominante” está bem relacionado com o uso preferencial das mãos (destro ou canhoto).

Mas como explicar essa correlação? Tanto nossos cabelos como os hemisférios cerebrais e o uso predominante de uma das mãos, são originados do mesmo tecido embrionário, a camada da ectoderme. Dessa forma, uma possibilidade seria que um cérebro menos simétrico teria mais chances de estabelecer conexões neuronais entre os dois hemisférios, favorecendo a tendência homossexual.

Como o fenômeno não é único da espécie humana, pode haver alguma vantagem evolutiva correlacionada a esse comportamento. Talvez a vantagem evolutiva seria de permitir o surgimento de indivíduos na população com uma percepção acentuada ou maior sensibilidade, auxiliando o grupo em situações de perigo ou estresse, por exemplo. Obviamente, um número elevado de pessoas com essas características poderia ser prejudicial, daí o controle populacional pela orientação sexual.

Segundo essa lógica, Amar propõe que o fenótipo da orientação do redemoinho seja um indicativo do comportamento sexual masculino. Como esse comportamento não é patológico, ele sugere que futuras pesquisas se concentrem na análise da lateralidade dos homossexuais para comprovar a teoria.

O trabalho é certamente provocativo. Fortalece alguns dados obtidos em irmãos gêmeos que sugerem 50% de influência genética no comportamento sexual. Por outro lado, os dados precisam ser confirmados em outras populações homossexuais, incluindo mulheres. Outro ponto importante é que, apesar dos redemoinhos não se alterarem com o ambiente, o uso preferencial das mãos pode ser modificado culturalmente, influenciando a atividade cerebral. Dessa forma, mesmo que o giro anti-horário do redemoinho seja um indicativo do comportamento sexual, me parece tão superficial quanto a preferência pelo rosa (uma tendência feminina)."

Na coluna Muotri ainda destaca os problemas enfrentados por pesquisadores que abordam temas polêmicos como esse. Pois segundo Klar, ao tentar publicar seus achados na “Science”, ele fora rejeitado justamente pelo teor polêmico do artigo, e não pelo rigor científico. Como resultado, teve que publicar seus dados numa revista indiana de baixo impacto, e ainda assim foi obrigado a remover o nome de seu departamento nos EUA e usar seu endereço residencial e contato pessoal para evitar possíveis conflitos com colegas cientistas.

Para você que está correndo ao espelho vendo para que lado seu cabelo gira não se esqueça que:

- É difícil de olhar o cocuruto (é melhor pedir a ajuda do seu parceiro...);
- o espelho inverte o sentido e, principalmente,
- é só uma tendência estatística, não quer dizer que... se bem que se você está conferindo, ISSO SIM é suspeito. :-P

Fonte: G1 - Espiral

Comentários

BLOGGER: 31
  1. É cada uma q parace duas.

    ResponderExcluir
  2. Tá parecendo a teoria de Lombroso. Se o cara tiver orelha grande, é um criminoso nato. É cada uma...

    ResponderExcluir
  3. O meu é anti-horario, e agora :(

    ResponderExcluir
  4. Não se preocupe quanto a isso. Dr. Klar disse em sua pesquisa que essa característica ocorre 4x mais entre homossexuais, mas isso não significa que é uma prova cabal da orientação sexual da pessoa (nem significa que quem tem o redemoinho no sentido horário possa fazer afirmações sobre sua sexualidade). É apenas um indício significativo, ainda segundo o Dr. Klar.

    ResponderExcluir
  5. rodamoinho q nada isto é calo de queixo

    ResponderExcluir
  6. é só nego indo no espelho ou colocando a mao na cabeça pra confrimar..hehehe

    ResponderExcluir
  7. Teoria furada.... Eu sou gay e o meu gira no sentido horário.... devo ficar preocupado??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então vc não é gay e sim tem um problema mental

      Excluir
  8. Rá! Eu sou gay e o meu gira no sentido horario =]

    ResponderExcluir
  9. mentira, isso ai eh soh pros marmanjo sair correndo ver se eh ou nao
    ai sim, eles comprovam se o cara ta indeciso ou nao XD

    ResponderExcluir
  10. I, alá.. so gay! kakaka!

