Tamanho do dedo diz se você vai ter câncer de próstata e se é machão

Compartilhar

Quiromancia genética pode ajudar a prevenir câncer de próstata e fornecer pistas sobre a sexualidade do indivíduo. E mais: estimar as chanc...

[ ]
Quiromancia genética pode ajudar a prevenir câncer de próstata e fornecer pistas sobre a sexualidade do indivíduo. E mais: estimar as chances de se tornar rico.





Sua alma, sua palma. Depois dos redemoinhos capilares anti-horários servirem de indício para determinar tendências homossexuais, o tamanho do dedo indicador em relação ao anelar pode apontar para o gênero do cérebro do homem.

Os cientistas já sabiam da diferença da relação entre esses dois dedos no homem e na mulher a mais de um século, mais recentemente foi constatado que essa relação está ligada ao grau de exposição do feto no útero ao hormônio testosterona.

Esse hormônio esteróide, embora seja produzido por ambos os sexos, tem uma concentração 20 a 30 vezes maior nos homens do que nas mulheres, e é considerado o responsável pelo desenvolvimeno e a manutenção das características da masculinidade.

Pois sucessivas pesquisas recentes estão achando relações entre o comportamento, predisposição para doenças e a biometria dos dedos.


Como achar a razão: Pegue medida entre a base (PC) (dobrinha) do dedo indicador(2D) e o topo (TP) e repita a operação com o dedo anelar (4D), lembrando que o anelar costuma ter duas dobrinhas na base (pegue a mais inferior). Depois divida a medida do indicador pela medida do anelar (2D/4D).

E essa relação não seria considerada, necessariamente, uma herança genética, uma vez que é ligada a uma condição ambiental (o útero materno). Ocorre que essa característica do fenótipo está presente em mais da metade dos homens, o dedo indicador é menor que o dedo anelar indicando uma maior exposição à testosterona durante a gestação. Tanto produzido pelos testículos do bebê, ainda no ventre materno, quanto produzido pela própria mãe.

O anelar maior que o indicador seria um marcador natural para esse tipo de exposição.

Com isso em tela, diversos pesquisadores correlacionaram esse marcador com outras características:


Tamanho da genitália

Índice
Em setembro de 2002, uma pesquisa publicada na revista científica Urology mostrou que o tamanho do pênis pode ter uma conexão com o tamanho do dedo indicador (em relação ao anelar).

No estudo, Evangelos Spyropoulos, um cientista grego, e seus colaboradores mediram o comprimento do pênis (medindo-o flácido e esticado, cuja medida estava estatisticamente correlacionada com o comprimento da genitália ereta) e o volume dos testículos de 52 homens jovens e saudáveis com idades entre 19 e 38 anos e compararam os dados com outras medidas corporais, incluindo altura, peso, índice de massa corporal (IMC, que mede a relação entre peso e altura), comprimento do dedo indicador e proporção entre cintura e quadril.

Idade e medidas corporais não estavam associadas ao tamanho da genitália, excluindo o comprimento do dedo indicador, que apresentou uma correlação significativa com as dimensões do pênis flácido e esticado ao máximo.
Evangelos Spyropoulo. Cientista


Todavia, o próprio Spyropoulo preconiza que deve ser feita uma pesquisa mais ampla para confirmar a tendência observada.

Agressividade

Índice
Em março de 2005, Dr, Peter Hurd e o estudante Allison Bailey da Universidade de Alberta, publicaram um estudo no periódico Biological Psychology mostrando que o comprimento do dedo indicador em relação ao comprimento do dedo anelar de um homem pode prever o quanto o indivíduo é inclinado a ser fisicamente agressivo. As mulheres não mostram um efeito semelhante. O levantamento foi feito com 300 graduandos da Universidade de Alberta.

Ele ainda conduziu outro estudo onde comparou as medidas do dedos com o número de minutos que jogadores de hockey eram penalisados por agressões. Também realizou uma pesquisa semelhante onde colheu evidências de que homens com a razão dedo indicador/anelar mais feminino tendem a ter mais depressão.

