20 dicas simples para emagrecer comendo

Comentar

É possível emagrecer sem necessariamente fazer dieta. Alguns conselhos práticos que o bom senso de alguns profissionais entrevistados e estu...

É possível emagrecer sem necessariamente fazer dieta. Alguns conselhos práticos que o bom senso de alguns profissionais entrevistados e estudos nos sugerem seguir que podem funcionar para você. Mas antes de mudar qualquer hábito que vá afetar sua saúde, um conselho, procure um especialista da área.

Atenção! Essas informações foram veiculadas no intuito de disseminar uma opinião sobre boas práticas. Não damos aconselhamentos médicos, psicológicos ou nutricionais.
1- Nunca deixe comida à vista. Retire a bombonière de cima da mesa e esconda. Esconda também os biscoitos, docinhos, quitutes, batatinhas, pipocas, salgadinhos etc. Se você não os vir, vai ser mais difícil ativar o mecanismo da fome. Essas coisas a vista faz você comer sem nem notar. Troque o bombonière por uma fruteira.

2 - Não coma vendo televisão, lendo, ouvindo música, tomando banho (de banheira) etc. Na hora de comer, só coma (e procure mastigar bastante, sentindo o gosto do alimento, como se não houvesse mais nenhuma porção depois daquela). De preferência com amigos e parentes à mesa, em comunhão. Observando o preconizado na dica 3.

3 - Evite assuntos ácidos à mesa. Se seus amigos e parentes não conseguirem evitar. Evite-os na hora de comer (tudo bem, essa dica não é simples). Nada de discutir relação, problemas (de qualquer tipo, em especial financeiros), aflições do trabalho, futebol, política e religião. Faça um pacto de só conversarem de coisas agradáveis à mesa.

4 - Escove os dentes(!) O quê? É isso mesmo. Além de ficar com a boca bem mais higienizada, o ato de escovar os dentes dá uma espécie de sinal para o organismo que a hora da comilança acabou. Além de dar mais tempo para os sensores do corpo perceberem que já se saciaram. O gosto do creme dental também prejudica o sabor dos alimentos, o que diminuirá a compulsão por comer.

5 - Beba bastante água (de preferência antes de comer). Quem não regula bem a fome às vezes confunde sede com fome. Além disso, com o estômago parcialmente preenchido será atingido o ponto de saciedade alimentar mais cedo.

6 - Evite água gelada. Pois pode irritar o estômago e dar vontade de "comer algo" para acalmá-lo.

7 - Coma uma entrada de salada. Mesmo que você não goste muito. Aprenda a comer umas folhas e uma rodelas de tomate antes do prato principal. Além de serem pouco calóricas, as saladas vão diminuir a fome e você irá com menos "gana" para atacar o prato principal.

8 - Coma pouco várias vezes do que muito de uma vez só. Não encha o prato como um glutão. Além de piorar a auto-estima (e dar margem para piadinhas e comentários), podem aumentar a angústia, a ansiedade, que causam um vazio por dentro (que estimula o nervo vago, que passa pelo estômago) e nos dá uma vontade de... preencher com comida. Um teste que muitos psicólogos fazem para testar o quanto estamos angustiados é enfiar o dedo bem no rumo do estômago (se doer muito, já sabe...).
Tem gente que preenche esse vazio nas academias, com drogas (incluindo bebida e cigarro), com videogames e mundos virtuais. E grande parte destas pessoas preenchem comendo. Dificulte as coisa para o seu vício, se for comer muito, levante várias vezes para repetir (além de já se movimentar um pouco a preguiça pode fazer você desistir de comer e você ganha tempo para se sentir saciado, simples não?)

9 - Faça várias refeições ao dia e não espere ter muita fome. É parecida com a dica anterior mas diz respeito à periodicidade das refeições. Você deve fazer seis, eu disse seis refeições por dia. Se for para comer muito, coma de manhã. Faça um breakfast estilo americano. Nada de um cafezinho com pão e depois enfiar o pé na jaca da hora do almoço. Se for para abusar, abuse de manhã. O segredo é não deixar o metabolismo lento como de uma jibóia que engoliu um boi. Lembre-se dessa máxima:

Café da manhã de um rei. Almoço de príncipe e jantar de plebeu.

E as outras refeições? O jantar (leve, mais para um lanche) deve ser servido no final da tarde, no mais tardar às 19:00h. Entre o café da manhã e o almoço uma frutinha (Uma pêra ou maça ou uma fatia de mamão). Entre o almoço e o jantar outra frutinha. Após o jantar, algo frugal como duas bolachas de sal e um chá quente e calmante (camomila, erva-cidreira nada de chá verde ou outro estimulante que faça perder o sono) pouco antes de deitar e... cama.