    Isso ae é pegadinha do malandro né? falae!

    ResponderExcluir
  11. O melhor deve ser a quantidade de manés que foram olhar se o cabelo ia em um sentido ou no outro.
    shuahsahusa

    ResponderExcluir
  12. Legal!.Tem gente a falar o que nao deve!.É uma tendência não uma verdade absoluta.E canhotos o que fazer?apesar de há maior (porcentagem) de canhotos serem homosexuais.Ve-se relação entre ,tudo basta mais pesquisas a respeito!.besitos...

    ResponderExcluir
  13. Os bissexuais tem cabelo reto? O.o

    ResponderExcluir
  14. Eu acho muito legal isso sobre os gays!!
    a gente não pode ter rasismo por que eles são igual a todos nos aqui !!tem sangue na veia igual nós,tem celebro igual a nós,espirra igual a nós!!então igual muda só o jeito de pensa....

    ResponderExcluir
  15. Eu tenho uns 4 redemoinhos na cabeça como seria minha sexualidade rsrssrss comédia putss mas é verdade tenho 4 redemoinho...........

    ResponderExcluir
  16. Eu tenho dois, Todos dois gira no sentido horário, Sou heterossexual sei disso, mas não por esse boato do redemuinho, isso eu não acredito. isso vai por sua mente e não por algum parte do corpo

    ResponderExcluir
  17. @Edimilson, eu sei que esse assunto é culturalmente controverso. Mas não é verdade que isso é só coisa da "nossa" cabeça, não. Existe um componente fisiológico que vai além do psicológico ou da "criação", ou de qualquer outro fator determinístico. Se você já ouviu dizer determinado veterinário capou algum animal para que ele ficasse mais dócil, o que ele fez de fato foi parar a produção de hormônio masculino do animal. assim ele perde a virilidade e a atração pelo sexo oposto. Além disso, injeções de hormônios femininos ou problemas congênitos com sua produção pode fazer a voz afinar, a pele ficar mais lisa e, quem sabe, fazer o cabelo "rodar" para um determinado lado. A queda de cabelo, por exemplo, está mais ligada ao sexo (é bem mais rara no sexo feminino) e tratamentos hormonais podem fazer fazer cessar o problema.

    ResponderExcluir
  18. Gente. Prestem atenção porque o espelho inverte a imagem. Rsrsrs

    ResponderExcluir
  19. meu redemoinho é ant horario e eu sou gay
    acho que tem a ver sim
    me indentifiquei com muitas coisas ae
    a e google eu procurei sobre cabelos gays que estao na muda ok. naum sobre isso.

    ResponderExcluir
  20. É isso aí. Dá uma dura no Google. Huahuahua

    ResponderExcluir
  21. putz e tem bocaberta que acredita e aind aconeta que não, o cara se tu comenta que não é, é porque é bicha mermo.

    ResponderExcluir
  22. cara acabei de olhar e o meu é meio indescisso slá pra que lado é kkkkkkkkkkk deve se por isso que sou bissexual '-' mas na boa isso não tem nada a ver

    ResponderExcluir
  23. nossa.. eu sou gay e tenho dois redemoinhos, um para um lado e outro para o outro .. :s #worried .. kkkk

    ResponderExcluir
  24. Dizem que o Feliciano agora vai fazer a lei que cura redemoinho capilar: Vai permitir reimplantar todos os fios voltados para o outro lado pelo SUS.