Maior lucratividade em bolsa

Índice
Outro estudo, da Universidade de Cambridge, feito com operadores de bolsa de valores de londrinos em 2009, mostrou que os operadores com o dedo anelar comprido faziam mais dinheiro e eram capazes de sobreviver mais tempo no mercado.



A pesquisa acompanhou 44 homens, alguns deles fazendo mais do que US$ 6,5 milhões ao ano, comparando seus lucros durante 20 meses ao tamanho de seus dedos anelares.

Tal características poderiam estar conectadas a mecanismos que proveriam aos profissionais condições de tomar decisões rápidas em negócios de alto risco com uma vantagem competitiva, sugere a pesquisa.

A pesquisa mostrou também que, na média, seus ganhos eram seis vezes maiores e a proporção do dedo indicador ao dedo anelar funcionava como uma estimativa de ganhos a longo prazo, sendo tão importante quanto sua experiência como operador da bolsa.

A estudo levou em conta pesquisas anteriores que havia ligado a proporção do tamanho do dedo com a performance esportiva em áreas como futebol, basquete e esqui.

Contudo, os investigadores relatam que não é possível afirmar que somente os operadores da bolsa com dedo anelar comprido deveriam ser empregados no mercado financeiro.

Disposição a correr riscos

Índice
Há até quem acha que os dedos podem indicar uma maior disposição a correr riscos. Além disso, haveria uma maior probabilidade de atrair o sexo oposto. De acordo com pesquisa feita na Universidade Concórdia onde foi levantando dados de 413 estudantes de ambos os sexos.

Como as mulheres tendem a ser atraídas por homens que estão em forma, assertivos e ricos, os homens que são capazes de assumir riscos com esportes, pessoas e dinheiro são mais atraentes para os parceiros em potencial. O que é interessante é que esta tendência é influenciada pela exposição à testosterona. Mais testosterona no útero pode levar a mais riscos na pista, no bar e no pregão mais tarde na vida.
Eric Stenstrom. Autor da pesquisa e estudante de doutorado



Gosto pela tecnologia

Índice
Em outubro deste ano, foi anunciado que pesquisadores da Universidade de Bath investigaram se a testosterona estaria ligado ao gosto pela tecnologia.

Eles mediram a relação dos dedos de 150 alunos de Ciência da Computação e a compararam com as suas notas ao longo de vários anos. As notas eram relativas a uma série de tarefas e trabalhos, e não somente a provas.

Os investigadores também analisaram 119 alunos de Ciências Sociais para confirmar os resultados. O experimento mostrou que um dedo anelar relativamente mais curto estava diretamente relacionado a maiores sentimentos de ansiedade ao usar tecnologia.

Câncer de Próstata

Índice
Uma descoberta recente, publicado na revista especializada British Journal of Cancer, dá conta que homens cujo dedo indicador era mais longo do que o dedo anular tinham uma probabilidade significativamente menor de desenvolver tumores na próstata.

Os investigadores fizeram a descoberta depois de comparar as mãos de 1500 pacientes com câncer de próstata com as mãos de 3000 homens saudáveis.

De acordo com os cientistas do Instituto de Pesquisa do Câncer da Universidade de Warwick, a criança terá um dedo indicador mais longo se for exposta a níveis menores de testosterona antes do nascimento, o que poderá ser uma proteção contra o câncer de próstata na fase adulta.

Esta descoberta significa que o padrão dos dedos pode, potencialmente, ser usado para selecionar homens que tem o risco (de desenvolver a doença) para os exames, talvez uma combinação com outros fatores como histórico familiar ou testes genéticos.
Professora Ros Eeles. Uma das autoras da pesquisa




Para você que já está medindo seus dedos, a médica Helen Rippon, chefe do setor de pesquisa da instituição de caridade The Prostate Cancer Charity, comenta que, embora a pesquisa é mais uma das provas de que o equilíbrio dos hormônios aos quais somos expostos antes do nascimento influencia o resto de nossas vidas, os homens com essa característica não devem ficar "desnecessariamente preocupados".

