36 presentes para amigo secreto e inimigo oculto

Compartilhar

Quer inspiração para uma troca de lembranças calorosas e insultos elaborados?

[ ]
Com o intuito de inspirar essa troca de lembranças calorosas e insultos elaborados fizemos mais uma lista de mimos nem sempre acessíveis.

Precisando de uma mãozinha para escolher presentes para
amigo secreto e inimigo oculto? Que tal cinco?
O kit com 5 mãozinhas dedais de vinil sai por $4,95.
Atenção! Forncemos essas sugestões de presentes mais no intuito de divertir do que de realmente prestar uma consultoria. Mas vai que você encontra algo inspirador... Não nos responsabilisamos pelos produtos, nem pelos preços, entrega etc. Não mantemos vínculos com as empresas que vendem esses produtos. Compre por sua conta e risco.

Conjunto de reparos de automóvel para o pequeno mecânico ($119,95)

Lado amigo: Veja o preço desse troço.
Lado inimigo: Para quem sonha que o filho vai ser médico, você pode indicar a oficina mecânica como plano B.

Requer apenas 8 baterias AAA.

A clínica de veterinária móvel ($129,95)

Lado amigo: Veja o preço da bagaça. Tem que ser um amigão.
Lado inimigo: Sugira que a pequena veterinária já estará preparada para fugir da crise com seu food truck. Além disso, se o amigo for do sexo masculino você diz que não se acha a versão de gênero neutra desse brinquedo.

Furadeira Special Ops ($1720)

Uma furadeira/parafusadeira para as "forças especiais" vendida para o público regular? Só pode ser jogada de marketing ou então estamos realmente com poucas guerras no mundo. De qualquer forma por esse preço nem vou dizer que tem um lado "enemy" para essa ferramenta com jeitão de pistola do 007. Sem fio e submersível até a 100m e sem fio, a peça nem possui qualquer marca do fabricante na sua superfície com tinta a prova de água salgada para aumentar o clima de missão quando seu amigo for apertar algum parafuso ou furar uma parede. Afinal, nunca se sabe quando iremos nos deparar com um cano secreto hostil.


Essa mochila é um saco... escrotal ($69)

 Parece o presente ideal para o inimigo oculto mas quem tem visão de futuro. A Scrote'n'Tote: The Satchel of Life  ainda está levantando fundo para ser produzida no Indiegogo e já levantou $8.047 dos $33.000 em uma semana, faltando 39 dias para acabar a campanha. Ela será vendida a $120 quando for lançada mas terá o preço especial de $69 para os que acreditarem na proposta agora (o que nos meios imobiliários costumam chamar de "comprar na planta").

Teclado para emoji  ($49,95)


Excelente presente para melhorar a produtividade de seu amigo que adora escrever com emojis. Se você estiver pensando em um inimigo oculto, poderá fazer piadas de mau gosto com as teclas de mudança de cor da pele (teclas de 1 a 6 da versão Pro - $74,95) ou com os ícones do dedo do meio (tecla P da versão Pro) ou da "bostinha sorridente" (tecla 6).

Colher "Lets Cook" (7,25 euros)

Colher com o personagem Heisenberg, da série Breaking Bad, sugerindo "vamos cozinhar" vai horrorizar os inimigos anti-narcóticos convictos (algum policial, padre, pastor pode ser perfeitamente enquadrado nesse perfil)  enquanto fará a alegria dos fãs da série.

Microbot Push ($39,00 - Pré-venda no site de financiamento coletivo Indiegogo)



Um microrobot cuja única função é apertar um botão em qualquer coisa, de acordo com um comando dado a distância. Apesar de ser uma solução de contorno interessante para um amigo que deseja automação residencial, sem mexer na estrutura da casa, você pode zoar seu inimigo viciado em celular dizendo algo como "agora você não precisa mais apertar um botão para acender a luz, basta apertar a tela do celular". Possui ainda um botão que aciona o apertar do botão manualmente.