    ResponderExcluir
  25. Tudo conversa fiada de gayzista recalcado. Homossexual é resultado apenas de complicações hormonais durante a gravidez por perturbação externa, química ou emocional.
    Nada a ver controle de população com gays.
    Nada a ver gays com percepção acentuada nem vantagem evolutiva nenhuma.
    Gay não é genético nem hereditário.
    Quanta desinformação... Lixo forjado para explicar uma doença que é debilitante, esterilizante e incurável.
    ACORDA, BANDO DE TONTOS...
    ESTAMOS NO INÍCIO DE UMA EXTINÇÃO EM MASSA.
    A NATUREZA MORRE, NÓS MORREMOS.
    A FERTILIDADE ACABA, NOS MORREMOS.
    A PRODUÇÃO HORMONAL DOS ÚTEROS ESTÁ ENVENENADA, NASCEM DOENTES ALEIJADOS, MORREMOS.
    .
    TRATEM DO MEIO AMBIENTE.
    DEIXEM AS MULHERES SOSSEGADAS EM CASA.
    TRATEM DA SOCIEDADE DOENTE. ESTA AINDA TEM CURA. GAYS NÃO.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vamo tomar o remédinho vovô, o senhor tá bem não, tá precisando tirar uma soneca

      Excluir
  26. dois amigo, o que tem o que tem o lado anti-hoário e hetero e o outro é gay!

    ResponderExcluir
Comente aqui...