Eles dividem este traço com mais de metade de todos os homens e isto não significa que eles vão, definitivamente, desenvolver câncer de próstata.
Helen Rippon. Médica


Comentários

BLOGGER: 2
  1. Caracas! Naum sabia de anda disso. Mas meu indicador é pequeno. Ufa!

    ResponderExcluir
  2. Olá Boa tarde.
    Há Algum tempo eu tive um caso bem grave de câncer na minha família, onde foi muito complicado lidar com isso, pois um tio meu estava bastante desanimado a abatido e procurava muita força comigo, então tive sempre que estar e me
    mostrar bem perante ele, para nunca desanima-lo do tratamento.
    Um dia,na internet, procurando mais sobre câncer, foi onde encontrei o site institucional do Hospital de Câncer de Barretos, onde tirei muitas dúvidas que tinha e como ajudar a meu tio com seu caso, tendo muito apoio e juda com tudo que precisei.
    Quem quiser acessar e dar uma olhada:

    www.cliquecontraocancer.com.br

    ResponderExcluir
Comente aqui...

$show=mobile

Nuvem de Categorias

Nome

#existepesquisanobrasil,2,Abelha,3,Acessibilidade,25,Acessórios,2,Acidente,52,Acústica,16,Adestramento,5,Administração,42,Aerodinâmica,4,Aeronáutica,9,África,6,Agência Bori,1,Agência Brasil,25,Agência FAPESP,5,Agência Fiocruz,6,Agência Porvir,1,Agência Senado,2,Agência USP,5,Agnotologia,1,Agricultura,7,Agropecuária,4,AirBNB,1,Albert Einstein,1,Alcoolismo,9,Alemanha,10,Alemão,4,Alerta,2,Algoritmo,8,Alimento,1,Alzheimer,4,Amazon,5,Amazônia,5,América Latina,1,Análise Combinatória,1,Análise de Texto,2,Anatomia,8,Android,3,Animação,52,Animais de Estimação,6,Animal,2,Antropologia,14,Apicultura,8,App,9,Apple,5,Apresentação,4,aquário,1,Argentina,4,Armamento,1,Arqueologia,6,arquitetura,33,Arte,172,Astrobiologia,3,Astrofísica,4,Astronomia,33,Ativismo,33,Áudio,3,Audio FX,2,Áustria,1,Autismo,2,Auto-ajuda,10,Automobilismo,15,Automóvel,22,aventura,3,Aviação,5,Aviônica,8,Bahia,2,Balonismo,3,Banco Central,1,Banco de Dados,5,Beber e Dirigir,1,biblioteconomia,6,Bicicleta,1,Biografia,18,Biologia,173,Biologia Marinha,15,bioquímica,7,Biotecnologia,25,Bitcoin,2,Blog,29,Blogger,33,Boato,6,Bomba,1,Botânica,6,BRASA,1,BRASA Leads,1,Brasil,40,Brasília,16,BRIC,1,Browser,11,Bugs,3,CAD,3,Calor,2,Caltech,1,Câmera lenta,1,Campanha,47,Canadá,1,cardiologia,16,Carnaval,2,carreira,2,Cartografia,3,Casemods,1,Caso Isabella Nardoni,1,Caso Snowden,1,Ceará,1,Celebridades,6,celular,24,Células-Tronco,5,Cérebro,2,Charge,22,ChatGPT,2,China,22,Cibercultura,3,Ciclovia,1,Cidadania,40,Ciência,217,Cinema,68,Climatologia,3,Clip,1,Cliparts,1,Cloud computing,4,Coaching,12,Comédia,2,competência,2,Complemento de dois,1,Comportamento,271,Computação,87,Computação em grade,5,Computação forense,3,Computação