10 - Durma cedo. Essa pode ser uma dica não muito simples para muitos de nós. Mas essa pode ser a principal causa do sobrepeso. Se você dormir cedo (e não ficar assaltando geladeiras madrugada adentro, terá um metabolismo muito mais regular e eficiente para equilibrar a digestão.

11 - Atenção! A décima primeira dica é importantíssima. Fazer dieta é mais eficiente do que fazer exercícios para emagrecer. O ideal é mesclar ambos com moderação. Porém, é um mito que passa pela cabeça de muitos que têm sobrepeso a idéia que "em dia que se faz esporte, pode se comer à vontade". É um mito. Se praticar isso vai engordar e vai acabar tendo contusões no esporte devido ao sobrepeso.

12 - Todo projeto precisa de métricas para ser bem monitorado. Sempre se pese. Todos os dias. Se puder compre uma balança de banheiro (boa) e coloque em seu quarto ao lado de sua cama. Se possível anote a data e o peso aferido. Pese sempre no mesmo horário e com o mesmo tipo de roupa. Só de você perceber um aumento de peso já ficará mais atento aos exageros alimentares. Se você estiver querendo uma dica mais complexa...
[Atualização em 17/06/2016] Participando de um grupo de apoio a pessoas com problemas com obesidade, vi especialistas divididos quanto a essa dica. Alguns acharam que essa preocupação com a pesagem pode levar a ansiedade, conclusões equivocadas, etc. Continuo a acreditar na dica. Mas com a ressalva de que a interpretação do que significa o resultado da pesagem deve ser cuidadosa.

13 - Procure os alimentos não calóricos que você gosta e coloque sempre a vista.
É um complemento da dica 1. Se você é fã de alface com limão, palmito cozido, gelatinha dietética, queijo ricota, cenoura crua ou qualquer coisa do gênero. Deixe sempre porções preparadas e à mão. Para que quando você tiver uma vontade súbita de mastigar algo, tenha essas comidas hipocalóricas como seus anjos da guarda. Você comerá sem culpa e ainda terá menos fome na hora das refeições principais.

14 - Prefira as carnes magras e sem pele. Se tiver que comer uma picanha, exclua qualquer vestígio de gordura da carne (coma só a carne, que já é bem saturada de gordura). E vá seguindo fazendo as melhores escolha. Afinal, a vida é feita delas.

15 - Se você for seguir essas dicas, ou uma dieta qualquer, lembre-se de não avisar ninguém que está de dieta. Você não precisa de ninguém te cobrando ou avacalhando com suas mudanças de hábito. Se alguém perguntar fale que você agora vai passar a agir assim. Não chame de dieta. Chame de mudança de hábitos.

16 - Se você já for casado ou já tiver uma vida sexual ativa. Faça sexo! É bom e emagrece.

17 - Grande parte dos adultos possuem problemas de gases por não digerirem bem a lactose. O que faz com que o abdômen fique inflado e desregule a digestão (e o metabolismo). Se for o seu caso, aconselho que experimente algum leite com baixa lactose como o Sensy da Batavo. Não é que eu esteja fazendo propaganda. Mas não gostei do Zimyl da Parmalat e se você começar provando ele (e achar que todos os leites são iguais) vai achar que essa dica não é simples.

18 - Tente desassociar coisas agradáveis com comida. Não é que você não deva comer, mas tenha consciência do que está fazendo o tempo todo. Até a alegria pode estressar e causar uma excitação no seu nervo vago e secretar ácidos estomacais que... acabarão fazendo preencher o estômago com comida. Tem gente que está junto com os amigos conversando e se divertindo e associa isso com tomar sorvete. Pare já com isso. Muitas mães, com um instinto ancestral de alimentar a prole, confunde carinho com comida. Nós fomos programados evolutivamente a gostar de coisas doces e calóricas por estarmos sempre com escassez. Como nos últimos 100 anos o mundo vive um período de superpordução de alimentos (pelo menos para os países ricos), temos que nos reprogramar racionalmente para fugir dessa onda de obesidade.