$show=mobile

Nuvem de Categorias

Nome

#existepesquisanobrasil,2,Abelha,3,Acessibilidade,25,Acessórios,2,Acidente,52,Acústica,16,Adestramento,5,Administração,42,Aerodinâmica,4,Aeronáutica,9,África,6,Agência Bori,1,Agência Brasil,25,Agência FAPESP,5,Agência Fiocruz,6,Agência Porvir,1,Agência Senado,2,Agência USP,5,Agnotologia,1,Agricultura,7,Agropecuária,4,AirBNB,1,Albert Einstein,1,Alcoolismo,9,Alemanha,10,Alemão,4,Alerta,2,Algoritmo,8,Alimento,1,Alzheimer,4,Amazon,5,Amazônia,5,América Latina,1,Análise Combinatória,1,Análise de Texto,2,Anatomia,8,Android,3,Animação,52,Animais de Estimação,6,Animal,2,Antropologia,14,Apicultura,8,App,9,Apple,5,Apresentação,4,aquário,1,Argentina,4,Armamento,1,Arqueologia,6,arquitetura,33,Arte,172,Astrobiologia,3,Astrofísica,4,Astronomia,33,Ativismo,33,Áudio,3,Audio FX,2,Áustria,1,Autismo,2,Auto-ajuda,10,Automobilismo,15,Automóvel,22,aventura,3,Aviação,5,Aviônica,8,Bahia,2,Balonismo,3,Banco Central,1,Banco de Dados,5,Beber e Dirigir,1,biblioteconomia,6,Bicicleta,1,Biografia,18,Biologia,173,Biologia Marinha,15,bioquímica,7,Biotecnologia,25,Bitcoin,2,Blog,29,Blogger,33,Boato,6,Bomba,1,Botânica,6,BRASA,1,BRASA Leads,1,Brasil,40,Brasília,16,BRIC,1,Browser,11,Bugs,3,CAD,3,Calor,2,Caltech,1,Câmera lenta,1,Campanha,47,Canadá,1,cardiologia,16,Carnaval,2,carreira,2,Cartografia,3,Casemods,1,Caso Isabella Nardoni,1,Caso Snowden,1,Ceará,1,Celebridades,6,celular,24,Células-Tronco,5,Cérebro,2,Charge,22,ChatGPT,2,China,22,Cibercultura,3,Ciclovia,1,Cidadania,40,Ciência,217,Cinema,68,Climatologia,3,Clip,1,Cliparts,1,Cloud computing,4,Coaching,12,Comédia,2,competência,2,Complemento de dois,1,Comportamento,271,Computação,87,Computação em grade,5,Computação forense,3,Computação Gráfica,140,Computação Móvel,1,Computação Quântica,1,Comunicação e Marketing,151,Concurso,2,Concurso Cultural de Natal,1,Concursos Público,2,Concursos Públicos,4,Conectômica,1,Conferência,1,Congresso em Foco,1,Conspiração,2,Consumidor,7,Consumismo,3,contabilidade,2,Contos,55,Copa do Mundo,26,Cordel,3,Coreia do Norte,1,Coreia do Sul,1,Corpo,2,Coruja,1,cosmética,3,Cosmologia,21,Covid-19,99,Crash Course,1,Criança,1,Criatividade,4,Crime,49,Crime Digital,9,crise,11,crise econômica,8,Croácia,1,crônica,7,crônicas,5,Cronologia,1,CSS,3,Cuba,4,Culinária,8,Cultura,17,Curiosidades,113,custos fixo,1,custos variáveis,1,Dale Dougherty,2,Dança,6,DAO,1,Darwin,12,Davos,1,Debate,3,Decoração,1,demência,1,Demografia,3,Denúncia,12,Dermatologia,6,Desastre Natural,14,Descoberta,2,Desenho instrucional,18,Desenvolvimento de jogos,14,Design,32,Design Instrucional,15,Destaque,9,Dia das Mães,1,Dia do professor,1,diabetes,6,Dicas,66,Didática,1,Dieta,4,Dinamarca,1,diplomacia,3,Direito,186,Direito Eleitoral,2,Direito Internacional,29,Direito Militar,1,Direito Trabalhista,1,Direito Tributário,2,Direitos Autorais,4,Direitos Humanos,39,Disney,8,Distrito Federal,4,Documentário,71,Doutorado,1,download,3,Drogas,7,Drone,3,Dubai,1,e-Book,2,e-governo,2,EBC,1,Ecologia,88,Economia,118,Editoração Eletrônica,1,Educação,407,Educação a Distância,182,Educação Corporativa,6,educação