Gráfica,140,Computação Móvel,1,Computação Quântica,1,Comunicação e Marketing,151,Concurso,2,Concurso Cultural de Natal,1,Concursos Público,2,Concursos Públicos,4,Conectômica,1,Conferência,1,Congresso em Foco,1,Conspiração,2,Consumidor,7,Consumismo,3,contabilidade,2,Contos,55,Copa do Mundo,26,Cordel,3,Coreia do Norte,1,Coreia do Sul,1,Corpo,2,Coruja,1,cosmética,3,Cosmologia,21,Covid-19,99,Crash Course,1,Criança,1,Criatividade,4,Crime,49,Crime Digital,9,crise,11,crise econômica,8,Croácia,1,crônica,7,crônicas,5,Cronologia,1,CSS,3,Cuba,4,Culinária,8,Cultura,17,Curiosidades,113,custos fixo,1,custos variáveis,1,Dale Dougherty,2,Dança,6,DAO,1,Darwin,12,Davos,1,Debate,3,Decoração,1,demência,1,Demografia,3,Denúncia,12,Dermatologia,6,Desastre Natural,14,Descoberta,2,Desenho instrucional,18,Desenvolvimento de jogos,14,Design,32,Design Instrucional,15,Destaque,9,Dia das Mães,1,Dia do professor,1,diabetes,6,Dicas,66,Didática,1,Dieta,4,Dinamarca,1,diplomacia,3,Direito,186,Direito Eleitoral,2,Direito Internacional,29,Direito Militar,1,Direito Trabalhista,1,Direito Tributário,2,Direitos Autorais,4,Direitos Humanos,39,Disney,8,Distrito Federal,4,Documentário,71,Doutorado,1,download,3,Drogas,7,Drone,3,Dubai,1,e-Book,2,e-governo,2,EBC,1,Ecologia,88,Economia,118,Editoração Eletrônica,1,Educação,407,Educação a Distância,182,Educação Corporativa,6,educação física,19,Educação sexual,6,Efeitos Sonoros,4,Egiptologia,2,Eleições,29,Eleições 2014,12,Eleições 2018,5,Eleições 2020,2,Eleições 2022,1,Eletricidade,10,eletrônica,4,Elon Musk,1,Em Operários,1,Embrapa,4,empreendedorismo,7,enciclopédia,1,endocrinologia,6,Enem,3,Energia,17,Energia Alternativa,18,Energia Nuclear,12,Enfermagem,1,Engenharia,68,Engenharia Agrícola,1,Engenharia Civil,6,Engenharia de materiais,17,Engenharia de Software,5,Engenharia Genética,32,Engenharia Mecânica,2,Enretenimento,1,Ensino a Distância,11,Ensino Superior,5,Entomologia,7,Entretenimento,46,Entrevista,91,Entrevista.,1,Epidemiologia,70,Epistemologia,1,Equador,1,Escândalo,6,Escritório,1,Espaço,71,Espanha,1,Espanhol,2,Espeleologia,1,Espetáculo,8,Espionagem,20,Esporte,43,Estação,1,Estágio,2,Estatísticas,40,estrutura de dados,1,Ética,32,EUA,20,Europa,2,Evento,55,Evolução,5,Exercícios físicos,2,Exobiologia,3,experiência,43,fábulas,3,Facebook,20,Família,1,Farmacologia,23,Favo,1,Feminismo,1,Férias,1,Ferramentas,12,FIFA,2,Filantropia,4,Filmes,19,Filosofia,50,Finep,2,Finlândia,3,Fintech,1,Firefox,1,Física,118,Física Quântica,4,Fisiologia,10,Fisioterapia,6,Flagrante,2,Flamengo,1,Folclore,3,Fome,1,Fomento,1,Fonética,1,Fonoaudiologia,7,Fotografia,47,Fotos em 360 