Cartão de Crédito Lâmpada ($3,99)


Amigo: Algo incomum para se levar na carteira. Coloque o bulbo na vertical e a lâmpada acende enquanto o resto do cartão serve de suporte. Prático para se carregar e bom para criar cenas de RPG.
Inimigo: É curioso, mas nem chega a iluminar tanto assim. Bonitinha mas ordinária.

Bola Infectada ($0.99 a $2.49)


Bola de espremer para reduzir o stress inspirada em doenças infecto-contagiosas. Reduz o stress e a fome. Já é um presente híbrido por natureza.

Inner Self Stick (£29.99)

O máximo em selfies intimistas. Para o inimigo que gosta de tirar fotos de si mesmo o tempo todo ou para aquele amigo proctologista que já tem tudo.

Copo para ovo cozido militar (£ 6,99)

Diga que você nunca ambicionou isso? Agora seu amigo também poderá possuir um copo tanque de artilharia para ovo quente com um capacete que ajuda a manter a temperatura. Acompanha um cortador de torrada em forma de soldado para você poder ficar de gozação  com seu inimigo milico (recomenda-se fazer isso com ele desarmado).


Robocup (£12,99)


Depois que José Padilha filmou o remake de Robocop, o personagem, ilusoriamente, ficou mais próximo dos brasileiros. Destarte, se o seu amigo é fã de filmes de ação e bem-humorado, impreterivelmente vai curtir.  Não é o presente ideal para inimigos ocultos, principalmente pelo preço, mas, se for um inimigo sisudo, tradicionalista, contra os modernismo cibernéticos, ele certamente vai torcer o nariz (esperamos que não seja o seu).

Anel segurador de página ($3.99)


Seu amigo adora livros? Ponto para você. Seu inimigo adora livros eletrônicos? Talvez um médico te dará pontos.

Post-it em forma de folha de planta ($15.99)


Para aquele seu brother descolado ou seu desafeto ecochato.

Campo minado cartão postal ($3)



Um ótimo jogo de baixa tecnologia para os tecnofóbicos da resistência. Poderia até acompanhar outro presente. Também com um potencial provocativo para o inimigo que detesta jogos de lógica.


Amassador de pasta de dente ($3,99)


Bem, não vejo como isso pode ser um presente de bom gosto para aquela amizade que vale a pena cultivar. Mas para destacar o caráter sovina do manus bovinus do seu inimigo, NÃO TEM NADA MELHOR. Muhahahaha.

Lenço de papel em forma de nota de $100 ($4,78)



O melhor da moda ostentação. Se o seu inimigo oculto for um inimigo político, vai insultá-lo tanto quanto dólares de mentira insultam políticos em protestos. Para o amigo, diga que alguém tão bem sucedido deveria usar dólar novo como lenço. Para combinar.

Espelho Notebook MacBook Air ($4,66)

Para sua amiga vaidosa e que pensa diferente. Para o mala sem alça, basta que ele seja evangelizador do uso do PC que o desgosto está garantido.

Nariz de palhaço de emergência ($8,99 - Não entrega no Brasil)



Nunca se sabe quando aquele amigão servidor público poderá ser feito de palhaço, então ele vai gostar de ter um nariz desse sempre a mão para participar de protestos por reajustes que nunca chegam. Especialmente se ele for membro dos Doutores do Riso. Agora se for alguém que mereça ser zoado, a ofensa não poderia ser mais direta. Tudo é questão de contexto.

Guarda-chuva Samurai (£19,95)

Um seguidor dos preceitos do  Bushido jamais deveria usar um guarda-chuva convencional. Para seu amigo guerreiro algo para protegê-lo com estilo. Exceto se for um inimigo ninja ou praticate de kiung-fu realmente tradicional. Aí ele vai querer praticar as artes marciais milenares em você.


