Como fazer um bebê (tirem as crianças do mouse)

Com tantas notícias sobre gripe, crise econômica e terremoto (o fim do mundo, definitivamente, começou no México. Só falta instalar um acelerador de partículas por lá) resolvemos dar um tempo para mostrar Como se faz um bebê. #comofas #humor

"Como Fazer um Bebê" (How to Make a Baby) foi criado por Cassidy Curtis e a brasileira Raquel Coelho. Ela e o marido, Cassidy, decidiram acompanhar a chegada da bebê Stella passo a passo, com fotos. Ela explica: "A gente queria fazer algo com time lapse e primeiro pensamos em apenas documentar a barriga crescendo durante a gravidez, cada dia com uma foto. Mas depois o Cassidy teve a ideia de fazer algo mais interessante, e então veio a ideia do balão".
Fizeram então umas marquinhas com fita adesiva no chão da sala para colocar o tripé da câmera e ficaram mais ou menos nos mesmos lugares sempre. No início, pensavam em fazer sempre com as mesmas roupas, mas isso logo se mostrou inviável. Assim, inventaram o estilo que chamaram de “WYGIWYG” (What You Get Is What You Get - O que você conseguir é o que você tem). Ao todo, tiraram cerca de 360 fotos, embora não tenham usado todas. Usaram uma técnica chamada Pixilation para unir as imagens na sequência. O vídeo ficou pronto em três semanas e eles colocaram mais explicações sobre como fizeram o filme AQUI (em inglês).
Você se enganou com o título e queria saber mais sobre gestação? (vai quebrar o clima humorístico, a vida é dura)

Cartilha Infantil Alemã para Mostrar de Onde Viemos (A verdade nua e crua) - BBA
Gestação e queixas mais frequentes - ABC da Saúde
Fonte: Bombou na web
3 Comments
Disqus
Fb Comments

 
Leitura
pida