graus,6,França,10,Francês,4,Frase,3,Fraude,5,Freeware,75,Futebol,38,Futurologia,92,gadget,87,gadgets,1,Gafe,2,Gamificação,7,Gastroenterologia,5,Gastronomia,2,Geek,2,Genética,45,Geofísica,1,Geografia,57,Geologia,11,Geometria,6,geopolítica,21,Gerenciamento do Tempo,2,Geriatria,12,Gestão de Competências,2,Gestão de Configuração,2,Gestão de Pessoas,9,Gestão de Projetos,22,Gestão do conhecimento,7,Ginecologia,3,Glass,1,Google,81,Governo,4,GPS,1,Gradiente,1,gramática,15,Gravidez,1,Grécia,1,Grécia Antiga,2,Guerra,42,Guerra Civil,2,Guinness,1,H2,2,Haiti,3,hardware,38,História,215,HIV,1,Hololens,2,homenagem,45,Horologia,1,HPV,1,HTML,6,Humor,212,Humor Negro,9,IBGE,3,IBM,4,ICIJ,2,Idioma,56,IESB,2,IHC,8,ilo,29,ilusão,36,ilusionismo,5,Imagem 3D,16,Imagens,7,Imagine Cup,1,Império Romano,8,Imprensa,34,Impressora 3D,22,Imunologia,8,Incêndio,2,Inclusão digital,8,Índia,4,Índios,1,Infectologia,36,Infográfico,56,Informática,38,Inglaterra,4,Inglês,26,Inovação,202,Inspiração,1,Inteligência Artificial,153,intercâmbio,1,Interface,204,Interfaces Hápticas,24,Internacional,23,Internacionalização da Amazônia,3,Internet,165,Internet das Coisas,2,Inundação,2,Invenção,20,Inventos,6,iPad,1,IPEA,1,iphone,3,Irã,3,Iraque,1,Israel,7,Itália,2,Japão,5,Java,2,Java.,2,jogos,11,Jogos de Tabuleiro,3,Jogos educativos,18,Jogos Olímpicos,10,Jornalismo,72,José Saramago,1,Justiça,4,Ken Robinson,1,Kinect,10,Le Monde Diplomatique Brasil,9,Le Monde Diplomatique Brasil,1,Letras,2,Lexicografia,5,Liderança,4,Life Hacking,20,línguas estrangeiras,3,Linguística,11,Literatura,58,Livro,70,Lógica,26,Logística,4,Loterias,4,Lua,1,Maçonaria,4,Malásia,2,Malvinas,2,Malware,1,Mapa,96,Mário Sérgio Conti,1,Marte,4,Mastologia,1,Matemática,84,Matemática Financeira,1,maternidade,1,MEC,1,Mecânica,8,Mecânica dos Fluidos,2,Mecatrônica,47,Medalha Fields,1,Medicina,561,Medicina Esportiva,2,Medicina Veterinária,4,Meio Ambiente,128,Mel,1,melanoma,1,Memória,5,memorização,4,Mente,4,Mercado de Trabalho,83,mercosul,1,Mestrado,4,Metaverso,2,meteorologia,11,Metodologia Científica,55,México,1,Microbiologia,4,Microsoft,16,Mídia Social,59,Militar,15,Mineralogia,1,Mistério,3,MIT,15,Mitologia,2,Mobilidade,1,Mobilidade Urbana,9,Moda,1,MonaVie,1,Montanhismo,1,Moodle,7,Mossad,1,Motivação,1,Movimento Maker,3,MSF,1,Mudança Climática,29,Mulher,4,Multimídia,14,museu,16,Música,90,MVC,1,Nanotecnologia,36,Nasa,18,Natação,2,Natal,17,Natureza,2,Nefrologia,1,Negócios,31,Netflix,1,Neurociência,95,Neurologia,80,Nicolelis,1,Nordeste,2,Noruega,2,notícias,8,Novidades,18,Novo Enem,2,Números,2,Nutrição,72,Obama,1,Obesidade,11,Observatório da Imprensa,27,Obstetrícia,4,OCDE,1,Oceanografia,7,odontologia,9,Offshore Leaks,2,oftalmologia,11,Olimpíadas,9,oncologia,50,ONU,10,OpenAI,1,Opinião,107,Óptica,17,Oracle,1,Oriente