19 - Assista documentários que mostrem o quanto somos condicionados a comer por propaganda (felicidade = McLanche Feliz). Experimente o sensacional Super Size Me e veja o querido palhacinho Ronald se transformar no palhaço diabólico de Spawn. Posso estar enganado, mas depois desse filme a rede McDonalds passou a oferecer maçãs, água de côco, cenouritas (para ninguém reclamar de falta de opção). Nos EUA, o tamanho Super Size foi retirado do cardápio e é claro que não estamos dirigindo esse comentário só ao McDonalds. O filme (ficção) Fast Food Nation também pode ser uma boa. Mas há bons reality shows nos canais pagos sobre nutricionistas invadindo casas e mostrando como os americanos estão petrificando suas artérias em nome do capitalismo consumista. Não perca!

20 - Discuta com um nutricionista ou um endocrinologista sobre essas práticas para que você tenha uma orientação sob medida para seu caso. Diabéticos e pessoas com outras disfunções glandulares devem seguir orientações médicas específicas.  Muitas pessoas não sabem sequer que tem falta de um hormônio que as faz engordar. Uma simples correção em um problema deste tipo pode causar uma revolução na vida. A não correção poderá amputar sua perna e causar cegueira (eu não estou brincando). Outro bom profissional a ser ouvido é o psicólogo (encontre alguém em quem confie e converse sobre o seu problema e se ele poderá ajudá-lo).

Essas são dicas que fui acumulando lendo e falando com especialistas. Ainda que eu não seja magro, sou bem saudável e sei que é só descuidar destas práticas que eu ganho peso (fiquei 22 semanas praticamente com o mesmo peso, o que é melhor para saúde que perder e ganhar novamente, o chamado efeito sanfona).

Se souber de outras dicas simples e até mais complexas, divida conosco. A comunidade agradece.

Essas são dicas simples. Quer uma dica complexa?

COMMENTS

BLOGGER: 21
  1. São boas dicas mas eu acho que deveriia ter mais coisas explicando substituir o chocolate com o que?bolachas,sorvetes...etc!!! mas mesmo assim deu pra dar uma ideia


    vlw's agora estou indo para a academia

    =)

    ResponderExcluir
  2. Eduardo Buys do Blog do Varejo24 de setembro de 2008 05:54

    Regra nº ZERO: para mais saúde e menos peso é fundamental ingerir menos comida...este é o ponto de partida para todo e qualquer controle de peso, mas que raramente é abordado de frente. Minha técnica grosseira, mas que me ajuda a não extrapolar a barreira dos 105 kg (eu sei que já é muito, mesmo para 1,82 m) é comer no máximo metade do que tenho vontade. Dependendo da vontade, metade já é muito, mas pelo menos, se não reduzo, tem anos que mantenho este peso.
    Mas nada vai se resolver com muita conscientização, disciplina e força de vontade. Abraço, Edu

    ResponderExcluir
  3. iniciarei estas dicas hoje, 8 de setembro de 2009 e, daqui um mês, voltarei a fazer meus comentários sobre as mesmas! abraço.

    ResponderExcluir
  4. Adorei! essas dicas foi essenciais para estimular a minha "dieta", as dicas estão muito claras e eficientes, através delas posso comparar minha vida. Iniciarei apartir de agora, pois estou estimulada e com força de vontade, obrigada; Gabriele Oliveira

    ResponderExcluir
  5. Vá fundo Gabi! Estamos na torcida.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada, voltarei também quando eu perder uns 5 quilos, hahahaha, seu blog é fantastico! Desde ontem, visito sempre, além de dicas fico muito bem informada aqui, até mais!

    ResponderExcluir
  7. Opa, faça isso. Obrigado pelos seus elogios. Espero continuar merecedor as suas visitas (e sendo útil). Intel+.

    ResponderExcluir
  8. Ola,
    Gostei das coisas que escreveu e tenho um pouco de conhecimento na area, quero complementar dizendo que para ter saude e emagrecer tem que trocar alimentos refinados por integral. Exemplo de manha coma pao integral e granola. No almoco como salada a vontade, arroz integral, feijao e uma carne magra. No jantar pode fazer um sanduiche natural com pao integral. Quando comemos integrais a saciedade e maior, ou seja vc come pouco e fica satisfeito, e melhor se alimenta 3 vezes ao dia que e o recomendado. E o normal e uma pessoa evacuar apos cada refeicao, duvido que quem como 6 vezes ou mais evacue o mesmo tanto nao da tempo.
    Espero ter ajudado e quem seguir esses conselhos e emagrecer post aqui

    Obrigada

    Maricelia

    ResponderExcluir
  9. Evacuar após cada refeição?? Você tá de brincadeira neh? De onde você tirou que isso é "o normal"? Uma pessoa que evacue após cada refeição está com desarranjo, isso sim. A medicina prega que evacuar 1 vez por dia é o ideal. A cada dois dias é normal e a partir daí é intestino preso. Se você evacua depois de cada refeição, você é um grande cagalhão. Haja papel higiênico na sua casa.