física,19,Educação sexual,6,Efeitos Sonoros,4,Egiptologia,2,Eleições,29,Eleições 2014,12,Eleições 2018,5,Eleições 2020,2,Eleições 2022,1,Eletricidade,10,eletrônica,4,Elon Musk,1,Em Operários,1,Embrapa,4,empreendedorismo,7,enciclopédia,1,endocrinologia,6,Enem,3,Energia,17,Energia Alternativa,18,Energia Nuclear,12,Enfermagem,1,Engenharia,68,Engenharia Agrícola,1,Engenharia Civil,6,Engenharia de materiais,17,Engenharia de Software,5,Engenharia Genética,32,Engenharia Mecânica,2,Enretenimento,1,Ensino a Distância,11,Ensino Superior,5,Entomologia,7,Entretenimento,46,Entrevista,91,Entrevista.,1,Epidemiologia,70,Epistemologia,1,Equador,1,Escândalo,6,Escritório,1,Espaço,71,Espanha,1,Espanhol,2,Espeleologia,1,Espetáculo,8,Espionagem,20,Esporte,43,Estação,1,Estágio,2,Estatísticas,40,estrutura de dados,1,Ética,32,EUA,20,Europa,2,Evento,55,Evolução,5,Exercícios físicos,2,Exobiologia,3,experiência,43,fábulas,3,Facebook,20,Família,1,Farmacologia,23,Favo,1,Feminismo,1,Férias,1,Ferramentas,12,FIFA,2,Filantropia,4,Filmes,19,Filosofia,50,Finep,2,Finlândia,3,Fintech,1,Firefox,1,Física,118,Física Quântica,4,Fisiologia,10,Fisioterapia,6,Flagrante,2,Flamengo,1,Folclore,3,Fome,1,Fomento,1,Fonética,1,Fonoaudiologia,7,Fotografia,47,Fotos em 360 graus,6,França,10,Francês,4,Frase,3,Fraude,5,Freeware,75,Futebol,38,Futurologia,92,gadget,87,gadgets,1,Gafe,2,Gamificação,7,Gastroenterologia,5,Gastronomia,2,Geek,2,Genética,45,Geofísica,1,Geografia,57,Geologia,11,Geometria,6,geopolítica,21,Gerenciamento do Tempo,2,Geriatria,12,Gestão de Competências,2,Gestão de Configuração,2,Gestão de Pessoas,9,Gestão de Projetos,22,Gestão do conhecimento,7,Ginecologia,3,Glass,1,Google,81,Governo,4,GPS,1,Gradiente,1,gramática,15,Gravidez,1,Grécia,1,Grécia Antiga,2,Guerra,42,Guerra Civil,2,Guinness,1,H2,2,Haiti,3,hardware,38,História,215,HIV,1,Hololens,2,homenagem,45,Horologia,1,HPV,1,HTML,6,Humor,212,Humor Negro,9,IBGE,3,IBM,4,ICIJ,2,Idioma,56,IESB,2,IHC,8,ilo,29,ilusão,36,ilusionismo,5,Imagem 3D,16,Imagens,7,Imagine Cup,1,Império Romano,8,Imprensa,34,Impressora 3D,22,Imunologia,8,Incêndio,2,Inclusão digital,8,Índia,4,Índios,1,Infectologia,36,Infográfico,56,Informática,38,Inglaterra,4,Inglês,26,Inovação,202,Inspiração,1,Inteligência Artificial,153,intercâmbio,1,Interface,204,Interfaces Hápticas,24,Internacional,23,Internacionalização da Amazônia,3,Internet,165,Internet das Coisas,2,Inundação,2,Invenção,20,Inventos,6,iPad,1,IPEA,1,iphone,3,Irã,3,Iraque,1,Israel,7,Itália,2,Japão,5,Java,2,Java.,2,jogos,11,Jogos de Tabuleiro,3,Jogos educativos,18,Jogos Olímpicos,10,Jornalismo,72,José Saramago,1,Justiça,4,Ken Robinson,1,Kinect,10,Le Monde Diplomatique Brasil,9,Le Monde Diplomatique Brasil,1,Letras,2,Lexicografia,5,Liderança,4,Life Hacking,20,línguas estrangeiras,3,Linguística,11,Literatura,58,Livro,70,Lógica,26,Logística,4,Loterias,4,Lua,1,Maçonaria,4,Malásia,2,Malvinas,2,Malware,1,Mapa,96,Mário Sérgio Conti,1,Marte,4,Mastologia,1,Matemática,84,Matemática Financeira,1,maternidade,1,MEC,1,Mecânica,8,Mecânica dos Fluidos,2,Mecatrônica,47,Medalha Fields,1,Medicina,561,Medicina