Médio,5,Orkut,2,Ornitologia,1,ortografia,3,Ortopedia,4,Ótica,8,Otorrinolaringologia,2,Oxfam,3,Pacifismo,1,Paginadores,1,paleontologia,4,Palestina,1,Paquistão,1,Pará,2,Paraguai,2,parkinson,2,Passeio virtual,1,Patinação,1,Paulo Freire,1,Pedagogia,5,Pediatria,6,Pensamentos,3,performance,3,Periférico,1,Pesca,2,Pesquisa,253,Petição,1,Petrobrás,10,Petróleo,13,Photoshop,5,Pirataria,7,planilha de custo,1,Playstation 3,2,Plebiscito,3,Pneumologia,1,Podcast,7,Poesia,29,Política,318,Polônia,1,Portugal,8,português,19,Pós-graduação,2,Pré-sal,5,Prêmio Nobel,7,primatologia,1,Primeira Guerra Mundial,2,privacidade,25,produtividade,8,professor Hamilton Alves,2,Programa Gratuito,4,Programação,59,Projeção Mapeada,1,Projeto Truco,2,Promoção,1,Propaganda,5,Psicanálise,1,Psicologia,282,Psicologia Animal,25,Psiquiatria,17,Pública,14,publicidade,19,Publieditorial,5,PUC Minas,1,Quadrinhos,11,Quads,5,Qualidade,3,Qualidade de Vida,11,química,34,REA,2,realidade aumentada,47,realidade diminuída,2,Realidade Misturada,5,Realidade Virtual,50,Reconhecimento de imagem,12,Reconhecimento de voz,3,Recorde,1,Recoverit,1,Recuperar vídeos,1,Redação,1,redes,12,Referência,5,Referendo,1,Reforma Política,3,Reino Unido,2,Relacionamento,2,Relações Internacionais,41,Religião,43,Responsabilidade Social,4,Retrospectiva,1,Review,15,Rio 2016,6,Rio de Janeiro,3,Rio Grande do Norte,1,Rio Grande do Sul,1,Robert Oppenheimer,3,Robô,49,robótica,51,Roda Viva,49,Roma,6,roteiro,1,RSA,1,RTP,1,Rússia,6,Samsung,1,Sanitarismo,5,Santa Catarina,1,São Paulo,5,Saúde,615,Savant,1,Segunda Guerra Mundial,26,Segurança,127,Segurança da Informação,68,Seleção Natural,3,Séries,2,serviço,1,Serviço Online,1,Sexologia,2,sexualidade,5,Show,7,SIGGRAPH,1,Simulação,36,Singularity University,1,Síria,3,Sismologia,2,Sistema operacional,4,Sistemas de Numeração,1,Sites de Busca,20,Sociedade,5,Sociologia,53,Software,34,Software Livre,24,Sol,2,Sono,4,Sony,3,SOPA,2,Star Wars,1,Startup,2,Steve Cutts,1,Steve Jobs,1,Suécia,3,Sugestão de presentes,66,Sun,1,supercomputadores,2,Sustentabilidade,5,Tabagismo,6,Taiwan,1,Talento precoce,1,Taxas Equivalentes,1,Taxidermia,1,Teatro,26,Técnicas de Estudo,3,Tecnologia,597,Tecnologia da Informação,29,TED,445,TED-Ed,48,TedMed,2,TEDx,5,TEDx Rio+20,1,TEDxAmazônia,1,TEDxAsaSul,1,Telefonia,61,Televisão,43,Temas,1,Tempo,2,Tendências,12,Teologia,6,teoria das supercordas,1,Teoria dos Jogos,1,Terremoto,8,Terrorismo,15,Tesla,1,Testes,17,ticker,2,TikTok,1,Tipologia,8,Tomada de Decisão,1,tradução,5,Trânsito,12,transporte,59,Tributo,3,Trigonometria,1,Tubarão,2,Tunísia,1,Turismo,28,Tutorial,23,Twitter,10,Uber,7,Ucrânia,11,UFC,1,UFES,1,UFG,2,UFMG,1,ufologia,5,UFRJ,3,UFSC,1,UNB,1,Unicamp,4,UNIFESP,1,UNIP,1,universidade,6,Universidade Corporativa,1,Universidade da