    ResponderExcluir
  10. Adorei as dicas vou tentar!!!

    ResponderExcluir
  11. Se tudo falhar (e você for realmente obeso) o jeito é uma cirurgia bariátrica. Não é uma dica simples, é uma dica radical. Para quem está com a saúde em risco. Mas funciona e pode curar o diabetes.

    ResponderExcluir
  12. Ameeeeeeeeei todas as dicas muuuito boooas vou segui las e se Deus kiser eu vo conseguir (y'

    ResponderExcluir
  13. vou tentar seguir estas dicas... preciso emagrecer !!! mais o problema é que eu sinto uma fome de leao .. ... mais tomara que essas dicas me ajudem ..

    ResponderExcluir
  14. é muito boa essa dieta pra mim eu tenho 12 i eu mi acho muito gorda mais meu parente qui eu não tou mais eu tou simmm :meu nome é:paloma:

    ResponderExcluir
  15. não gostei das dicas poderia ser mas incentivadoras,quem tem um peso avantajado,procura maneiras mas rápida para se adequaar............

    ResponderExcluir
  16. começei minha dieta assim: diminuir a quantidade de comida e to evitando comer massa, tipo pão, macarrão, e outras coisa que engordam, no café da manhã, tomo só uma xicara de café, não lancho, no almoço a comida é bem pouco, a tarde bebo um suco e a noite, tomo um leite, espero que eu esteja fazendo a dieta certa e que eu emagreça tbm que é o principal! bjs

    ResponderExcluir
  17. Acho que o melhor é comer bem de manhã. Moderar no almoço e fazer uma ceia bem leve no jantar (tipo um chá com umas duas torradas sem passar nada). Além disso, entre uma refeição e outra comer uma maçã ou uma porção pequena de salada pode ajudar a enganar a fome. Os nutricionistas que consultei me dizem para comer pouco, com mais frequência, e caprichar mais no café da manhã. Assim, comer pouco no café da manhã parece ser contraproducente para dietas de emagrecimento. Consulte um especialista.

    ResponderExcluir
  18. Olá pessoal Estou aqui para compartilhar um testemunho sobre como o meu HIV foi cura por um médico de ervas com a ajuda de fitoterapia e sabão de ervas, Como todos sabemos medicamente, não há solução ou cura para o HIV eo custo de medicação é muito caro. Alguém me apresentou a um homem (Native Medical Practitioner) Eu mostrei ao homem todos os meus Testes e Resultados e eu disse a ele que já tinha diagnosticado com HIV e gastou milhares de dólares em medicamentos. Eu disse que gostaria de experimentá-lo porque alguém me apresentou a ele. Ele me fez perguntas e eu respondi corretamente. Para cortar a história curta, Ele me deu alguns sabonetes medicinais e algumas ervas (esqueceu o nome que ele chamou) e ele pensou que eu vou usar todos eles. No começo eu estava cético, mas eu apenas dei-lhe uma tentativa. Eu estava em sua medicação por 2 semanas e eu usei todos os sabonetes e ervas de acordo com sua prescrição. Que ele vai terminar o resto ele mesmo. E eu liguei para ele 3 dias depois, cheguei e eu disse a ele qual era a próxima coisa que ele disse, ele estava esperando meu chamado. Ele me disse para visitar o meu médico para outro teste. Honestamente peaking, eu nunca acredito tudo o que ele estava dizendo até depois do teste quando o meu médico mencionar a declaração de que estou, HIV negativo eo médico começou a perguntar-me como é que a cura, E eu faço uma promessa a dr osas que se eu sou Heal Vou testemunhar o seu bom trabalho na minha vida, se há alguém lá fora, que pode precisar da ajuda de dr osas você pode enviá-lo via e-mail drosasherbalhome@gmail.com Para qualquer tipo de doença, ele pode curar qualquer doença WhatSAPP OU CHAMAR ele através de seu número +2349035428122 ele também tem óleo de ervas para a ampliação do pénis,