Esportiva,2,Medicina Veterinária,4,Meio Ambiente,128,Mel,1,melanoma,1,Memória,5,memorização,4,Mente,4,Mercado de Trabalho,83,mercosul,1,Mestrado,4,Metaverso,2,meteorologia,11,Metodologia Científica,55,México,1,Microbiologia,4,Microsoft,16,Mídia Social,59,Militar,15,Mineralogia,1,Mistério,3,MIT,15,Mitologia,2,Mobilidade,1,Mobilidade Urbana,9,Moda,1,MonaVie,1,Montanhismo,1,Moodle,7,Mossad,1,Motivação,1,Movimento Maker,3,MSF,1,Mudança Climática,29,Mulher,4,Multimídia,14,museu,16,Música,90,MVC,1,Nanotecnologia,36,Nasa,18,Natação,2,Natal,17,Natureza,2,Nefrologia,1,Negócios,31,Netflix,1,Neurociência,95,Neurologia,80,Nicolelis,1,Nordeste,2,Noruega,2,notícias,8,Novidades,18,Novo Enem,2,Números,2,Nutrição,72,Obama,1,Obesidade,11,Observatório da Imprensa,27,Obstetrícia,4,OCDE,1,Oceanografia,7,odontologia,9,Offshore Leaks,2,oftalmologia,11,Olimpíadas,9,oncologia,50,ONU,10,OpenAI,1,Opinião,107,Óptica,17,Oracle,1,Oriente Médio,5,Orkut,2,Ornitologia,1,ortografia,3,Ortopedia,4,Ótica,8,Otorrinolaringologia,2,Oxfam,3,Pacifismo,1,Paginadores,1,paleontologia,4,Palestina,1,Paquistão,1,Pará,2,Paraguai,2,parkinson,2,Passeio virtual,1,Patinação,1,Paulo Freire,1,Pedagogia,5,Pediatria,6,Pensamentos,3,performance,3,Periférico,1,Pesca,2,Pesquisa,253,Petição,1,Petrobrás,10,Petróleo,13,Photoshop,5,Pirataria,7,planilha de custo,1,Playstation 3,2,Plebiscito,3,Pneumologia,1,Podcast,7,Poesia,29,Política,318,Polônia,1,Portugal,8,português,19,Pós-graduação,2,Pré-sal,5,Prêmio Nobel,7,primatologia,1,Primeira Guerra Mundial,2,privacidade,25,produtividade,8,professor Hamilton Alves,2,Programa Gratuito,4,Programação,59,Projeção Mapeada,1,Projeto Truco,2,Promoção,1,Propaganda,5,Psicanálise,1,Psicologia,282,Psicologia Animal,25,Psiquiatria,17,Pública,14,publicidade,19,Publieditorial,5,PUC Minas,1,Quadrinhos,11,Quads,5,Qualidade,3,Qualidade de Vida,11,química,34,REA,2,realidade aumentada,47,realidade diminuída,2,Realidade Misturada,5,Realidade Virtual,50,Reconhecimento de imagem,12,Reconhecimento de voz,3,Recorde,1,Recoverit,1,Recuperar vídeos,1,Redação,1,redes,12,Referência,5,Referendo,1,Reforma Política,3,Reino Unido,2,Relacionamento,2,Relações Internacionais,41,Religião,43,Responsabilidade Social,4,Retrospectiva,1,Review,15,Rio 2016,6,Rio de Janeiro,3,Rio Grande do Norte,1,Rio Grande do Sul,1,Robert Oppenheimer,3,Robô,49,robótica,51,Roda Viva,49,Roma,6,roteiro,1,RSA,1,RTP,1,Rússia,6,Samsung,1,Sanitarismo,5,Santa Catarina,1,São Paulo,5,Saúde,615,Savant,1,Segunda Guerra Mundial,26,Segurança,127,Segurança da Informação,68,Seleção Natural,3,Séries,2,serviço,1,Serviço Online,1,Sexologia,2,sexualidade,5,Show,7,SIGGRAPH,1,Simulação,36,Singularity University,1,Síria,3,Sismologia,2,Sistema operacional,4,Sistemas de Numeração,1,Sites de Busca,20,Sociedade,5,Sociologia,53,Software,34,Software Livre,24,Sol,2,Sono,4,Sony,3,SOPA,2,Star Wars,1,Startup,2,Steve Cutts,1,Steve Jobs,1,Suécia,3,Sugestão de presentes,66,Sun,1,supercomputadores,2,Sustentabilidade,5,Tabagismo,6,Taiwan,1,Talento precoce,1,Taxas Equivalentes,1,Taxidermia,1,Teatro,26,Técnicas de