Zumbis X Caçadores de zumbis (fora de estoque/não entrega no Brasil)

Seu amigo do peito gosta de ver cérebros comidos e mortos-vivos em Guerra Mundial Z ou Walking Dead? Então talvez ele seja o cara perfeito para receber esses zumbis e caçadores de zumbis de plástico estilo "soldadinhos". Mas pode ter o efeito contrário e ele ser um inimigo que leva tudo isso a sério ou que detestaria ver seus brinquedos de infância profanados dessa forma. Vá saber...

Fantasia de Homem-Aranha (Não é enviado ao Brasil)



Agora veja se isso não é um presente ideal para aquele inimigo que você quer ver em apuros. Com essa fantasia infantil, que será dado para ele repassar para o filho, é garantia de cabelo branco enquanto ele corre atrás do Peter Parker cover. Sem chance do seu amigo gostar (a não ser que ele também seja muuuito fã do Homem-Aranha).

Roupa íntima para celulares ($ 1,12)


Acabou aquela exposição excessiva a qualquer cabo de carregamento USB que já vinha se conectando sem nenhum tipo de romance. Se o seu amigo ou amiga gosta de apelo sexual até nos cabides do guarda-roupa, essa é a lembrança adequada para a hora da revelação. Mas o inimigo oculto também poderá se sentir ultrajado recebendo um "underwear" desses. Também na versão "cueca".

Pirulito de insetos  ($2,00)
Mate seu inimigo de nojo com esses doces translúcidos com insetos no interior. Larvas, grilos, formigas... Ugh! Exceto se seu amigo for de alguma cultura acostumada a comer escorpiões no espeto e esteja querendo matar a saudade da culinária exótica.


SKEYE Pico Drone ($34,99)


Um pequenino drone quadricópero parece uma aeronave para se presentear apenas pessoas às quais nutrimos afeto. Exceto se seu inimigo for desastrado e acabar encostando o dedo nas hélices e danificar ou o dedo ou as hélices. Aí ele poderá achar que é por isso (e não pelo taanho) que esse drone se chama Pico.


Tesla Watch ($59,99)


Esse relógio de pulso steampunk é um presente e tanto para os fãs do famoso cientista Nikolas Tesla. Para todo o resto, é uma geringonça nada prática que só daria para ser usado em ocasiões muito restritas. Talvez seja uma boa destinar ao seu inimigo oculto.

Bacon Enlatado "Tático" (Fora de estoque - o que é um mau sinal, estão sabendo de algo...)

Seu rival ocluso é um paranoico sem noção que sempre acredita que o fim está próximo? Reforce esse terrível transtorno obsessivo com bacon enlatado. Já seu amigo "prepper" vai amar saber que ele pode ser guardado por até dez anos. Afinal, nunca se sabe quando precisaremo de bacon.

Ventilador Relógio (£ 19,95)


Seu amigo vai se sentir refrescado enquanto olha as horas. Exceto se for seu inimigo que não consegue parar de olhar as horas. Aí os olhinhos dele ficaram mais secos que farinha. Muhahaha :D

Relógio órbitas planetárias (£19,95)



Esse presente é legal demais para ser dado a um inimigo (só se for um improvável geocêntrico medievo). Mas para o "parça" trata-se de uma bonita e funcional simplificação das órbitas planetárias com o Sol ao centro remetendo à visão de nosso sistema solar visto do espaço. Um must.

Punhos de robôs gigantes (Fora de estoque)



Chame seu inimigo pacifista para um duelo de MMA robótico. Para o  colega que curte jogos mais violentos com acessórios infláveis, nada mais adequado.

Pinos Colecionáveis de Armas Medievais ($5,00)



Sabe aquele seu amigo maçon boa praça que gosta de encenar a luta dos templários contra os mouros? Para ele seria um bom presente. Mas para aquela sua inimizade escondida que chefia repartição de maneira sisuda e a última coisa que passaria pelos seu quadro de avisos de cortiça seria uns pinos "engraçadinhos"... COMPRE JÁ!!!

