Menu

O blog do acadêmico descolado

 


Com tantas notícias sobre gripe, crise econômica e terremoto (o fim do mundo, definitivamente, começou no México. Só falta instalar um acelerador de partículas por lá) resolvemos dar um tempo para mostrar Como se faz um bebê. #comofas #humor

"Como Fazer um Bebê" (How to Make a Baby) foi criado por Cassidy Curtis e a brasileira Raquel Coelho. Ela e o marido, Cassidy, decidiram acompanhar a chegada da bebê Stella passo a passo, com fotos. Ela explica: "A gente queria fazer algo com time lapse e primeiro pensamos em apenas documentar a barriga crescendo durante a gravidez, cada dia com uma foto. Mas depois o Cassidy teve a ideia de fazer algo mais interessante, e então veio a ideia do balão".
Fizeram então umas marquinhas com fita adesiva no chão da sala para colocar o tripé da câmera e ficaram mais ou menos nos mesmos lugares sempre. No início, pensavam em fazer sempre com as mesmas roupas, mas isso logo se mostrou inviável. Assim, inventaram o estilo que chamaram de “WYGIWYG” (What You Get Is What You Get - O que você conseguir é o que você tem). Ao todo, tiraram cerca de 360 fotos, embora não tenham usado todas. Usaram uma técnica chamada Pixilation para unir as imagens na sequência. O vídeo ficou pronto em três semanas e eles colocaram mais explicações sobre como fizeram o filme AQUI (em inglês).
Você se enganou com o título e queria saber mais sobre gestação? (vai quebrar o clima humorístico, a vida é dura)

Cartilha Infantil Alemã para Mostrar de Onde Viemos (A verdade nua e crua) - BBA
Gestação e queixas mais frequentes - ABC da Saúde
Fonte: Bombou na web

Postar um comentário

  1. idiotaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. eu estava gravida mais tirei pois so temho 16 anos mais emtri em depressao estou muito abatida

    ResponderExcluir

Deixe suas impressões digitais aqui...

 
Top