Estudo,3,Tecnologia,597,Tecnologia da Informação,29,TED,445,TED-Ed,48,TedMed,2,TEDx,5,TEDx Rio+20,1,TEDxAmazônia,1,TEDxAsaSul,1,Telefonia,61,Televisão,43,Temas,1,Tempo,2,Tendências,12,Teologia,6,teoria das supercordas,1,Teoria dos Jogos,1,Terremoto,8,Terrorismo,15,Tesla,1,Testes,17,ticker,2,TikTok,1,Tipologia,8,Tomada de Decisão,1,tradução,5,Trânsito,12,transporte,59,Tributo,3,Trigonometria,1,Tubarão,2,Tunísia,1,Turismo,28,Tutorial,23,Twitter,10,Uber,7,Ucrânia,11,UFC,1,UFES,1,UFG,2,UFMG,1,ufologia,5,UFRJ,3,UFSC,1,UNB,1,Unicamp,4,UNIFESP,1,UNIP,1,universidade,6,Universidade Corporativa,1,Universidade da Califórnica,1,Universidade da Geórgia,1,Universidade da Pensilvânia,1,Universidade de Brasília,1,Universidade de Cambridge,2,Universidade de Chicago,1,Universidade de Columbia,1,Universidade de Michigan,1,Universidade de Princeton,1,Universidade de Rochester,1,Universidade de Washington,3,University College London,1,Urbanismo,26,Urologia,2,URSS,1,User Experience,1,USP,11,Utilidade Pública,4,Utilitário,3,Vale,1,Vaticano,1,Veículo Autônomo,9,Venezuela,1,Ventriloquismo,2,Verão,1,vestibular,3,Vestimenta,1,Vida Digital,7,Vida Moderna,18,Vida Selvagem,10,Videogame,119,Vídeos,986,Vídeos 360,1,Vietnã,1,Violência,5,Vírus,18,Visão Computacional,10,Vôlei,1,Vulcanologia,8,Watergate Política,1,WCIT 2016,2,WCIT 2017,1,Web,1,Web 2.0,29,Web Application,159,Web Semântica,2,Web Seminar,1,webdesign,13,Webinar,2,widget,2,WikiLeaks,37,Wikipedia,4,Windows,5,Xadrez,2,YouTube,6,Zika,1,Zimbábue,1,Zoologia,59,
ltr
item
Brasil Acadêmico: Cabelo dos gays gira no sentido anti-horário
Cabelo dos gays gira no sentido anti-horário
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjgcBwgYCXk3pkRzxJdHkat2-4VsiZRJBuDzgHAUKaPmjI-smaoZP4d0ioHPf7fyRCBhjmttmZvbFI7AABzYvewFFeHDev2ZQKGPXj6q7hLw8OHUG4cuVWHsEahwIDEy0IYUud5SgxIYWg6/s400/espiral.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjgcBwgYCXk3pkRzxJdHkat2-4VsiZRJBuDzgHAUKaPmjI-smaoZP4d0ioHPf7fyRCBhjmttmZvbFI7AABzYvewFFeHDev2ZQKGPXj6q7hLw8OHUG4cuVWHsEahwIDEy0IYUud5SgxIYWg6/s72-c/espiral.jpg
Brasil Acadêmico
http://blog.brasilacademico.com/2009/10/cabelo-dos-gays-gira-no-sentido-anti.html
http://blog.brasilacademico.com/
http://blog.brasilacademico.com/
http://blog.brasilacademico.com/2009/10/cabelo-dos-gays-gira-no-sentido-anti.html
true
3049085869098582068
UTF-8
Todos os posts carregados Nenhum post encontrado Ver todos Saiba mais Responder Cancelar resposta Apagar Por Início Páginas POSTS Ver todos Especialmente para você Categoria Arquivo Busca Todos os posts Nenhum post coincide com sua busca Início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora 1 minuto atrás $$1$$ minutos atrás 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ semanas atrás Mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir Conteúdo PREMIUM fechado Passo 1: Compartilhar com a rede social Passo 2: Clique no link da sua rede social Copiar todo código Selecionar todo código Todos os código copiados para a memória Não posso copiar o código / textos, favor teclar [CTRL]+[C] (ou CMD+C no Mac) para copiar Tabela de Conteúdo