Mini Mesa de Pinball para iPhone e iPod Touch ($14,95 - Não envia diretamente para o Brasil)



Sensacional para seu brother macmaníaco. Já para aquele mala evangelista do Android... Que se vire para usar...


Músculos de vestir ($735,00)


Um pouco caro para um escracho com seu inimigo escondido. Mas se você quiser mesmo chamar alguém de magrelo esquálido, esse é o presente. Um amigo que apreciaria mesmo essa roupa seria alguém ligado ao cinema ou ao cosplay.

Roupa de Cama Apocalipse Zumbi (Fora de estoque)



Seu "hidden enemy" vai sair em lua-de-mel? Não tem como ser de pior gosto. Mas um camarada quem tem verdadeira fissura por séries de mortos-vivos pode até gostar.

Flashback do Atari ($50,00 - Não entregam no Brasil)


Seu amigo que jogou videogame nos anos 1980 vai gostar. Mas para seu inimigo você anuncia que ele receberá um console "lançado" a pouco tempo cujo os avanços tecnológicos é a cara dele. Satisfação garantida.

Esferificador de Alimentos ($174,99)


A proposta desse esferificador é transformar qualquer alimento em algo com o formato de caviar. Seu amigo quer se tornar um chef? Dê para ele um toque de requinte e classe para suas criações.  O "encosto" em forma de gente é um pão-duro que não abre a mão nem para dar tchau? Esse é o atestado de sovinice para quem jamais irá despender alguns trocados para degustar um verdadeiro caviar.

[Visto no Brasil Acadêmico]