    ResponderExcluir
  19. "A cura de ervas do Dr. Bello é 100% Garantia seguramente para curar sua (HEPATITIS B E ALGUMA DOENÇA), Ele é apenas uma pessoa que eu posso ousadamente dizer que ele pode curar qualquer tipo de Doença. Minha esposa estava tendo HEPATITIS B por mais de 5 ano em que eu conheci o Dr. Bello on-line como e como ele curou tantas pessoas e quanto ele ajudou muitos indivíduos on-line, então eu entrei em contato com ele e expliquei a situação da minha esposa para ele e eis que minha esposa foi curada com sua erva e agora nós estão vivendo felizes, então, para qualquer um dos problemas sobre os problemas de herpes, aconselho que você entre em contato com ele para ajudar e ele lhe enviará a medicação e você estará bem e está bem: adeyemibello1990 @ gmail. com ele também pode curar qualquer doença como o HIV / AIDS HEPATITIS B, DIABETICS, CANCER, HERPES ETC HE é o grande herbalista chamado Dr.Bello, devo agradecer por curar a doença de minha esposa, devo-lhe em troca. Obrigado e seja abençoado, senhor. Seu número de celular: 09035594773 ou o que 'sapp ele no 08107996445'

    ResponderExcluir
  20. Dicas Legais ! Encontre essas dicas também que pode qem quer fazer dieta de forma saudavel!

    http://www.dieta21diasfunciona.online/2018/09/15-dicas-para-emagrecer-com-saude-bonus.html

    ResponderExcluir
  21. Essas são dicas simples e práticas que se seguidas realmente funcionam. É uma pena que muitos querem emagrecer e não estão dispostos a mudar as suas atitudes.

    ResponderExcluir
Deixe suas impressões digitais aqui...

