Para Voyers: Mexendo em Câmeras de Segurança Remotamente

Esqueça o Google Maps, para o bisbilhoteiro profissa o quente mesmo é o bom e velho Google (aquele comunzão mesmo).

Basta digitar o texto "ViewerFrame?Mode=" e achar milhares de câmeras Panasonic que são controladas remotamente através de URLs que contêm esse trecho (!!!) O melhor disso é que acessando a tal URL você poderá controlá-las dando zoom, virando-as, mudando a resolução etc. Tudo isso enquanto ela monitora em tempo real o local vigiado.

O único senão é que ele pedirá para instalar um OCX para poder controlar a câmera e isso sempre é uma operação que envolve um certo risco. Viva o espírito de aventura (que tal usar um máquina virtual para se garantir?).
Via:Blog do Dvorak

Enviar para o Google enviar para o del.icio.us Enviar para o Digg Enviar para o Technoratti Enviar para o Reddit Enviar para o Uêba Enviar para o seu StumbleUpon Enviar para o seu Twitter Enviar para o BlogBlogs

1 comentário(s):

Gilene B. Gomes disse...

Quando eu penso que já vi de tudo, aparece mais essa.
A imaginação não tem mesmo limites.

Postar um comentário


© 2007-2008 Blog Brasil Acadêmico - pode ser reproduzido desde que a fonte seja citada e tenha um link para http://blog.brasilacademico.com