![]() |
| Quando precisar representar a recursividade... Eis a foto. |
Está sem sinal? Não tem problema, é só andar um pouco.
![]() |
| É difícil encontrar o sinal da Tim. Já a Claro é mais cara mas tem um sinal melhor. |
O que foi? Algum problema?
É um absurdo!!! Esse tanto de lâmpada acesa de dia.
Como assim? "Excesso de carga"? Para mim está normal.
Quer dizer que tem que reciclar para salvar o planeta? Então peraí...
Tem problema não. Isopor é leve.
Vamos combinar? Leve as bicicletas na van que eu levo as crianças no triciclo.
Levando os cachorros para dar uma volta.
Transporte de caminhões.
Se eu pedisse uma carga de tijolos e alguém me dissesse que seria entregue em uma bicicleta, das duas uma, ou essa pessoa estaria tirando uma da minha cara ou, no mínimo, essa bicicleta estaria puxando uma carretinha. Jamais imaginaria isso (pensando bem, se amarrá-los e encher o pneu traseiro ainda dá para levar mais uns dez...)
[Via BBA]






























Depois de ver isso; stonehenge ( as pedras sobrepostas na Inglaterra) e aqueles montículos que maravilharam Napoleão ( as Pirâmides do Egito); não precisam de explicação envolvendo extraterrestres. Não é mesmo?
fratenal abraço
rilmar
Com certeza. Nós temos condição de empilhar umas pedrinhas para transportar sem precisar de explicações extraterrenas.
Boa postagem
Kkk otimas imagens
Adorei as imagens
5 no blog
Adicionar " Da Série: Cabe Sim, Você é Que Não Sabe Ajeitar II " aos Favoritos
Postar um comentário
Com o objetivo de reduzir o spam incluímos a verificação de palavras nos comentários (o que impede os comentários vindo de robôs).