$show=mobile

Nome

#existepesquisanobrasil,1,A divulgar,2,Abelha,3,Acessibilidade,20,acessório,2,Acidente,48,Acidentes,2,Acústica,16,Adágios,1,Adestramento,5,Administração,26,adulto,1,Aerodinâmica,4,Aeronáutica,8,África,6,Agência Brasil,19,Agência Fiocruz,1,Agência Porvir,1,Agência Senado,1,Agência USP,4,Agricultura,4,Agropecuária,2,AIDS,1,AirBNB,1,Alcoolismo,7,Alemanha,3,Alerta,1,Algoritmo,8,Alimento,1,Alzheimer,4,Amazon,2,Amazônia,4,América Latina,1,Análise Combinatória,1,Anatomia,6,Android,3,Animação,47,Animais de Estimação,6,Animal,2,Antropologia,14,Apicultura,8,App,9,Apple,5,Apresentação,4,aquário,1,Argentina,4,Arqueologia,5,arquitetura,29,Arte,149,Astrobiologia,2,Astrofísica,3,Astronomia,24,Ativismo,26,Áudio,3,Audio FX,2,Áustria,1,Autismo,2,Auto-ajuda,10,Automobilismo,14,Automóvel,19,aventura,3,Aviação,5,Aviônica,8,Bahia,2,Balonismo,3,Banco Central,1,Banco de Dados,5,Beber e Dirigir,1,biblioteconomia,3,Bicicleta,1,Biografia,16,Biologia,157,Biologia Marinha,15,bioquímica,6,Biotecnologia,25,Bitcoin,2,Blog,29,Blogger,32,Boato,5,Bomba,1,borderô de desconto,1,Botânica,5,BRASA,1,BRASA Leads,1,Brasil,34,Brasília,14,BRIC,1,Browser,10,Bugs,3,CAD,3,Calor,2,Câmera lenta,1,Campanha,44,cardiologia,14,Carnaval,2,carreira,2,Cartografia,3,Casemods,1,Caso Isabella Nardoni,1,Caso Snowden,1,Ceará,1,Celebridades,6,celular,24,Células-Tronco,3,Cérebro,2,Charge,22,China,16,Cibercultura,2,Ciclovia,1,Cidadania,39,Ciência,183,Cinema,63,Clip,1,Cliparts,1,Cloud computing,4,Coaching,12,Comédia,2,competência,1,Complemento de dois,1,Comportamento,250,Computação,81,Computação em grade,5,Computação forense,3,Computação Gráfica,135,Computação Móvel,1,Comunicação e Marketing,131,Concurso,1,Concurso Cultural de Natal,1,Concursos Público,2,Concursos Públicos,3,Conectômica,1,Conferência,1,Congresso em Foco,1,Conspiração,2,Consumidor,7,Consumismo,3,contabilidade,2,Contos,46,Copa do Mundo,27,Cordel,3,Coreia do Norte,1,Coreia do Sul,1,Corpo,2,Coruja,1,cosmética,3,Cosmologia,21,Crash Course,1,Criança,1,Criatividade,3,Crime,46,Crime Digital,7,crise,11,crise econômica,8,crônica,5,crônicas,5,Cronologia,1,CSS,3,Cuba,4,Culinária,8,Cultura,9,Curiosidades,112,custos fixo,1,custos variáveis,1,Dança,6,DAO,1,Darwin,9,Davos,1,Debate,1,Decoração,1,demência,1,Demografia,3,Denúncia,10,Dermatologia,7,Desastre Natural,13,Descoberta,2,desconto duplicatas,1,Desenho instrucional,11,Desenvolvimento de jogos,8,Design,25,Design Instrucional,6,Destaque,25,Dia das Mães,1,Dia do professor,1,diabetes,6,Dicas,66,Didática,1,Dieta,3,diplomacia,3,Direito,174,Direito Eleitoral,1,Direito Internacional,28,Direito Trabalhista,1,Direito Tributário,2,Direitos Autorais,1,Direitos Humanos,37,Disney,5,Distrito Federal,2,Documentário,60,Doutorado,1,download,3,Drogas,7,Drone,3,Dubai,1,e-Book,2,e-governo,2,EBC,1,Ecologia,81,Economia,107,Editoração Eletrônica,1,Educação,332,Educação a Distância,143,Educação Corporativa,4,educação física,19,Educação sexual,6,Efeitos Sonoros,4,Egiptologia,1,Eleições,23,Eleições 2014,12,Eleições 2018,5,Eletricidade,9,eletrônica,3,Em Operários,1,Embrapa,1,empreendedorismo,6,enciclopédia,1,endocrinologia,5,Enem,3,Energia,14,Energia Alternativa,16,Energia Nuclear,11,Engenharia,62,Engenharia Agrícola,1,Engenharia Civil,4,Engenharia de materiais,13,Engenharia de Software,4,Engenharia Genética,30,Engenharia Mecânica,1,Enretenimento,1,Ensino a Distância,9,Ensino Superior,3,Entomologia,7,Entretenimento,41,Entrevista,85,Entrevista.,1,Epidemiologia,21,Epistemologia,1,Equador,1,Escândalo,5,Escritório,1,Espaço,65,Espanha,1,Espanhol,2,Espeleologia,1,Espetáculo,8,Espionagem,20,Esporte,39,Estação,1,Estágio,2,Estatísticas,32,estrutura de dados,1,Ética,23,EUA,14,Europa,2,Evento,37,Evolução,4,Exercícios