Califórnica,1,Universidade da Geórgia,1,Universidade da Pensilvânia,1,Universidade de Brasília,1,Universidade de Cambridge,2,Universidade de Chicago,1,Universidade de Columbia,1,Universidade de Michigan,1,Universidade de Princeton,1,Universidade de Rochester,1,Universidade de Washington,3,University College London,1,Urbanismo,26,Urologia,2,URSS,1,User Experience,1,USP,11,Utilidade Pública,4,Utilitário,3,Vale,1,Vaticano,1,Veículo Autônomo,9,Venezuela,1,Ventriloquismo,2,Verão,1,vestibular,3,Vestimenta,1,Vida Digital,7,Vida Moderna,18,Vida Selvagem,10,Videogame,119,Vídeos,986,Vídeos 360,1,Vietnã,1,Violência,5,Vírus,18,Visão Computacional,10,Vôlei,1,Vulcanologia,8,Watergate Política,1,WCIT 2016,2,WCIT 2017,1,Web,1,Web 2.0,29,Web Application,159,Web Semântica,2,Web Seminar,1,webdesign,13,Webinar,2,widget,2,WikiLeaks,37,Wikipedia,4,Windows,5,Xadrez,2,YouTube,6,Zika,1,Zimbábue,1,Zoologia,59,
ltr
item
Brasil Acadêmico: Tamanho do dedo diz se você vai ter câncer de próstata e se é machão
Tamanho do dedo diz se você vai ter câncer de próstata e se é machão
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhMj_6OYkcvNzHHlyvjNuZYbmMo-MSYVHqKCPJTk-zeMUOIlnWCuLpeQ7VEDsnZ8-CZdLFbwriXkYqxqOZaBPg3Q1kvLzYYvMPI_KbVg93rjIMWyoXHtckCUUWiUbXS9jLdWYj3OHX-9dTH/s400/ringFinger.jpg
https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhMj_6OYkcvNzHHlyvjNuZYbmMo-MSYVHqKCPJTk-zeMUOIlnWCuLpeQ7VEDsnZ8-CZdLFbwriXkYqxqOZaBPg3Q1kvLzYYvMPI_KbVg93rjIMWyoXHtckCUUWiUbXS9jLdWYj3OHX-9dTH/s72-c/ringFinger.jpg
Brasil Acadêmico
http://blog.brasilacademico.com/2010/12/tamanho-do-dedo-diz-se-voce-vai-ter.html
http://blog.brasilacademico.com/
http://blog.brasilacademico.com/
http://blog.brasilacademico.com/2010/12/tamanho-do-dedo-diz-se-voce-vai-ter.html
true
3049085869098582068
UTF-8
Todos os posts carregados Nenhum post encontrado Ver todos Saiba mais Responder Cancelar resposta Apagar Por Início Páginas POSTS Ver todos Especialmente para você Categoria Arquivo Busca Todos os posts Nenhum post coincide com sua busca Início Domingo Segunda Terça Quarta Quinta Sexta Sábado Dom Seg Ter Qua Qui Sex Sáb Janeiro Fevereiro Março Abril Maio Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Dezembro Jan Fev Mar Abr Maio Jun Jul Ago Set Out Nov Dez Agora 1 minuto atrás $$1$$ minutos atrás 1 hora atrás $$1$$ horas atrás Ontem $$1$$ dias atrás $$1$$ semanas atrás Mais de 5 semanas atrás Seguidores Seguir Conteúdo PREMIUM fechado Passo 1: Compartilhar com a rede social Passo 2: Clique no link da sua rede social Copiar todo código Selecionar todo código Todos os código copiados para a memória Não posso copiar o código / textos, favor teclar [CTRL]+[C] (ou CMD+C no Mac) para copiar Tabela de Conteúdo