Comentários

BLOGGER

$show=mobile

Nuvem de Categorias

Nome

#existepesquisanobrasil,2,Abelha,3,Acessibilidade,25,Acessórios,2,Acidente,52,Acústica,16,Adestramento,5,Administração,42,Aerodinâmica,4,Aeronáutica,9,África,6,Agência Bori,1,Agência Brasil,25,Agência FAPESP,5,Agência Fiocruz,6,Agência Porvir,1,Agência Senado,2,Agência USP,5,Agnotologia,1,Agricultura,7,Agropecuária,4,AirBNB,1,Albert Einstein,1,Alcoolismo,9,Alemanha,10,Alemão,4,Alerta,2,Algoritmo,8,Alimento,1,Alzheimer,4,Amazon,5,Amazônia,5,América Latina,1,Análise Combinatória,1,Análise de Texto,2,Anatomia,8,Android,3,Animação,52,Animais de Estimação,6,Animal,2,Antropologia,14,Apicultura,8,App,9,Apple,5,Apresentação,4,aquário,1,Argentina,4,Armamento,1,Arqueologia,6,arquitetura,33,Arte,172,Astrobiologia,3,Astrofísica,4,Astronomia,33,Ativismo,33,Áudio,3,Audio FX,2,Áustria,1,Autismo,2,Auto-ajuda,10,Automobilismo,15,Automóvel,22,aventura,3,Aviação,5,Aviônica,8,Bahia,2,Balonismo,3,Banco Central,1,Banco de Dados,5,Beber e Dirigir,1,biblioteconomia,6,Bicicleta,1,Biografia,18,Biologia,173,Biologia Marinha,15,bioquímica,7,Biotecnologia,25,Bitcoin,2,Blog,29,Blogger,33,Boato,6,Bomba,1,Botânica,6,BRASA,1,BRASA Leads,1,Brasil,40,Brasília,16,BRIC,1,Browser,11,Bugs,3,CAD,3,Calor,2,Caltech,1,Câmera lenta,1,Campanha,47,Canadá,1,cardiologia,16,Carnaval,2,carreira,2,Cartografia,3,Casemods,1,Caso Isabella Nardoni,1,Caso Snowden,1,Ceará,1,Celebridades,6,celular,24,Células-Tronco,5,Cérebro,2,Charge,22,ChatGPT,2,China,22,Cibercultura,3,Ciclovia,1,Cidadania,40,Ciência,217,Cinema,68,Climatologia,3,Clip,1,Cliparts,1,Cloud computing,4,Coaching,12,Comédia,2,competência,2,Complemento de dois,1,Comportamento,271,Computação,87,Computação em grade,5,Computação forense,3,Computação Gráfica,140,Computação Móvel,1,Computação Quântica,1,Comunicação e Marketing,151,Concurso,2,Concurso Cultural de Natal,1,Concursos Público,2,Concursos Públicos,4,Conectômica,1,Conferência,1,Congresso em Foco,1,Conspiração,2,Consumidor,7,Consumismo,3,contabilidade,2,Contos,55,Copa do Mundo,26,Cordel,3,Coreia do Norte,1,Coreia do Sul,1,Corpo,2,Coruja,1,cosmética,3,Cosmologia,21,Covid-19,99,Crash Course,1,Criança,1,Criatividade,4,Crime,49,Crime Digital,9,crise,11,crise econômica,8,Croácia,1,crônica,7,crônicas,5,Cronologia,1,CSS,3,Cuba,4,Culinária,8,Cultura,17,Curiosidades,113,custos fixo,1,custos variáveis,1,Dale Dougherty,2,Dança,6,DAO,1,Darwin,12,Davos,1,Debate,3,Decoração,1,demência,1,Demografia,3,Denúncia,12,Dermatologia,6,Desastre Natural,14,Descoberta,2,Desenho instrucional,18,Desenvolvimento de jogos,14,Design,32,Design Instrucional,15,Destaque,9,Dia das Mães,1,Dia do professor,1,diabetes,6,Dicas,66,Didática,1,Dieta,4,Dinamarca,1,diplomacia,3,Direito,186,Direito Eleitoral,2,Direito Internacional,29,Direito Militar,1,Direito Trabalhista,1,Direito Tributário,2,Direitos Autorais,4,Direitos Humanos,39,Disney,8,Distrito Federal,4,Documentário,71,Doutorado,1,download,3,Drogas,7,Drone,3,Dubai,1,e-Book,2,e-governo,2,EBC,1,Ecologia,88,Economia,118,Editoração Eletrônica,1,Educação,407,Educação a Distância,182,Educação Corporativa,6,educação