físicos,2,Exobiologia,2,experiência,42,fábulas,3,Facebook,17,Farmacologia,8,Favo,1,Feminismo,1,Férias,1,Ferramentas,6,FIFA,2,Filantropia,4,Filmes,16,Filosofia,47,Finlândia,1,Fintech,1,Firefox,1,Física,103,Física Quântica,3,Fisiologia,7,Fisioterapia,6,Flagrante,2,Flamengo,1,Folclore,3,Fome,1,Fonética,1,Fonoaudiologia,6,Fotografia,40,Fotos em 360 graus,6,França,6,Francês,2,frases,2,Fraude,4,Freeware,67,Futebol,38,Futurologia,80,gadget,88,Gafe,2,Gamificação,5,Gastroenterologia,5,Gastronomia,2,Geek,1,Genética,38,Geofísica,1,Geografia,52,Geologia,10,Geometria,6,geopolítica,20,Gerenciamento do Tempo,1,Geriatria,10,Gestão de Competências,2,Gestão de Configuração,2,Gestão de Pessoas,3,Gestão de Projetos,17,Gestão do conhecimento,6,Ginecologia,3,Glass,1,Google,78,Governo,4,GPS,1,Gradiente,1,gramática,13,Gravidez,1,Grécia,1,Grécia Antiga,1,Guerra,35,Guerra Civil,2,Guinness,1,H2,2,Haiti,3,hardware,35,História,188,HIV,1,Hololens,2,homenagem,45,Horologia,1,HPV,1,HTML,6,Humor,209,Humor Negro,8,IBGE,2,IBM,4,ICIJ,2,Idioma,43,IHC,8,ilo,29,ilusão,34,ilusionismo,5,Imagem 3D,16,Imagens,6,Imagine Cup,1,Império Romano,5,Imprensa,33,Impressora 3D,16,Imunologia,2,Incêndio,2,Inclusão digital,8,Índia,3,Índios,1,Infectologia,16,Infográfico,47,Informática,38,Inglaterra,3,Inglês,22,Inovação,180,Inspiração,1,Inteligência Artificial,98,intercâmbio,1,Interface,188,Interfaces Hápticas,20,Internacional,22,Internacionalização da Amazônia,3,Internet,160,Internet das Coisas,2,Inundação,2,Invenção,20,Inventos,6,iPad,1,IPEA,1,iphone,3,Irã,3,Iraque,1,Israel,6,Japão,2,Java,2,Java.,2,jogos,9,Jogos educativos,13,Jogos Olímpicos,10,Jornalismo,69,Justiça,4,Kinect,10,Le Monde Diplomatique Brasil,9,Le Monde Diplomatique Brasil,1,Letras,1,Lexicografia,5,Liderança,3,Life Hacking,20,Linguística,9,Literatura,54,Livro,57,Lógica,25,Logística,4,Loterias,4,Lua,1,Maçonaria,4,Malásia,2,Malvinas,2,Malware,1,Mapa,68,Mário Sérgio Conti,1,Marte,2,Mastologia,1,Matemática,76,Matemática Financeira,1,maternidade,1,Mecânica,8,Mecânica dos Fluidos,2,Mecatrônica,46,Medicina,470,Medicina Esportiva,1,Medicina Veterinária,4,Meio Ambiente,104,Mel,1,melanoma,1,Memória,5,memorização,4,Mente,4,Mercado de Trabalho,70,mercosul,1,Mestrado,1,meteorologia,11,Metodologia Científica,44,México,1,Microbiologia,4,Microsoft,14,Mídia Social,54,Militar,14,Mineralogia,1,Mistério,2,MIT,12,Mitologia,2,Mobilidade,1,Mobilidade Urbana,9,MonaVie,1,Montanhismo,1,Moodle,7,Mossad,1,Motivação,1,Movimento Maker,1,MSF,1,Mudança Climática,20,Mulher,4,Multimídia,14,museu,10,Música,82,MVC,1,Nanotecnologia,33,Nasa,15,Natação,2,Natal,17,Natureza,1,Negócios,25,Netflix,1,Neurociência,83,Neurologia,77,Nicolelis,1,Nordeste,2,Noruega,1,notícias,8,Novidades,18,Novo Enem,2,Números,1,Nutrição,63,Obama,1,Obesidade,10,Observatório da Imprensa,26,Obstetrícia,3,Oceanografia,7,odontologia,7,Offshore Leaks,2,oftalmologia,11,Olimpíadas,7,oncologia,45,ONU,8,Opinião,92,Óptica,17,Oracle,1,Oriente Médio,5,Orkut,2,Ornitologia,1,ortografia,3,Ortopedia,3,Ótica,8,Otorrinolaringologia,1,Oxfam,2,Pacifismo,1,Paginadores,1,paleontologia,3,Paquistão,1,Pará,2,Paraguai,2,parkinson,2,Passeio virtual,1,Patinação,1,Pedagogia,1,Pediatria,6,Pensamentos,2,performance,2,Periférico,1,Pesca,2,Pesquisa,198,Petição,1,Petrobrás,9,Petróleo,12,Photoshop,5,Pirataria,7,planilha de custo,1,Playstation 3,2,Plebiscito,3,Pneumologia,1,Podcast,4,Poesia,28,Poítica,1,Politica,5,Política,288,Portugal,6,português,18,Pós-graduação,1,prazo médio,1,Pré-sal,5,Prêmio Nobel,6,primatologia,1,Primeira Guerra Mundial,1,privacidade,18,produtividade,3,professor Hamilton Alves,2,Programa Gratuito,4,Programação,51,Projeção Mapeada,1,Projeto Truco,2,Promoção,1,Propaganda,5,Psicanálise,1,Psicologia,265,Psicologia Animal,23,Psiquiatria,13,Pública,12,publicidade,19,Publieditorial,4,Quadrinhos,10,Quads,5,Qualidade,3,Qualidade de Vida,11,química,32,REA,2,realidade aumentada,44,realidade diminuída,2,Realidade Misturada,2,Realidade Virtual,37,Reconhecimento de imagem,12,Reconhecimento de voz,3,Recorde,1,Recoverit,1,Recuperar vídeos,1,Redação,1,redes,10,Referência,2,Referendo,1,Reforma Política,3,Reino Unido,1,Relacionamento,2,Relações Internacionais,40,Religião,39,Responsabilidade Social,4,Retrospectiva,1,Review,4,Rio 2016,6,Rio de Janeiro,1,Rio Grande do Norte,1,Rio Grande do Sul,1,robótica,97,Roda Viva,45,Roma,4,roteiro,1,RSA,1,Rússia,1,Samsung,1,Sanitarismo,5,Santa Catarina,1,São Paulo,4,Saúde,485,Savant,1,Segunda Guerra Mundial,21,Segurança,116,Segurança da Informação,60,Seleção Natural,2,Séries,2,serviço,1,Serviço Online,1,Sexologia,2,sexualidade,5,Show,7,SIGGRAPH,1,Simulação,28,Singularity University,1,Síria,3,Sismologia,2,Sistema operacional,4,Sistemas de Numeração,1,Sites de Busca,14,Sociedade,4,Sociologia,52,Software,32,Software Livre,25,Sol,2,Sono,4,Sony,2,SOPA,2,Star Wars,1,Suécia,3,Sugestão de presentes,61,Sun,1,supercomputadores,2,Sustentabilidade,5,Tabagismo,6,Taiwan,1,Talento precoce,1,taxa de juros efetiva,1,taxa de juros nominal,1,Taxas Equivalentes,1,Taxidermia,1,Teatro,26,Técnicas de Estudo,2,Tecnologia,539,Tecnologia da Informação,28,TED,389,TED-Ed,40,TedMed,2,TEDx,1,TEDx Rio+20,1,TEDxAmazônia,1,TEDxAsaSul,1,Telefonia,59,Televisão,43,Temas,1,Tempo,1,Tendências,10,Teologia,5,teoria das supercordas,1,Terremoto,7,Terrorismo,15,Tesla,1,Testes,17,Tipologia,8,Tomada de Decisão,1,tradução,5,Trânsito,11,transporte,55,tributo,3,Trigonometria,1,Tubarão,2,Tunísia,1,Turismo,21,Tutorial,20,Twitter,8,Uber,4,UFC,1,UFG,1,ufologia,5,UFRJ,1,Unicamp,1,UNIFESP,1,universidade,5,Universidade Corporativa,1,Universidade de Cambridge,2,Universidade de Michigan,1,Urbanismo,23,Urologia,1,User Experience,1,USP,6,Utilidade Pública,3,Utilitário,3,Vale,1,Vaticano,1,Veículo Autônomo,7,Ventriloquismo,3,Verão,1,vestibular,3,Vestimenta,1,Vida Digital,7,Vida Moderna,18,Vida Selvagem,10,Videogame,114,Vídeos,929,Vídeos 360,1,Violência,4,Vírus,2,Visão Computacional,9,Vôlei,1,Vulcanologia,6,Watergate Política,1,WCIT 2016,2,WCIT 2017,1,Web 2.0,29,Web Application,134,Web Semântica,2,Web Seminar,1,webdesign,11,Webinar,2,widget,2,WikiLeaks,37,Wikipedia,4,Windows,5,Xadrez,1,YouTube,6,Zika,1,Zoologia,56,
ltr
item
Brasil Acadêmico: 20 dicas simples para emagrecer comendo
20 dicas simples para emagrecer comendo
https://3.bp.blogspot.com/-ErJPH_hhCBI/V2N4c3NcPLI/AAAAAAAAmB0/BAa5ju0TAMEuRl94G6kEtmgOvaD942kuwCLcB/s320/esqueleto.jpg
https://3.bp.blogspot.com/-ErJPH_hhCBI/V2N4c3NcPLI/AAAAAAAAmB0/BAa5ju0TAMEuRl94G6kEtmgOvaD942kuwCLcB/s72-c/esqueleto.jpg
Brasil Acadêmico
http://blog.brasilacademico.com/2008/09/dicas-simples-para-emagrecer-comendo.html
http://blog.brasilacademico.com/
http://blog.brasilacademico.com/
http://blog.brasilacademico.com/2008/09/dicas-simples-para-emagrecer-comendo.html
true
3049085869098582068
UTF-8
Todos os posts carregados Nenhumpost encontrado VER TODOS Leia mais Responder Cancelar resposta Deletar Por Home Páginas POSTS Ver Todos Recomendado para você CATEGORIA ARQUIVO BUSCA TODOS POSTS Não encontrado nehum post de acordo com o seu critério Voltar para Home Sunday Monday Tuesday Wednesday Thursday Friday Saturday Sun Mon Tue Wed Thu Fri Sat January February March April May June July August September October November December Jan Fev Mar Abr Mai Jun Jul Ago Set Out Nov Dez agorinha 1 minuto atrás $$1$$ minutos atrás 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ semanas atrás mais que 5 semanas atrás Seguidores Seguir THIS PREMIUM CONTENT IS LOCKED STEP 1: Share to a social network STEP 2: Click the link on your social network Copy All Code Select All Code All codes were copied to your clipboard Can not copy the codes / texts, please press [CTRL]+[C] (or CMD+C with Mac) to copy