física,19,Educação sexual,6,Efeitos Sonoros,4,Egiptologia,2,Eleições,29,Eleições 2014,12,Eleições 2018,5,Eleições 2020,2,Eleições 2022,1,Eletricidade,10,eletrônica,4,Elon Musk,1,Em Operários,1,Embrapa,4,empreendedorismo,7,enciclopédia,1,endocrinologia,6,Enem,3,Energia,17,Energia Alternativa,18,Energia Nuclear,12,Enfermagem,1,Engenharia,68,Engenharia Agrícola,1,Engenharia Civil,6,Engenharia de materiais,17,Engenharia de Software,5,Engenharia Genética,32,Engenharia Mecânica,2,Enretenimento,1,Ensino a Distância,11,Ensino Superior,5,Entomologia,7,Entretenimento,46,Entrevista,91,Entrevista.,1,Epidemiologia,70,Epistemologia,1,Equador,1,Escândalo,6,Escritório,1,Espaço,71,Espanha,1,Espanhol,2,Espeleologia,1,Espetáculo,8,Espionagem,20,Esporte,43,Estação,1,Estágio,2,Estatísticas,40,estrutura de dados,1,Ética,32,EUA,20,Europa,2,Evento,55,Evolução,5,Exercícios físicos,2,Exobiologia,3,experiência,43,fábulas,3,Facebook,20,Família,1,Farmacologia,23,Favo,1,Feminismo,1,Férias,1,Ferramentas,12,FIFA,2,Filantropia,4,Filmes,19,Filosofia,50,Finep,2,Finlândia,3,Fintech,1,Firefox,1,Física,118,Física Quântica,4,Fisiologia,10,Fisioterapia,6,Flagrante,2,Flamengo,1,Folclore,3,Fome,1,Fomento,1,Fonética,1,Fonoaudiologia,7,Fotografia,47,Fotos em 360 graus,6,França,10,Francês,4,Frase,3,Fraude,5,Freeware,75,Futebol,38,Futurologia,92,gadget,87,gadgets,1,Gafe,2,Gamificação,7,Gastroenterologia,5,Gastronomia,2,Geek,2,Genética,45,Geofísica,1,Geografia,57,Geologia,11,Geometria,6,geopolítica,21,Gerenciamento do Tempo,2,Geriatria,12,Gestão de Competências,2,Gestão de Configuração,2,Gestão de Pessoas,9,Gestão de Projetos,22,Gestão do conhecimento,7,Ginecologia,3,Glass,1,Google,81,Governo,4,GPS,1,Gradiente,1,gramática,15,Gravidez,1,Grécia,1,Grécia Antiga,2,Guerra,42,Guerra Civil,2,Guinness,1,H2,2,Haiti,3,hardware,38,História,215,HIV,1,Hololens,2,homenagem,45,Horologia,1,HPV,1,HTML,6,Humor,212,Humor Negro,9,IBGE,3,IBM,4,ICIJ,2,Idioma,56,IESB,2,IHC,8,ilo,29,ilusão,36,ilusionismo,5,Imagem 3D,16,Imagens,7,Imagine Cup,1,Império Romano,8,Imprensa,34,Impressora 3D,22,Imunologia,8,Incêndio,2,Inclusão digital,8,Índia,4,Índios,1,Infectologia,36,Infográfico,56,Informática,38,Inglaterra,4,Inglês,26,Inovação,202,Inspiração,1,Inteligência Artificial,153,intercâmbio,1,Interface,204,Interfaces Hápticas,24,Internacional,23,Internacionalização da Amazônia,3,Internet,165,Internet das Coisas,2,Inundação,2,Invenção,20,Inventos,6,iPad,1,IPEA,1,iphone,3,Irã,3,Iraque,1,Israel,7,Itália,2,Japão,5,Java,2,Java.,2,jogos,11,Jogos de Tabuleiro,3,Jogos educativos,18,Jogos Olímpicos,10,Jornalismo,72,José Saramago,1,Justiça,4,Ken Robinson,1,Kinect,10,Le Monde Diplomatique Brasil,9,Le Monde Diplomatique Brasil,1,Letras,2,Lexicografia,5,Liderança,4,Life Hacking,20,línguas estrangeiras,3,Linguística,11,Literatura,58,Livro,70,Lógica,26,Logística,4,Loterias,4,Lua,1,Maçonaria,4,Malásia,2,Malvinas,2,Malware,1,Mapa,96,Mário Sérgio Conti,1,Marte,4,Mastologia,1,Matemática,84,Matemática Financeira,1,maternidade,1,MEC,1,Mecânica,8,Mecânica dos Fluidos,2,Mecatrônica,47,Medalha Fields,1,Medicina,561,Medicina Esportiva,2,Medicina Veterinária,4,Meio Ambiente,128,Mel,1,melanoma,1,Memória,5,memorização,4,Mente,4,Mercado de Trabalho,83,mercosul,1,Mestrado,4,Metaverso,2,meteorologia,11,Metodologia Científica,55,México,1,Microbiologia,4,Microsoft,16,Mídia Social,59,Militar,15,Mineralogia,1,Mistério,3,MIT,15,Mitologia,2,Mobilidade,1,Mobilidade Urbana,9,Moda,1,MonaVie,1,Montanhismo,1,Moodle,7,Mossad,1,Motivação,1,Movimento Maker,3,MSF,1,Mudança Climática,29,Mulher,4,Multimídia,14,museu,16,Música,90,MVC,1,Nanotecnologia,36,Nasa,18,Natação,2,Natal,17,Natureza,2,Nefrologia,1,Negócios,31,Netflix,1,Neurociência,95,Neurologia,80,Nicolelis,1,Nordeste,2,Noruega,2,notícias,8,Novidades,18,Novo Enem,2,Números,2,Nutrição,72,Obama,1,Obesidade,11,Observatório da Imprensa,27,Obstetrícia,4,OCDE,1,Oceanografia,7,odontologia,9,Offshore Leaks,2,oftalmologia,11,Olimpíadas,9,oncologia,50,ONU,10,OpenAI,1,Opinião,107,Óptica,17,Oracle,1,Oriente Médio,5,Orkut,2,Ornitologia,1,ortografia,3,Ortopedia,4,Ótica,8,Otorrinolaringologia,2,Oxfam,3,Pacifismo,1,Paginadores,1,paleontologia,4,Palestina,1,Paquistão,1,Pará,2,Paraguai,2,parkinson,2,Passeio virtual,1,Patinação,1,Paulo Freire,1,Pedagogia,5,Pediatria,6,Pensamentos,3,performance,3,Periférico,1,Pesca,2,Pesquisa,253,Petição,1,Petrobrás,10,Petróleo,13,Photoshop,5,Pirataria,7,planilha de custo,1,Playstation 3,2,Plebiscito,3,Pneumologia,1,Podcast,7,Poesia,29,Política,318,Polônia,1,Portugal,8,português,19,Pós-graduação,2,Pré-sal,5,Prêmio Nobel,7,primatologia,1,Primeira Guerra Mundial,2,privacidade,25,produtividade,8,professor Hamilton Alves,2,Programa Gratuito,4,Programação,59,Projeção Mapeada,1,Projeto Truco,2,Promoção,1,Propaganda,5,Psicanálise,1,Psicologia,282,Psicologia Animal,25,Psiquiatria,17,Pública,14,publicidade,19,Publieditorial,5,PUC Minas,1,Quadrinhos,11,Quads,5,Qualidade,3,Qualidade de Vida,11,química,34,REA,2,realidade aumentada,47,realidade diminuída,2,Realidade Misturada,5,Realidade Virtual,50,Reconhecimento de imagem,12,Reconhecimento de voz,3,Recorde,1,Recoverit,1,Recuperar vídeos,1,Redação,1,redes,12,Referência,5,Referendo,1,Reforma Política,3,Reino Unido,2,Relacionamento,2,Relações Internacionais,41,Religião,43,Responsabilidade Social,4,Retrospectiva,1,Review,15,Rio 2016,6,Rio de Janeiro,3,Rio Grande do Norte,1,Rio Grande do Sul,1,Robert Oppenheimer,3,Robô,49,robótica,51,Roda Viva,49,Roma,6,roteiro,1,RSA,1,RTP,1,Rússia,6,Samsung,1,Sanitarismo,5,Santa Catarina,1,São Paulo,5,Saúde,615,Savant,1,Segunda Guerra Mundial,26,Segurança,127,Segurança da Informação,68,Seleção Natural,3,Séries,2,serviço,1,Serviço Online,1,Sexologia,2,sexualidade,5,Show,7,SIGGRAPH,1,Simulação,36,Singularity University,1,Síria,3,Sismologia,2,Sistema operacional,4,Sistemas de Numeração,1,Sites de Busca,20,Sociedade,5,Sociologia,53,Software,34,Software Livre,24,Sol,2,Sono,4,Sony,3,SOPA,2,Star Wars,1,Startup,2,Steve Cutts,1,Steve Jobs,1,Suécia,3,Sugestão de presentes,66,Sun,1,supercomputadores,2,Sustentabilidade,5,Tabagismo,6,Taiwan,1,Talento precoce,1,Taxas Equivalentes,1,Taxidermia,1,Teatro,26,Técnicas de Estudo,3,Tecnologia,597,Tecnologia da Informação,29,TED,445,TED-Ed,48,TedMed,2,TEDx,5,TEDx Rio+20,1,TEDxAmazônia,1,TEDxAsaSul,1,Telefonia,61,Televisão,43,Temas,1,Tempo,2,Tendências,12,Teologia,6,teoria das supercordas,1,Teoria dos Jogos,1,Terremoto,8,Terrorismo,15,Tesla,1,Testes,17,ticker,2,TikTok,1,Tipologia,8,Tomada de Decisão,1,tradução,5,Trânsito,12,transporte,59,Tributo,3,Trigonometria,1,Tubarão,2,Tunísia,1,Turismo,28,Tutorial,23,Twitter,10,Uber,7,Ucrânia,11,UFC,1,UFES,1,UFG,2,UFMG,1,ufologia,5,UFRJ,3,UFSC,1,UNB,1,Unicamp,4,UNIFESP,1,UNIP,1,universidade,6,Universidade Corporativa,1,Universidade da Califórnica,1,Universidade da Geórgia,1,Universidade da Pensilvânia,1,Universidade de Brasília,1,Universidade de Cambridge,2,Universidade de Chicago,1,Universidade de Columbia,1,Universidade de Michigan,1,Universidade de Princeton,1,Universidade de Rochester,1,Universidade de Washington,3,University College London,1,Urbanismo,26,Urologia,2,URSS,1,User Experience,1,USP,11,Utilidade Pública,4,Utilitário,3,Vale,1,Vaticano,1,Veículo Autônomo,9,Venezuela,1,Ventriloquismo,2,Verão,1,vestibular,3,Vestimenta,1,Vida Digital,7,Vida Moderna,18,Vida Selvagem,10,Videogame,119,Vídeos,986,Vídeos 360,1,Vietnã,1,Violência,5,Vírus,18,Visão Computacional,10,Vôlei,1,Vulcanologia,8,Watergate Política,1,WCIT 2016,2,WCIT 2017,1,Web,1,Web 2.0,29,Web Application,159,Web Semântica,2,Web Seminar,1,webdesign,13,Webinar,2,widget,2,WikiLeaks,37,Wikipedia,4,Windows,5,Xadrez,2,YouTube,6,Zika,1,Zimbábue,1,Zoologia,59,
ltr
item
Brasil Acadêmico: 36 presentes para amigo secreto e inimigo oculto
36 presentes para amigo secreto e inimigo oculto
Quer inspiração para uma troca de lembranças calorosas e insultos elaborados?
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjGjG7jeY_xZnpu49ZV_JFHwL8BRSbVFZEBfF5DArZnBIFe2_7PR3YwSMvRbLSQF7SAJufPD02a4fUT1h3USpyynLg89gE7p2mfyqVQuvdgqQt7iVOE6t7WHbHWnJV3JeKwP1gNDV6KL6I/s320/fiveHands.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjGjG7jeY_xZnpu49ZV_JFHwL8BRSbVFZEBfF5DArZnBIFe2_7PR3YwSMvRbLSQF7SAJufPD02a4fUT1h3USpyynLg89gE7p2mfyqVQuvdgqQt7iVOE6t7WHbHWnJV3JeKwP1gNDV6KL6I/s72-c/fiveHands.jpg
Brasil Acadêmico
http://blog.brasilacademico.com/2015/11/36-presentes-para-amigo-secreto-e.html
http://blog.brasilacademico.com/
http://blog.brasilacademico.com/
http://blog.brasilacademico.com/2015/11/36-presentes-para-amigo-secreto-e.html
true
3049085869098582068
UTF-8
Todos os posts carregados Nenhum post encontrado Ver todos Saiba mais Responder Cancelar resposta Apagar Por Início Páginas POSTS Ver todos Especialmente para você Categoria Arquivo Busca Todos os posts Nenhum post coincide com sua busca Início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora 1 minuto atrás $$1$$ minutos atrás 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ semanas atrás Mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir Conteúdo PREMIUM fechado Passo 1: Compartilhar com a rede social Passo 2: Clique no link da sua rede social Copiar todo código Selecionar todo código Todos os código copiados para a memória Não posso copiar o código / textos, favor teclar [CTRL]+[C] (ou CMD+C no Mac) para copiar Tabela de Conteúdo